cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Atualização de Campeão: Janna

Olá querida Riot, eu gostaria deixar aqui neste post o meu desejo mais profundo que é uma atualização visual para Janna, depois do lançamento da skin Janna Espada Sagrada eu percebi que ela precisa de uma atualização visual (pois a qualidade da skin ficou maravilhosa, embora ela tenha movimentações estranhas pois é uma campeã antiga), uma personagem tão querida, tão amada, tão popular como ela não pode ser esquecida na fila da beleza, ela tem tudo para ser uma das campeãs mais lindas do LoL e a antiguidade dela fez com que a aparência dela ficasse inferior aos campeões de hoje em dia, eu sei que existem VÁRIOS campeões que precisam de atualização mas eu queria pedir em nome de todos nós mains Janna (que são 90% da população mundial) encarecidamente que dêem atenção para ela e façam uma linda atualização visual com tudo que essa rainha tem direito, por favor Riot! Obrigada pela atenção.

''O poder do vento está sob o seu comando.'' - :Champion42:

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, está na hora de uma atualização visual na Janna. Ela é uma campeã tão presente no jogo, e tão esquecida.

A splash art dela está linda, mas em jogo.... Misericórdia.

Lembro do que eu falei num post do LDRV Legends, o cabelo da Sona parece duas sacolas de mercado, e o da Janna uma rapadura.

A sona também precisa 😃

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Janna sofre (dependendo do ponto de vista) do mesmo problema que outros Campeões, como o Blitzcrank, a Skin tradicional é terrível, mas o Campeão tem várias Skins maravilhosas.
Highlighted
Dragão
Dragão

Vou Digitar algo aqui, afinal quero deixar esse post no topo.
UP!
Highlighted
Tropa
Tropa

Todos main Janna suplicam este rework visual! Tenho todas skins da Janninha, menos a vitoriosa. E tirando a Previsão do Tempo, Guardiã Estear e Spada Sagrada, TODAS são muito feias. Entendo que tem MUITOS campeões que precisam desta atualização no visual, mas me dá pena ter tantas skins da Janna e só usar três. Pelo menos a skins base, gente o que é aquilo? kkkkkkkk:champion42:

Highlighted

Eu uso a Tempest,Hextech,Fnatic e Frost Queen kkkk, acho lindas

Highlighted

Seria meu sonho ter um rework visual na pobre janna. Eu nao quero skins riot, eu quero REWORK.
Highlighted

não, janna tá sempre na god tier e super forte, a sona é quem merece uma atualização. janna vai continuar calada e quieta e vocês também
Highlighted

Sona teve a chance dela, agr se continuou uma merda, ae neh...paciência

Highlighted

Nao! Varios campeoes estao precisando muito mais que ela
''Você já esta morto, só não percebeu ainda '' - Shen :Champion95: