cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

As skins Domadores de Monstros estão muito nhee

Sou só ou essas skins estão sem graça e "fadinhas"? Ezreal e Janna como sempre,  e com temas repetitivos cheios de corzinha. Eu acho que as skins cidade do crime estão MUITO superiores em temática e de escolha de champions, sendo algo mais "dark", algo que estou sentindo falta no LoL

9 RESPOSTAS
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Particularmente, também não gostei desse tema. "Mais do mesmo"

Eu peguei a skin galante, pela thumb era a única que se deu o trabalho de mostrar algo fora do padrão branco.
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

mas é democracia e se a riot vender muito sempre vai chegar mais
Durnnon
Lenda
Lenda

dinheiro, mas pior que está tão repetitivo que virou bagunça, lol precisa de outro cliente urgente.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SShadowW
Dragão
Dragão

Cidade do crime eu queria
Já pensou um Urgotão no estilo poderoso chefão, com um terno
Ficaria massa
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Gente, eu AMO skins de "fadinha", sou muito Star Guardian boy.

DITO ISSO, sinceramente, essa temática me parece uma tentativa muito desesperada (e fracassada) de fazer uma SG 2.0 pra continuar lucrando com os mesmos chars (aka Ez, Janninham etc) e Pets (bichinhos) também...
Eu mesmoh to ficando enjoado...
A linhagem das skins de crime me lembram bastante o Faroeste (aka Lucian)
Achei o rework das skins galante algo mais interessante, "novo"/ "fresh", uma vez que essa linha de skin atualmente é pequena e não tem efeitos. Seria um rework interessante SEM CONTAR que seria algo polido, chique, sei lá :v

Não é! Aquele rapaz moreno lá, ficou bem interessante o visual, é quem? Pelo spider-bot do lado é o Malzahar? Gente, vai causar.
SamagoriS2
Tropa
Tropa

E onde que faz a votação daquelas skins, hein?

Pelo client, na página inicial, você entra na temporada 2019 e vai ter o painel de votações.
Eu peço que vote no Skarner pra sofrer rework e nas skins galantes 2.0. O motivo é que não faz sentido o Skarner existir no Lol, com sua mecânica de mapas e o rework pode dar margem pra um jungler mais popular e com o kit de sequestro que o povo tanto acha engraçado. E as skins galantes são as melhores, cidade do crime e a outra lá deixam a desejar diante daquele moreno esbelto.