cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As skins legado Riot Kayle e Morgana Exilada não vão voltar a ficar a venda com esse rework delas?

Ir para a solução

Olá, bom dia, o título é meio auto explicativo rs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: As skins legado Riot Kayle e Morgana Exilada não vão voltar a ficar a venda com esse rework dela

Ir para a solução
Acredito que não.
Pelo menos a Riot Kayle eu acho difícil, já que ela foi dada como presente pra todos os jogadores durante o aniversário da Riot (acho que foi de 7 ou 8 anos, não lembro, mas eu peguei assim).
A Morgana Exilada talvez volte em algum evento, mas de forma separada acho que não, talvez em algum pacote de skins.
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: As skins legado Riot Kayle e Morgana Exilada não vão voltar a ficar a venda com esse rework dela

Ir para a solução
Acredito que não.
Pelo menos a Riot Kayle eu acho difícil, já que ela foi dada como presente pra todos os jogadores durante o aniversário da Riot (acho que foi de 7 ou 8 anos, não lembro, mas eu peguei assim).
A Morgana Exilada talvez volte em algum evento, mas de forma separada acho que não, talvez em algum pacote de skins.
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
A Riot Kayle é uma skin extremamente rara, como todas as skins Riot, elas são distribuídas normalmente em eventos, e a Riot Kayle foi dada pra todo mundo (não sei dizer se foi só no Brasil) no seu aniversário em 2016.
A Morgana Exilada também é uma skin rara, que não tem muito bem uma data prévia de volta para a loja, mas ela pode surgir no "Minha Loja" e em baús.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Targaryensz  escreveu:
A Riot Kayle é uma skin extremamente rara, como todas as skins Riot, elas são distribuídas normalmente em eventos, e a Riot Kayle foi dada pra todo mundo (não sei dizer se foi só no Brasil) no seu aniversário em 2016.
A Morgana Exilada também é uma skin rara, que não tem muito bem uma data prévia de volta para a loja, mas ela pode surgir no "Minha Loja" e em baús.

Ah, eu comecei a jogar em Janeiro de 2017. 😕

Highlighted

Ir para a solução
@Garoto Chernobyl
Como eu disse, as skins são distribuídas em eventos, nada nos garante que a Riot não libere ela em outro evento c:
Highlighted

Ir para a solução

Nada haver. As skins legados de Morgana no caso Pesadelo Culinário, Exilada, Feiticeira e Espectro Lunar podem ser adquiridas em baús normais. Não há justificativa para este caso !