cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ozpin
Tropa
Tropa

As piores frases do campeões

Imaginem a situação: você está na rota do Topo e abate seu adversário. Você logo parte para as barricadas da torre, para ganhar um pouco mais gold. Porém, seu time começa a pingar sua rota frequentemente e seu minimapa diz que o caçador inimigo está se aproximando. Seu sangue esfria e você começa a correr o mais rápido que consegue para sua torre, mas um combo inesperado te acerta, seguido de um cataclisma! Você começa a pensar nas suas últimas palavras quando vê aquela figura dourada prestes a te finalizar, quando ele solta a seguinte frase:

:Champion43: : O MEU PAI É O REI!

Invocadores, gostaria de saber de vocês: qual a frase mais "broxante" de League of Legends para vocês?

Para mim é essa ai do Jarvan IV. É claro que combina com o campeão, já que ele é o príncipe demaciano e blá blá blá, mas ele poderia ser bem mais intimidador com um rework visual aioshfoiashfisahfioas 

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

O Kassadin, do Vazio falando "Eu tentei silenciar minha mãe uma vez, cara como eu me arrependo" apesar de engraçada não combina com a temática do campeão.
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Se tem algo que me broxa total é a palavra "empoderado".

É... sei o que pode estar pensando, mas eu não tanko tal coisa. Parece frase de efeito de Power Rangers (ugh)

Sempre deixo meu LoL em inglês, então desconheço muito as "frases abrasileiradas" de alguns bonecos.

Adaptação é legal, mas às vezes sinto que força muito a barra.

Aí quando descubro que a gata imunda, que em inglês costuma dizer: "Eu sou uma gata independente."

Em português ela manda: "Eu sou uma gata empoderada."

Juro que a vergonha ao ouvir isso me consumiu.

Podem dizer o que for, mas esse foi meu limite. Não vou deixar o LoL em português nunca mais.

Da pra deixar o LoL em portugues sem trocar de servidor ?
Agradeça teu suporte.

@Draicker  escreveu:
O Kassadin, do Vazio falando "Eu tentei silenciar minha mãe uma vez, cara como eu me arrependo" apesar de engraçada não combina com a temática do campeão.

Mesmo não combinando com a temática do campeão, eu adoro essa frase pq ela quebra aquela frieza e sede de vingança que o nosso amigo Kassadin tem hauhauhauhau

Olá amigo,
Sim tem como, segue o tutorial!
https://www.youtube.com/watch?v=LWj556mlrLY

Mas resumidamente, você entra na pasta principal do game, cria novo atalho, entra em propriedades, clica em destino, após as aspas, você aperta espaço e cola isso aqui - --locale=en_US

@TopIsMyYard2020 Valeu ^^

Agradeça teu suporte.