cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

As lores do Lol são maravilhosas e são sim motivo de orgulho!

Ir para a solução
Muita gente tem preconceito com o lolzinho por ser um jogo acessível (elitistas, nojo). Porém, não é por ele ser acessível que necessariamente é ruim, muito pelo contrário. Apesar disso, meu elogio vai pelo cuidado com as lores e com as conexões entre os campeões. Pode até haver um furo ali ou acolá, mas acho tudo tão bem feitinho que fica até ruim reclamar. Fuçando o joguinho e a page, é possível encontrar os contos, que meu caro, são muito bem escritos. Apesar disso, gostaria de ver mais cuidado na produção das HQs, que ao invés de reforçarem as lores e as personalidades dos campeões, estão fazendo o contrário e muitas vezes bagunçando nossa cabecinha (ficarei com os contos mesmo).
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão
De fato, a gente pode reclamar de cliente, balanceamento, servidor, rp caro e tudo mais, mas se é uma coisa que ninguém pode reclamar no LOL é da lore.
É um universo imenso bastante criativo e MUITO diversificado, vai desde bestas de outra dimensão, passa por soldados comuns e vai até seres divinos, cada um com uma história bem contada por trás e sempre com uma justificativa.
#VoltaBoards

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda
Uma pena q a maior parte das pessoas não se interesse pela lore do jogo, cabe a Riot tentar de alguma maneira gerar o interesse do seu público pela lore do jogo.
Highlighted
Sempre gostei de ver a historia dos champs e mesmo as antigas como a do Renekton e Ekko sao bem feitas e elaboradas, ja me emocionei com a lore do Ekko e do Jax cara aquilo foi cruel 😰.
Ainda temos os contos do MELHOR CHAMP do jogo Yasuo que rapaz ate o mais curto e emocionante a maneira como o Yasuo age e pensa, o orgulho que ele tinha do Irmao além de que a cada conto ele amadurece 👍
Highlighted
MELHOR CHAMP DO JOGO É A RIVEN AMIGO!
Highlighted
Como OUSA blasfemar de tal maneira deles MORTAL?! Vem tranquilo vem tranquilo 😤
Highlighted
Dragão
Dragão
De fato, a gente pode reclamar de cliente, balanceamento, servidor, rp caro e tudo mais, mas se é uma coisa que ninguém pode reclamar no LOL é da lore.
É um universo imenso bastante criativo e MUITO diversificado, vai desde bestas de outra dimensão, passa por soldados comuns e vai até seres divinos, cada um com uma história bem contada por trás e sempre com uma justificativa.
#VoltaBoards

Ver Resposta em Destaque no post original