cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Alistar Conquistador e Taric Esmeralda

Ir para a solução

Oi Gente. Sou novo aqui no forum.
Comecei a jogar no meio de 2018, meu sonho sempre foi conseguir o Alistar Negro, pois acho que é a skin que mais é compatível com a história do personagem. Mas infelizmente descobri que ela nunca mais voltará a vender.
Então eu comprei o Alistar Dourado, só pra ter uma skin. Gosto muito do Alistar Hextec porém estou juntando as gemas e vi a Skin do Alistar Conquistador com croma e tals, porém acabou o evento.
Gostaria de saber se tem a possibilidade de Voltar a vender o Alistar conquistador mesmo depois do evento, assim como o Taric Esmeralda?.

Muito Obrigado Pessoal

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Alistar Conquistador e Taric Esmeralda

Ir para a solução
É uma skin Legado, assim como as outras Conquistadoras, skins Campeonato, Friaca, Tormento...

É, existem várias skins Legado. Algumas voltam em épocas específicas do ano. No caso do Alistar Conquistador, ele volta às lojas durante a época do MSI, então fique informado sobre isso, ocorre no meio do ano.
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
É uma skin Legado, assim como as outras Conquistadoras, skins Campeonato, Friaca, Tormento...

É, existem várias skins Legado. Algumas voltam em épocas específicas do ano. No caso do Alistar Conquistador, ele volta às lojas durante a época do MSI, então fique informado sobre isso, ocorre no meio do ano.
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Muito Obrigado Chokkus, ficarei atento no ano que vêm.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
eu tenho ele e com o chroma dourado e o hextech , as 2 são bonitas , mas o hextech da pra saber '' a range o E '' pros inimigos sairem , essa foi a unica coisa q n gostei .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
conquistador só no próximo ano e emeralda em dezembro quando o cofre é aberto.
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
E você já tomou água, hibrate-se