cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1Ventolin
Tropa
Tropa

Analise do Design do Rei Destruido

é meio decepcionante o design desse boneco porque não atinge o patamar do titulo que ele tem .. talvez uma aparencia mais destruida ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Mas o incomodo mais gritante é essa necessidade da riot deixar os campeões "Gostosos" , sarados e as campeãs rabudas tipo Irelia , Miss , KAISA , isso pra mim é um desserviço e me faz não me interessar por uma personagem que usa decote porque desenvolvedores querem agradar a punhetada dos fans , além de estragar a importancia de um personagem .. Vejam por exemplo a concept arte original da Kaisa , uma arma biologica literal criada pelo Vazio

temos mais um personagem gostoso : Viego , O Rei Destruido que usa uma jaquetinha com tanquinho amostra e calças de lacre (olha como isso soa ridículo XDXDXDXDXDXDXD)

A espada dele lembra uma Cruz santa da época das cruzadas , isso é interessante de certo modo e me leva a refletir muiito sobre como os caras chegaram nessa ideia , mas de alguma forma tem haver com reis e épocas monarquicas talvez.

mas putz mano , lembram do item "espada do rei destruido" ? ela tinha uma aparencia poderosa e tinha uma aura roxa . bem , eu esperava alguma coisa na tonalidade roxa quando fiquei sabendo que ele seria lançado mas ...

Eu tambem esperava que ele fosse um Champion com habilidades pra rota TOP que pra mim faz mas sentido do que essa parede esquisita da Qiyana que da invisibilidade 😕 

mas é isso, comente tambem sobre o visual do Vladimir- quero dizer , Viego.

12 RESPOSTAS

Eu devo concordar, mas o mais importante do que essa crítica social É AJEITAR A **bleep** DAS SPLASHS ARTS E O MODLEO DA MF!!!
Dá nervoso olhar pras artes com seios bugados, pernas faltando e colunas quebradas, parece que a Riot só contratou homem gay pra ter tanto apreço pela aparência masculina e rejeição pela feminina. E o modelo da MF, mano do céu, já não basta os seios bugados das splash art, ela tem o mesmo ingame quando corre, salvo a skin mais cara dela que corrige isso, DÁ NERVOSO.

Antes de criticar o personagem antes do Ruined King: A League of Legends Story e o MMO sair, lembre-se que na época em que o Castlevania: Lords of Shadow 2 saiu o pessoal caiu matando em cima do Alucard falando a mesma coisa que você tá falando do Rei Destruído, e o resultado foi que o Alucard se tornou o personagem mais querido da franquia. Inclusive eu acredito fortemente que o Viego foi baseado no Alucard.

Não julgue pela aparência, julgue pelos atos e carisma do personagem.

Seguiram a lore do personagem, eu particularmente gostei muito da aparência dele, remete bem a história.

1, castlevania lords of shadows 2 é um L-i-x-o só n é o pior castlevania pq existe aquele versus/luta com a arte do carinha do death note...

detalhe, vc vê que os caras tinham um potencial foda pra dar um visual legal pra ele no recall dele onde ele fica com uma coroa que lembra Morgoth e usa uma full plate...

Decepcionante essa mania da Rito que jogar um visual bonitinho e K-pop em tudo pra facilitar skins que agradem a comunidade "arroz kawai desu" custava deixar ele no padrão fullplate do recall fodão e sei lá, bota ele K-pop numa skin L-i-x-o qualquer só pra vender como ela sempre faz com outros personagens nas toneladas de skins orientalizadas que tem...

eu realmente to desejando que eles deixem pelo menos a opção dele usar a armadura no Ctrl+5 igual a Kai'sa com o Capacete [eu não sei o que é jogar com a Kai'sa sem capacete desde o lançamento dela]

Pra galera que falava "ai mas ele é um mago, não podiam botar um mago com armadura pesada" pega esse mago AD da Jungle ai!

Eu não disse que o Lords of Shadow 2 é bom, eu disse que o pessoal criticou o visual do Alucard naquele jogo e quando saiu acabaram por gostar mais do que o visual do Symphony of The Night.
Eu não sei você, mas a primeira coisa que eu fiz depois de ver a cinemática foi lembrar do Alucard no momento em que o Rei Destruído apareceu.
KAtheUS2
Tropa
Tropa

Cara o visual de viego esta completamente correto, voce so não ve isso pq quer que a riot faça exatamente o que VOCE espera dela, falar que ele usa uma jaquetinha nao soa ridiculo por que ele usa, soa ridiculo pq voce tendenciou a isso. Viego nao é so rei destruido vestido de e-boy. A aparencia de Viego remete ao proprio personagem. Um homem palido remetendo a sua morte e que apesar da idade ainda tem uma face jovem, suas vestimentas remete a sua personalidade pois ele nao queria ser coroado rei Viego em sua lore era um rapaz egoista e rebelde, o peito a mostra revela um segredo que nem o proprio conhece pois la esta o buraco que Isolde fez no momendo em que a maldiçao foi lançada(alem de que seria estranho a nevoa sair dele sem ele deixar espaço para ela sair) sua espada não é uma vergonha pois seu tamanho e o quao chamativa ela é faz dessa espada digna de ser forjada para um rei eterno. (Embora eu nao tenho gostado dela estar sempre verde espectral in-game) e alem disso tudo seria so um pouco estranho o cara que esta a 1000 anos tentando recuperar sua amada e lutando por isso, LUTANDO não desenvolver musculos ou vc acha que em uma guerra todo mundo vai ser gordo igual o Gragas ou magro igual o Ezreal? Ja viu o tamanho da lamina que o cara empunha? Quanto ao estilo de visual como voce usou a comparaçao da kai'sa, esse estilo não esta no jogo por que nao existe um estilo vizual assim no lol, seria muito estranho um personagem com um estilo totalmente diferente, é tipo botar um samurai do nosso passado no universo de star wars, o contraste seria imenso por isso nunca vai ter um personagem no estilo grafico que voce gosta a nao ser que haja rework. Mas a mf é bizarra mesmo de tao sexualizada.

Você já está completamente errado pela falta de lógica entre Kalista, Hecarim, Ledros e qualquer outro personagem das Ilhas das Sombras ser meio zumbi/distorcido e o Viego ter visual e-boy com buraquinho no peito "ui sou sensível, minha amada não me quis".

Em relação ao viego eu sempre imaginei ele de barba e etc mas não vem ao caso. (TODOS sempre imaginaram ele como um velho é incrivel isso)

Bem eu não entendo pq ele em vídeo parece uma transformação digna de a freira:

viego.png

Mas na splash art parece um sei lá um kpopper mesmo -_- , tipo o cara ele poderia ficar MUIITOOOO mais dark como dá pra ver na cena do vídeo da própria riot, e me pergunto se ele já tinha cabelo branco antes de morrer e sinceramente eu não vejo thresh nem hecarim com cabelo pra ele ficar assim, ele poderia parecer mais decrepito, é um corpo morto kct da muito bem pra meter um estilo zumbizão nele, nha pelo menos vai ser mais um campeão que certamente vai vender muita skin e vai ficar super roubado e pa , mas como jogo de jax foudase ele é aa 😄

viego the ruined king.jfif

A riot deixar os champs "Gostosos" , sarados e as campeãs rabudas é o certo, as pessoas esquecem que a maioria das pessoas que jogam esse jogo é mlk na adolescência.
A ideia de agradar todo mundo parece boa, mas é impossivel, e como empresa vc vai sempre tentar focar no que vai agradar a maioria e não ficar perdendo tempo com uns 5 pessoas que querem champs diferentões É igual a discussão sobre champs mosntruosos, mas todos com essas caracteristicas tem as menores pick rates do jogo.

Tem o fator de que o Hecarin, a Kalista o eo Thresh passaram por uma corrupção diferente. É dito que ele ''retornou'' depois de mil anos, enquanto os outros três ficaram todos esses mil anos vagando. Tambem esperava um visual mais veho, mas nao posso discordar que, de fato, o visual combina com a historia
Agradeça teu suporte.

por favor leia ou releia a lore antes de postar sobre o que o personagem pensa

quando o cara falou que ela fez perfurou seu peito com uma lansa/espada nao é por que ela deu um fora nele ;-;

Não importa quantas vezes eu leia a lore, continua uma porcaria o design. A Ilha das Sombras segue um padrão de design sombrio/apavorante e é isso que se espera independentemente da Lore, por exemplo, em vez de um buraquinho meia boca que mais parece um colar ou uma tatoo de adolescente, nós podíamos ter uma boca bem grande, simbolizando o vazio deixado pelo destroçar que a Isolde deu no cara e sim, destroçar, coisa de fatality mesmo **bleep**. A mulher é revivida contra a vontade por um tsundere e ela faz um furinho? Não, quero um rasgão de dar impacto.
E Kalista/Ledros também tem uma história de amor e continuam monstruosos, o que é mais um ponto ao meu favor.