cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Alguem me explica as asas de Xayah e Rakan

Ir para a solução

https://am-a.akamaihd.net/image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fi...

Fui no site do LOL procurar uma imagen da asa da Xayah e acho isso.

Como assim meu povo? 

https://twitter.com/wahregesicht
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@GuertenaTem um post da Riot(não lembro aonde, mas acho que foi no Reditt do NA), que fala que são asas sim, mas eles moldaram com magia deles para se misturar entre humanos. O que faz sentido, afinal a Xayah determina como e quando as penas dela vão ficar afiadas, etc.

Tem outros detalhes que insinuam que é uma Asa. Tipo, já reparou que o capuz da Xayah não faz parte da asa?(Ou capa). Ja reparou que o tecido vermelho na "Capa" do Rakan, não faz parte da asa(Lugar das penas)?

Na animação da Ultimate da Xayah, é possível perceber um movimento semelhante a uma Asa.

A posição das capas também insinua. ( A capa/Asa da Xayah sempre fica em um lado, e a do Rakan fica em outro, e os seus devidos movimentos também só vão pro mesmo lado).Nas Lores do jogo fala que os Vastaya tem capacidade de alterar sua aparência parcialmente ou totalmente.(A Neeko consegue fazer isso totalmente, o Wukong , através de seus clones, etc)

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão
Deve ser uma imagem do desenvolvimento e devem ter feito primeiro assim pra ver melhor a proporção
Mimicista
Lenda
Lenda
Eu acho que as asas deles não são exatamente asas, mas capas mágicas que voam quando os 2 estão juntos... Mas essa era uma imagem de desenvolvimento, como a Nik disse, apenas para definir cor do cabelo, design de rosto, orelhas, etc, nada do pescoço abaixo, acredito eu. ahsud

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão
Queria entender as asas de Rakan e Xayah e as orelhas da Ahri. Realmente tá parecendo que eles querem fazer que sejam apenas adereços mágicos. Incluindo as Caudas da Ahri nisso.
https://twitter.com/wahregesicht
Guertena
Arauto
Arauto
Eles não têm asas. E eu nunca pensei que alguém imaginava que aquilo era uma asa kkk É só uma capa, inclusive quando jogar de Rakan ou Xayah dá pra ouvir um barulho de capa batendo quando eles usam uma certa habilidade (W do Rakan ou R da Xayah).
Sim, é uma imagem em desenvolvimento. Aqui o artista se quiser ver mais, é bem interessante o trampo dele e tem bastante coisa de lol que ele compartilha o processo geralmente:

https://www.artstation.com/danielorive

@GuertenaTem um post da Riot(não lembro aonde, mas acho que foi no Reditt do NA), que fala que são asas sim, mas eles moldaram com magia deles para se misturar entre humanos. O que faz sentido, afinal a Xayah determina como e quando as penas dela vão ficar afiadas, etc.

Tem outros detalhes que insinuam que é uma Asa. Tipo, já reparou que o capuz da Xayah não faz parte da asa?(Ou capa). Ja reparou que o tecido vermelho na "Capa" do Rakan, não faz parte da asa(Lugar das penas)?

Na animação da Ultimate da Xayah, é possível perceber um movimento semelhante a uma Asa.

A posição das capas também insinua. ( A capa/Asa da Xayah sempre fica em um lado, e a do Rakan fica em outro, e os seus devidos movimentos também só vão pro mesmo lado).Nas Lores do jogo fala que os Vastaya tem capacidade de alterar sua aparência parcialmente ou totalmente.(A Neeko consegue fazer isso totalmente, o Wukong , através de seus clones, etc)

Ver Resposta em Destaque no post original

Hmm verdade, agora que eu vi que as asas ficam por baixo da capa.
@iMiraZuke Valeu sua resposta esclarece muita coisa.
https://twitter.com/wahregesicht