cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Animação Passagem sombria confirma evento envonveldo as Ilhas

Pode não ser um grande evento mas a animação que saiu a pouco confirma que a nevoa que tem aparecido em SR no inicio dos jogos é referente as Ilhas das Sombras e mais confirma que tem sim relação com a esposa de Lucian, talvez ele liberte a alma dela, ou talvez ele liberte algo pior do que esperava nessa tentativa.

A animação em ingles tem um grito feminino que não tem no Br então vou deixar o link para ambas as versões.

O que eu espero é que se Lucian conseguir libertar a alma dela (pode ser que ele liberte outra coisa) que ela volte diferente, corrompida, louca, um mostro de mente destruida ou coisa do tipo afinal ela foi torturada todo esse tempo junto com as outras almas aprisionadas, e bem... o corpo dela caso tenha ficado nas ilhas não ficou intacto certo?E caso não recupere o corpo ficara como um espectro.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tags (1)
20 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Animação Passagem sombria confirma evento envonveldo as Ilhas

Se Lucian queria a alma de sua amada de volta ele deveria ter me buscado, pelo preço certo eu a traria de volta, mas não seria como ele se lembrava, estaria 'quebrada' e insanamente doentia Muahahahahah!!!!

Highlighted
Dragão
Dragão

Lá na pagina da historia dos campeões, em destaque tem a do Lucian, deu uma lida rápida, a esposa dele continua aprisionada pelo thresh, mas ele encontra uma moça chamada Mira que o ajuda depois da surra que tomou. Tem muita interação entre ele e ela, ela faz parte desse "mundo dos mortos" com suas crenças estranhas, pelo envolvimento me parece mais possível ela ser a nova campeã
Highlighted
Dragão
Dragão

Senna vai ser suporte, vai ser um espectro, vai dar shild e vai ter alguma skill a deixa invulnerável.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Dragão
Dragão

@STHSilqueira  escreveu:
Lá na pagina da historia dos campeões, em destaque tem a do Lucian, deu uma lida rápida, a esposa dele continua aprisionada pelo thresh, mas ele encontra uma moça chamada Mira que o ajuda depois da surra que tomou. Tem muita interação entre ele e ela, ela faz parte desse "mundo dos mortos" com suas crenças estranhas, pelo envolvimento me parece mais possível ela ser a nova campeã

No final do conto o Lucian entra no barco dele e vai para a Ilha das Sombras pra acabar de vez com isso. Ele está indo para não voltar.

A cinematic mostra o exato momento que ele chega lá. Literalmente a continuação do conto. 

Não duvido o Lucian tomar um rework (visual talvez) e se tornar um espectro ou algo do tipo. Seria legal.

Highlighted
Dragão
Dragão

Sim, eu falo da Mira pela forma que foi descrita e o tempo de historia e interação que teve com o Lucian. Eu preferia a Senna como nova campeã, voltar que nem um espectro "do mal" ou sem sentimentos, mas tem a possibilidade dessa Mira aparecer ainda mais com algumas imagens rolando pela net, as imagens apresentam uma moça de face mais magra, até onde eu lembro senna tem a cara mais aredondada e labios cheios, e tem boatos de que o próximo campeão é atirador
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

seria ela a nova adc?
Highlighted
Dragão
Dragão

Ia ser bem legal
Highlighted
Tropa
Tropa

eu li isso com a voz do tk

Highlighted
Arauto
Arauto

e saiu uma missão no PBE que ta indicando que a senna mesmo olha https://prnt.sc/pim36t
Highlighted
Dragão
Dragão

Toooop
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todo mundo falando sobre a Senna ser uma nova campeã, mas eu queria mesmo era que eles lançassem uma Animação/Curta/Cinemática dessa luta épica. Mas seria ótimo se ela fosse um novo campeão, aliás, está confirmando o que eles falaram de continuar o tempo, e não ficar contando histórias do passado. Isso é ótimo para quem não vive só de soloQ e curte o que acontece fora do Samuels Rift.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu acredito que vai ter animação e evento girando em torno de Lucian, Thresh e Senna.
Highlighted
Barão
Barão

Deve ter algo mesmo, mas não hype demais, vamos aguardar.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Maria Júlia Não, a Senna não será suporte. Além do que foi ela que treinou o Lucian e na história do Lucian é literalmente gritante o jeito que ele menciona que ela é muito mais habilidosa que ele.

@STHSilqueira A Mira é muito mencionada porque ela foi a pessoa que fez o Lucian pensar de forma diferente, ela diz que tudo que ele faz é com raiva e desejo de vingança, até fala pra ele que é por isso que ele não consegue salvar a Senna. A Mira diz que quando ele vai salvar a Senna ele foca em se vingar e destruir o Tresh e esquece o real objetivo dele ali, por isso ele sempre falhou quando tentava salva-la. Nesse conto do Lucian também diz que a Mira ficou cuidando do pai dela enquanto o Lucian voltou para ilha com outro pensamento.
Talvez futuramente ela volte como uma nova campeã, porém ela tem que ser um pouco mais importante ou trazer alguma mudança.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Argani  escreveu:
@Maria JúliaNão, a Senna não será suporte. Além do que foi ela que treinou o Lucian e na história do Lucian é literalmente gritante o jeito que ele menciona que ela é muito mais habilidosa que ele.

Não quer dizer nada... Ou tu acha que se a Senna sair da lanterna ela vai sair ilesa, igualzinha a como era antes?

Highlighted
Arauto
Arauto

do jeito que tem MF suporte nao duvido que façam ela suporte com lucian
Highlighted
Barão
Barão

Bem ela pode ter se tornado um dos monstros que jurou destruir. Vai estar insana de forma doentia ou vai ser apenas um 'vegetal' chorando pelos cantos.

Highlighted
Arauto
Arauto

pela historia que o garena solto antes da hora e apago, e falado que o thresh vai estar muito furioso por ter pedido pro lucian e a senna, e a senna volta com lucian so que ele fala que ela nao e mais a mesma, que diferente e de certa forma ele se sente mal com isso.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Argani  escreveu:
@Maria JúliaNão, a Senna não será suporte. Além do que foi ela que treinou o Lucian e na história do Lucian é literalmente gritante o jeito que ele menciona que ela é muito mais habilidosa que ele.

O que você estava dizendo? kkkk xD