cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GG LinC
Tropa
Tropa

Atualização Lendária AKALI K/DA ALL OUT

Gostaria de Sugerir uma atualização da skin Akali K/DA All Out para uma skin Lendária, onde a animação da Fumaça Seria em tons de cinza e rosa ao invés de cinza e azul como na skin atual (referencia ao MV More). E a animação dela com velocidade de movimento muito aumentada com a Moto. ( também mais uma referencia ao MV).

Quem já possui a skin Akali K/DA All Out, pagaria apenas uma diferença em RP para adquirir a nova versão Lendária. ( assim como foi com as skins pijaminha estelar.

4 RESPOSTAS
Fidora Hat
Arauto
Arauto

Infelizmente é impossível eles alterarem depois de lançarem, muita gente pediu que subisse para lendária durante o PBE, ganhando mais animações e falas principalmente com a evelynn já que geral shippa as 2, além é claro da ducati no guarda territorial, parecido com a vayne projeto.

Mas a Rito cagou, preferiu dar uma ultimate para o boneco flopado que me recuso a dizer o nome, mas pelo vazamento no reddit, akali vai receber uma skin em dezembro, na mesa temática da diana e da samira, o vazamento fala que a lendária é da riven, mas boto fé que vai para  akali, ela merece.

Fidora Hat
Arauto
Arauto

Sobre o vazamento:

20201102_174404.jpg

https://imgur.com/LBq3AvF 

Não sei qual a origem, meu amigo que me enviou., que achou em algum reddit

Uma edição de Prestígio com essas mudanças vc acha mais possivel?

muito menos, as prestígios sempre são para skins épicas. E a única K/DA que vai receber mesmo foi a Kai'Sa por ser a 1ª skin prestigio lançada e era muito díficil de pegar ela.