Hellooooo trapaceiros! o/
Ravenborn Blanc na área! ❤️
Gente, vamos falar sobre as atualizações na LeBlanc? Não necessariamente o nerf desnecessário dela, mas atualizações diretas, confirmadas e possível futuras.
O Nerf
Bom, como todos estamos sabendo, a LeBlanc tomou um nerf de -10 dano no W. A mudança de longe não é grande, mas é: pras LeBlanc que maximizam o W primeiro, hora de mudar, temos uma pção ppular e outra inimaginável. Maximizem o Q ou o E, o Q para estourar rápido, mas não ser eficiente nas Team Fights, ou o E para poder ser mais falso e usar mais a mecânica da campeã, e sim, da mais dano que o Q. Eu particularmente gosto de maximizar o Q, maximizo o E quando o carinha diz que sou cotoca.
Atualzações na Movimentação
Vamos ao que interessa, o propósito do post: a Riot deu uma primeira mexida na Feiticeira Pálida, na verdade foram duas opções: Conjurer Walk e Cat Walk
Eu particularmente gostei mais da Conjurer Walk, vou por os vídeos.
Conjurer One
Amei esse acima, pra mim colocou uma imagem boa de uma Feiticeira mega forte e sombria.
Cat One
Eu gostei também, mas não dá aquela imagem de uma mega feiticeira, se é que você me entende...
O Possível Futuro da Feiticeira em League
A Riot está fazendo essas recriações de falas, visual, e umas mudancinhas, mantendo a essência do campeão em si, mas a LeBlanc tem quase 10 anos de idade, e ela mudou muito pouco, ela é a feiticeira pálida, e é roxa, os gráficos dela são ruins, as roupas muito ultrapassadas, o cabelo, visual, minutos de falas, precisa de interações, então por isso é provável que uma das próximas da lista seja a feiticeira.
É isso gente, pouca coisa hoje, vou trazer mais conforme me atualizar.
Abraços falsos ❤️
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O Caso da Le Blanc é parecido com um bocadinho de campeões, tem alguns que tem um quit de habilidades que é bem aceito pela comunidade des de a criação, vide pequenos problemas...
Ela entraria na lista dos Remakes Visuais, tipo o que o Ezreal recebeu, o próximo é na Morgana, e que provavelmente a Caitlyn receberá logo após(não vou colocar como spoiler).
Porém esses Remakes visuais nos modelos dos personagens virão com base na popularidade, ou seja, quanto um personagem aparece em Lore's, ou em partidas, e nesse quesito a Le Blanc é bem presente no jogo, assim como o Pantheon(mas nesse caso seja Rework completo).
Pelo menos é o que foi dito pela Riot sobre Remakes Visuais e VGU(que são os remakes completos, ou Reworks).
REWORK? quero
@R A P O S S A Vai me desculpar mas a LB só é bonita nas Splash Arts mas in game é muito feia, salvando algumas skins.
@Argani@ escreveu:
A segunda pose de andar é pra quem quer ir gankar bot dando close.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO EU RI MUITO DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É VERDADE
@Mimicista Com certeza ela merece um RW visual nivel Ezreal, alias ela é uma das personagens mais importantes na história de Runeterra, assim como o Ezreal era e agora é.
O Caso da Le Blanc é parecido com um bocadinho de campeões, tem alguns que tem um quit de habilidades que é bem aceito pela comunidade des de a criação, vide pequenos problemas...
Ela entraria na lista dos Remakes Visuais, tipo o que o Ezreal recebeu, o próximo é na Morgana, e que provavelmente a Caitlyn receberá logo após(não vou colocar como spoiler).
Porém esses Remakes visuais nos modelos dos personagens virão com base na popularidade, ou seja, quanto um personagem aparece em Lore's, ou em partidas, e nesse quesito a Le Blanc é bem presente no jogo, assim como o Pantheon(mas nesse caso seja Rework completo).
Pelo menos é o que foi dito pela Riot sobre Remakes Visuais e VGU(que são os remakes completos, ou Reworks).