cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Artistas das kins

Na minha opinião eu acho ridículo como os artistas que fazem as skins/splash arts não são promovidos ou fáceis de se achar.

Eu amei a splash arte da Jinx Odisseia. Eu amei o estilo, a stmosfera, tudo! Eu acho que o artista que fez isso é extremamante talentoso então eu quis ver os outros trabalhos que ele fez. Eu fiz as seguintes pesquisas para tentar achar o artista que fez a splash arte da Jinx:

•  "Jinx Odisseia artista"

•  "Quem desenhou a Jinx Odisseia"

• "Artista Riot da Jinx Odisseia"

• "Jinx Odisseia desenvolvimento"

Eu cheguei a achar 3 fan arts da skins e não consegui achar o nome do artista

Esse foram os lugares em que eu encontrei as artes mas ainda não o nome do artista:

•  Odyssey Jinx Skin Spotlight no YouTube

•  League of Legends Página oficial da Jinx

•  Surrenderat20

•  Página do evendo Odisseia

•  Artwork do Cliente

Para encontrar o nome do artista eu precisei  visitar a wiki do League of Legends, ir para a página da Jinx, ir para a aba de skins, passar o mouse (não clicar) pela skin por alguns segundos,e escrito bem pequeno, eu encontrei o nome do artista, Esben Lash Rasmussen. Depois de procurar bom um bom tempo, esse é o único credito que eu vi o artista receber:

https://imgur.com/a/n8TKEXT

Divulgação é algo extremamente importante para a vida de um artista, embora eu tenha certeza que a maioria dos artistas da Riot, se não todos, pode ter uma clientela estável neste em suas carreiras, eu ainda acho que não está certo ter que ter todo esse trabalho para encontrar uma única menção/crédito para os criadores das skins que tanto amamos.

Eu acho que seria ótimo se ao menos no site oficial do LoL ou nos Trailers das Skins no YouTube, estivessem incluido o nome dos artistas.

Obrigado pela sua atenção!

assinatura
2 RESPOSTAS
Highlighted

Isso ae cara, tem que divulgar o nome dos artistas, eles merecem sim um reconhecimento, fizeram uma arte bonita dessas e não recebem os créditos, falou tudo.
??? ??? ???? ????????
Highlighted
Arauto
Arauto

isso cara pelo post eu sempre quero saber o nome dos artistas mas penso que talvez eles nao queiram ser identificados ou algo do tipo,mas tem uns poucos que dá pra achar mesmo assim o conteudo artistico do lol deixa a desejar um pouco