cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aparência da Orianna

Então galera, a Ori é um dos campeões mais queridos do LoL, e tá ficando até velhinha, vocês acham que um remake na aparência e nas Splash Arts seria uma boa ideia?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Na minha opinião, ela merece uma pequena atualização visual: Uma que remova a "corda" que ela tem nas costas, pois segundo a nova lore dela (a antiga lore era PERFEITA e também a coisa que me mais me fez gostar da campeã na época em que li, detestei que mudassem), ela já retirou aquilo. O problema é que acho que isso não vai acontecer tão cedo... Esse ano mesmo ela ganhou skin (com a bendita corda ainda, vai ver a riot esqueceu da lore nova dela ¬¬) e tem no mínimo uma dúzia de campeões com uma urgência bem maior com relação a update visual. Como exigiria mexer em todas as suas splash arts e mesmo que minimamente, no modelo in-game dela, acho que essa corda vai ficar por um bom tempo ainda, infelizmente :v
Outra coisa é a voz dela: Pela nova lore, não tem pq ela falar como um robô, já que embora ela foi concebida originalmente como um robô, ela não é mais um e sim uma mulher que alterou todas as partes do corpo por partes mecânicas, sendo a última o coração, por ser o mais "difícil" (claaaaro, colocar um coração falso deve ser muito mais difícil que um cérebro falso né? :v)
Manter o filtro de voz até faz sentido, já que as cordas vocais dela são artificiais, mas falar como um robô obedecendo protocolos faz ZERO sentido com a nova lore.
Outra questão parecida que lembrei agora é sobre o Jhin... Devido a um erro entre as equipes criativas, o modelo in-game dele faz parecer que ele possui um braço e as pernas como sendo próteses, quando na verdade, ele possui todos os membros e o que ele tem no braço e nas pernas é só uma armadura de revestimento.... Queria mesmo que atualizassem esses campeões para fazerem sentido com suas lores, mas acho difícil isso acontecer num futuro próximo devido a prioridade de tantos outros com o visual muito mais ultrapassado...

Highlighted
Arauto
Arauto

Acredito que vai demorar um tempo porque tem campeões em situações monstruosamente superior a da Orianna como: Jax, Janna, Fidlesticks (Bizarro), Kassadin, Kog'Maw, Amumu, Rumble, Vladimir, Nocturne, Olaf, Vayne, Lee Sin, Malphite, Skarner, Udyr, Volibear, Shaco, Dr. Mundo, Pantheon, Blitzcrank, Ashe, Miss Fortune (Fanservice podre, ela fica toda esquisita com aquelas duas bexigas se destacando quando ela anda, sem dizer que a imagem que ela passa na lore dela é totalmente diferente, uma capitã que tentou matar o pirata que assassinou seus pais. Por mais que ela seja sensual não precisa deixar ela toda bizarra) e Caitlyn ( Outra fanservice, onde ja se viu uma xerife andando com uma roupa daquela para pegar criminoso? Quem levaria uma xerife dessa a serio? Ainda mais em Runeterra).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Sim, essa nova Lore da Orianna deixou seu visual fora do conceito da própria história, mas aguardo um rework visual da Orianna, e tenho certeza que vão fazer um otimo trabalho com as splash-arts dela, assim como fizeram com a Evelynn.
Highlighted

Sim ,mas ainda há campeões em piores situações