cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Atualização nas asas da ult do Aatrox Vitorioso

Post de: Riot Eggo McLego

Oi, pessoal!

Queremos avisar vocês que fizemos algumas mudanças no Aatrox Vitorioso.  Quando a skin chegou ao PBE, descobrimos problemas bem sérios na interação das asas de Aniquilador de Mundos com algumas runas e itens.

[As asas da ult de Aatrox na forma normal, com Conquistador e ao usar Zhonya)

[Vixe!]

Para corrigir isso, ajustamos as asas com uma silhueta mais sólida e robusta. O feedback inicial apontava que Aatrox parecia muito esguio e apagado, e isso nos ajudou a determinar a estética para a nova versão. Não podíamos colocar mais armadura sem que ficasse parecido demais com a skin Justiceiro, mas esperamos que as novas asas ajudem a dar impacto aos momentos mais expressivos.

Essas mudanças serão aplicadas antes do lançamento, então esta é a versão que vocês vão receber se atingirem Ouro ou superior nas filas ranqueadas fora do TFT.

Tags (1)
23 RESPOSTAS
Highlighted

@SAUDADES ZzROT  escreveu:

Já foi o tempo que exitiu skin (Vitoriosa) decente no game, fazem isso porque sabem que se as skin vitoriosas ficarem melhor que as que vendem, ninguem iria comprar as skins da loja, tipo a da Janna vitoriosa e moragana vitoriosa, quem tem só usa essa skin

Resultado de imagem para janna vitoriosaResultado de imagem para janna vitoriosa

Até agora não entendo o porque, escolheram Aatrox.

Aatrox foi escolhido pq foi dominante o ano inteiro tanto na soloq quanto no competitivo, o problema n é o Aatrox e sim a skin q saiu muito feia, a escolha do campeão é OK.

Highlighted

*O feedback inicial apontava que Aatrox parecia muito esguio e apagado, e isso nos ajudou a determinar a estética para a nova versão. Não podíamos colocar mais armadura sem que ficasse parecido demais com a skin Justiceiro*
Então, pra não parecer a justiceiro, vocês preferiram que ele vestisse uma roupa coladinha, e mesmo a COMUNIDADE INTEIRA, eu disse INTEIRA reclamando que falta armadura e que precisa de ajustes, vocês simplesmente ignoram, tudo isso para ela não parecer com a skin justiceiro.
tá bom então.

OBS: AS NOVAS ASAS NÃO TEM ANIMAÇÃO, ELAS SÃO ESTÁTICAS, NÃO SE MOVEM:
https://youtu.be/yNmKjYogsoo?t=31
Gostaria muito de agradecer a equipe que toma as decisões e que ouve a comunidade.
(Sarcasmo btw) E
Não reparem no meu nick por favor.
Highlighted
Arauto
Arauto

Mariposa
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que a skin vitoriosa do Aatrox tinha que ser algo mais caótico e bonito, porque essa é a ideia do personagem e é a personalidade dele. Essa roupa seria algo que o Jhin, Lucian, Lux e LB vestiriam por ser bem elegante, mas para um personagem como o Aatrox esse estilo elegante demais não condiz com o personagem.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.