cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mimicista
Lenda
Lenda

Atualizações de Animação: LeBlanc, a Feiticeira Pálida

Ir para a solução

Hellooooo trapaceiros! o/

Ravenborn Blanc na área! ❤️

Gente, vamos falar sobre as atualizações na LeBlanc? Não necessariamente o nerf desnecessário dela, mas atualizações diretas, confirmadas e possível futuras.

O Nerf

Bom, como todos estamos sabendo, a LeBlanc tomou um nerf de -10 dano no W. A mudança de longe não é grande, mas é: pras LeBlanc que maximizam o W primeiro, hora de mudar, temos uma pção ppular e outra inimaginável. Maximizem o Q ou o E, o Q para estourar rápido, mas não ser eficiente nas Team Fights, ou o E para poder ser mais falso e usar mais a mecânica da campeã, e sim, da mais dano que o Q. Eu particularmente gosto de maximizar o Q, maximizo o E quando o carinha diz que sou cotoca.

Atualzações na Movimentação

Vamos ao que interessa, o propósito do post: a Riot deu uma primeira mexida na Feiticeira Pálida, na verdade foram duas opções: Conjurer Walk e Cat Walk

Eu particularmente gostei mais da Conjurer Walk, vou por os vídeos.

Conjurer One

Amei esse acima, pra mim colocou uma imagem boa de uma Feiticeira mega forte e sombria.

Cat One

Eu gostei também, mas não dá aquela imagem de uma mega feiticeira, se é que você me entende...

O Possível Futuro da Feiticeira em League

Riot está fazendo essas recriações de falas, visual, e umas mudancinhas, mantendo a essência do campeão em si, mas a LeBlanc tem quase 10 anos de idade, e ela mudou muito pouco, ela é a feiticeira pálida, e é roxa, os gráficos dela são ruins, as roupas muito ultrapassadas, o cabelo, visual, minutos de falas, precisa de interações, então por isso é provável que uma das próximas da lista seja a feiticeira.

É isso gente, pouca coisa hoje, vou trazer mais conforme me atualizar.

Abraços falsos ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kansai
Dragão
Dragão

O Caso da Le Blanc é parecido com um bocadinho de campeões, tem alguns que tem um quit de habilidades que é bem aceito pela comunidade des de a criação, vide pequenos problemas...

Ela entraria na lista dos Remakes Visuais, tipo o que o Ezreal recebeu, o próximo é na Morgana, e que provavelmente a Caitlyn receberá logo após(não vou colocar como spoiler).

Porém esses Remakes visuais nos modelos dos personagens virão com base na popularidade, ou seja, quanto um personagem aparece em Lore's, ou em partidas, e nesse quesito a Le Blanc é bem presente no jogo, assim como o Pantheon(mas nesse caso seja Rework completo).

Pelo menos é o que foi dito pela Riot sobre Remakes Visuais e VGU(que são os remakes completos, ou Reworks).

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
payphone
Arauto
Arauto
(Reagir ) Haha
metalll sonic
Arauto
Arauto
essa segunda
parece eu quando to 15/0 andando solo sem ward nenhuma no mid
Ríke
Dragão
Dragão

REWORK? quero

R A P O S S A
Arauto
Arauto
Quase 10 anos? Ela tem 7 ainda.
Este modelo é antes de uma atualização que ela teve... Fora que o modelo dela está longe de utrapassado , e tem muitos personagens piores que ela.
Poucos minutos de fala praticamente metade dos campeões tem.
@R A P O S S A
Ela é de 2009

Não , ela é de 2010. Errei são 8 anos.
@R A P O S S A
Aé, verdade! Hahahaha saudades 2017

OMG LOOK HOW SHE'S WALKING.

LeBlanc é uma das campeãs mais icônicas do jogo, uma das mais importantes, influentes e poderosas. Essas atualizações são O MÍNIMO que ela merece. Eu espero que um dia ela tenha uma grande renovação, mas por enquanto eu estou amando. Olha esse caminhar, rainha dissimulada ♥
@Baby SuiciDoll
Né? Aquele jeitinho que ela caminha agora, com mãozinha na frente revolando colocando o cajado no chão não traz aquela imagem da Feiticeira Pálida mais antiga de Runeterra, uma das mais poderosas que se apagou dos livros da história, com o dom da ilusão!
Concordo tudo com você, a LeBlanc é muito divertida, eu gosto do mono que eu escolhi <33
Abraços Doll! o/ ❤️

Argani
Arauto
Arauto
A segunda pose de andar é pra quem quer ir gankar bot dando close.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@R A P O S S A Vai me desculpar mas a LB só é bonita nas Splash Arts mas in game é muito feia, salvando algumas skins.

@Argani
Ela é muito antiga! Tenho certeza que um rework arrumaria isso, um rework igual do Ez seria perfeito.
Mas você tem razão.

@Argani@  escreveu:
A segunda pose de andar é pra quem quer ir gankar bot dando close.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MANO EU RI MUITO DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É VERDADE

@Mimicista Com certeza ela merece um RW visual nivel Ezreal, alias ela é uma das personagens mais importantes na história de Runeterra, assim como o Ezreal era e agora é.

Kira kage
Arauto
Arauto
Ela precisa de um VGU antes, o modelo estraga essas animações de uma forma horrenda.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
A primeira animação de caminhada ficou maravilhosa, a segunda não gostei muito não. Realmente, a LB passou da hora de receber um rework visual já, coitada.
XSHIELDX
Aronguejo
Aronguejo
adoraria um dos meus mains e a lb e gosto mt dela mais realmente ela ta bem ultrapassada em visual gostei dessa mudança no andar
Kansai
Dragão
Dragão

O Caso da Le Blanc é parecido com um bocadinho de campeões, tem alguns que tem um quit de habilidades que é bem aceito pela comunidade des de a criação, vide pequenos problemas...

Ela entraria na lista dos Remakes Visuais, tipo o que o Ezreal recebeu, o próximo é na Morgana, e que provavelmente a Caitlyn receberá logo após(não vou colocar como spoiler).

Porém esses Remakes visuais nos modelos dos personagens virão com base na popularidade, ou seja, quanto um personagem aparece em Lore's, ou em partidas, e nesse quesito a Le Blanc é bem presente no jogo, assim como o Pantheon(mas nesse caso seja Rework completo).

Pelo menos é o que foi dito pela Riot sobre Remakes Visuais e VGU(que são os remakes completos, ou Reworks).

Ver Resposta em Destaque no post original

@Kansai
A história de Runeterra é baseado na LeBlanc, o encantamento da Riven, a culpa do Yasuo, o braço decepado do Swain, o odio por magia de Demacia, a construção do Bastião Imortal, a construção de Noxus, a Rosa Negra em si, e já em popularidade, do Ouro+ ela é um pouco menos que a Lux, com 12.5%.
Gostei de seu analise, vou por como destaque.