cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IIIIlllllllllI
Aronguejo
Aronguejo

Algumas curiosidades dos campeões

• :Champion73: 
  • Morgana tinha uma doceria em Noxus, atual residência dela, Por isso a sua skin Morgana Pesadelo Culinário.
  • Lux viu Morgana utilizar suas habilidades, copiando quase todas (é por isso que Lux tem a Skin Lux Ladra Arcana)
  • A skin da Morgana Exilada mostra como ela era antes de se distanciar de Kayle sua irmã, e dos outros seres celestiais
  • Morgana Noiva fantasma foi inspirada na lenda de La Llorona
  • À uma pequena ligação que, quando Karthus compra o Cajado do arcanjo, ele diz que "Anjos também são emissários da morte" fazendo uma pequena referência não só ao item em si, mas também a Morgana, uma vez que Morgana muitas vezes é considerada o anjo da morte, e sua irmã Kayle, o anjo da vida;

• Morgana é relacionada a uma lenda onde tinha uma feiticeira que era adversária do Rei Artur.
  • :Champion53:
  • Mesmo sendo irmãs de sangue, foi Kayle quem renegou Morgana como parte de sua família, depois que a feiticeira se recusou a defender o legado tirânico do anjo de armadura. Como a própria Morgana diz “Não haverá descanso enquanto a tirania de Kayle continuar a existir.''
  •  Kayle tem mais de 10.000 anos de vida;
  • :Champion28:
  • A chave que Fiddlesticks carrega em seu pescoço, é a chave da câmara onde ele foi invocado, e onde matou o invocador que o trouxe à terra de Valora
  • Fiddlesticks tem personalidade semelhante com o Shaco e com o Nocturne, compartilhando amizades com os mesmos
  • A atual residência de Fiddlesticks é Noxus mas em sua arte principal ele é retratado como se estivesse nas Ilhas das sombras.
  • :Champion78: 
  • Nocturne foi preso pelos invocadores, nas proximidades de Twisted Treeline, e para pagar por seus crimes, ele é obrigado "á nos servir"
  • Se Graves acertar sua bomba de fumaça em Nocturne, ele irá dizer “Quem está no escuro agora?” ou “Te peguei escuridão”
  • :Champion94:
  • Shaco foi inspirado no Coringa, vilão do filme O Batman, e suas vestes são inspiradas na Arlequina
  • Suas frases "Porque está tão sério" e "Para o meu próximo truque, eu farei você desaparecer" são inspiradas no filme O Batman - Cavaleiro das trevas
  • A skin Shaco chapeleiro Maluco tem ligação com a skin da "Annie no País das Maravilhas"
  • Shaco é um tanto nômade, mas ele faz "sucesso" em Zaun e Noxus, e sua arte principal faz parecer que ele está nas Ilhas das Sombras.
  • :Champion7:
  • Annie foi criada pelo Ezreal e pelo Guinsoo, com ajuda de Zileas.
  • Annie foi uma das seis primeiras personalidades criadas para o jogo, junto com Singed, Sivir, Sion, Twisted Fate, e Lee Sin
  • Annie foi o primeiro campeão com um tema de fogo, sendo Brand o segundo
  •  Sua skin Annie Queridinha, Faz referência à atriz mirim Shirley Temple, e o Tibbers foi inspirado nos Ursinhos Carinhosos
  • Annie é filha de Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e Amoline, a Bruxa da Sombra
  • A residência atual de Annie é Noxus
  • :Champion1:
  • Sua skin Mech foi inspirada no filme de robôs gigantes Pacific Rim
  • Aatrox permitiu Tryndamere viver, mesmo sabendo que ele ipoderia dar trabalho posteriormente
  • :Champion105:
  • Ele é rival de todos Yordles, e do Fizz
  • Sua atual residência é um rio dentro da região das Águas de Sentina
  • :Champion92:
  •  Ryze é mais velho que Karthus e Brand
  • Ryze humano já foi uma skin dada como presente especial pela Riot
  • :Champion2:
  • foi projetada por Ezreal, embora Coroash ajudou a desenvolver o seu kit.
    • Haviam vários nomes diferentes para a Raposa de Nove Caudas ao longo do seu desenvolvimento. O próprio Ezreal referiu as nove-caudas como Gumiho (구미호). Um jogador encontrou uma votação para o nome dela na página Coreana da Riot, que deu seis diferentes opções de voto:
      • Danbi (단비) (Salvador)
      • Nabi (나비) (Borboleta)
      • Ruri (루리) (Deslumbrante)
      • Ari (아리) (Gracioso)
      • Chorong (초롱) (Purpurinado)
      • Dasom (다솜) (Amando).
        Ahri é inspirada em um ser mitológico proveniente da Ásia, e tornou-se uma criatura recorrente na fantasia moderna.
  • O projeto de :Champion2:
    Ahri e o projeto para Vulpix e Ninetales da série Pokemon vêm de origens similares (mitos sobre Raposas de Nove Caudas, existem em ambos cultura coreana e japonesa).
  • Seu nome é um anagrama da palavra de "Hair", que significa "Cabelo"
  • Insipiração da Riven (Eu acho) Cloud Strife,Final Fantasy VII
  • Inspiração do nosso querido cancêr  Yasuo (Miyamoto Musashi)
  • Referências:
  • http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_Wiki

26 RESPOSTAS
JuniorGem
Aronguejo
Aronguejo

@IIIIlllllllllI
  • Lux viu Morgana utilizar suas habilidades, copiando quase todas (é por isso que Lux tem a Skin Lux Ladra Arcana)

MASGENT. A bixa já sofre. :Champion73:

Poderia me informar o contexto principal da historia do Gare pfv

Poderia me dizer o contexto pricipal da historia do Garen ! pfv :Habilidades129:

Soriyo
Tropa
Tropa

Não sabia essas informação da Kayle e do Tk (Nice)

Com essas curiosidades podemos perceber que a Lux é brasileira e mora no Rio de Janeiro (brincadeira a parte)
lucas5c
Tropa
Tropa

Riot queria saber o que a jinx tem ave com a do Warwick porque não cei porque o Warwick ten a quelas falas com a jinx eu amo os dois campeãoes fiquei curioso a jinx conhece o Warwick desde pequeno

bem, agora com a serie animada alvez tenhamos a resposta
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso