cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Atualização nas asas da ult do Aatrox Vitorioso

Post de: Riot Eggo McLego

Oi, pessoal!

Queremos avisar vocês que fizemos algumas mudanças no Aatrox Vitorioso.  Quando a skin chegou ao PBE, descobrimos problemas bem sérios na interação das asas de Aniquilador de Mundos com algumas runas e itens.

[As asas da ult de Aatrox na forma normal, com Conquistador e ao usar Zhonya)

[Vixe!]

Para corrigir isso, ajustamos as asas com uma silhueta mais sólida e robusta. O feedback inicial apontava que Aatrox parecia muito esguio e apagado, e isso nos ajudou a determinar a estética para a nova versão. Não podíamos colocar mais armadura sem que ficasse parecido demais com a skin Justiceiro, mas esperamos que as novas asas ajudem a dar impacto aos momentos mais expressivos.

Essas mudanças serão aplicadas antes do lançamento, então esta é a versão que vocês vão receber se atingirem Ouro ou superior nas filas ranqueadas fora do TFT.

Tags (1)
23 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

A skin já se parece muito com a Justiceiro...

Colocar armadura seria pelo menos tornar o modelo da skin decente.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Ficou menos ruim mas ainda uma buesta ._.

Highlighted

Ctrl+C, Ctrl+V?
Highlighted
Arauto
Arauto

Cosplay de kayle.
Highlighted

Bem melhor 🙂
Highlighted
Lenda
Lenda

As asas ficaram bonitas, mas a skin segue sendo feia, é problema no design da skin. Se quisessem fazer algo decente teriam q refazer do 0, assim como a skin do Thresh Pulsifire e sua edição prestígio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

parece umas asinhas de borboleta... melhor que a anterior, mas ainda precisava melhorar o estilo dessa skin. Na minha humilde opinião está "simples" demais.  :Iten3151:

Aatrox Mariposa xDD
Esse tecido azul coladinho que não ficou legal, as asas eram o de menos pra mim kkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

A mudança das asas são bem-vindas demais, mas só precisa de um ajuste, ser um pouco maiores!

Highlighted

acho que se o croma fosse a cor original e a original fosse croma ia ser muito mais aceito pela coloração que combina com o estilo do campeão, o capuz tbm acho que é um ponto negativo, se pudese trocar por algo parecido com o Nico Bolas, dois chifres em formato de piramide igual ao aatrox mas com uma gema no meio deles flutuante, ia ficar muito bom

sobre as assas acho que poderiam ter mais detalhes dourados. ela nao ta to parecida assim com a skin justiceira pois as colorações são diferentes e o formato tambem, poderia ter alguma fala relacionado a maestria tambem

Highlighted
Barão
Barão

Que tal uma armadura nova pra ele?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Continua Feia, e falar que ia parecer com outra skinn e praticamente aceitar que utilizou os mesmos moldes da skinn.
Highlighted

Asas melhoraram bem nessa att, mas se trocasse a croma para cor oficial, ou sei lá tirassem o capuz dele e fizessem algumas mudanças ficaria um pouco melhor também
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skin feia... Splash art linda.
Highlighted

E a skin continua horrorosa .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Melhorou. mas ainda ta um horror
Highlighted

Muito bom, nota 3,1
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

Esse é um dos maiores fiascos da equipe de criação e design, eu sinceramente não acredito que isso tenha passado por um grupo de pessoas e todas elas acharam que isso estava bom.

Só não digo que é O MAIOR fiasco porque existe o Thresh Pulsefire e sua Edição de Prestígio
Highlighted

Já foi o tempo que exitiu skin (Vitoriosa) decente no game, fazem isso porque sabem que se as skin vitoriosas ficarem melhor que as que vendem, ninguem iria comprar as skins da loja, tipo a da Janna vitoriosa e moragana vitoriosa, quem tem só usa essa skin

Resultado de imagem para janna vitoriosaResultado de imagem para janna vitoriosa

Até agora não entendo o porque, escolheram Aatrox.