cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Awaken - Música que o Jhin toca no piano - Tutorial + partitura by Pianobin [ Synthesia ]

Música no piano do Awaken - música tocadas no piano por Pianobin.

Partitura na Box de informações do vídeo. 

Canal do Pianobin : https://www.youtube.com/channel/UCS5a-mqGWngH7AwnQDfY4yQ

6 RESPOSTAS
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Fiquei impressionada com essa parte, até arrepiou um pouco.. Jhin sendo Jhin, hehe.. 

@SeventhYuu

A cinematic de modo geral ficou incrível, espero que a Riot faça cinemáticas com essa pegada focada em lore. E sim, ficou incrível a parte dele. Adorei a Riven no vídeo também.
Poggers Plan
Aronguejo
Aronguejo

Já sei tocar até de costas, kjkjkj.

Até a musica reflete o Jhin. Tipo no inicio / intrudução (Parte em que o Jhin aparece tocando) você consegue dividir ela em quatro partes, ele toca apenas quatro teclas (Apenas aumentando o numero na 3ª pra dar aquela enfase. A aclamação do 4º ato), a 4ª parte é quase sempre um detilhado (Se não é um detilhado ele toca o acorde completo) e esse esquema de 4 partes se repete praticamente na musica toda. 

Obs: Lembrem-se o Jhin tem uma fixação pelo numero 4. Se ele toca-se uma musica, isso iria aparecer fortemente nela.

Se eu estiver falando merda, pfv me corrija. Kjkjkjkjk

Poggers Plan
Aronguejo
Aronguejo

Tem uma versão mais simples, logicamente não é tão bonita e tira algumas partes que eu falei no post de cima, mas pra quem não manja muito ainda é bem mais traquilo de pegar.

LINK

@H O U J H I N I 

Saca só a montagem que o cara fez com as partes do Jhin de awaken e do teaser dele.

LINK

Obs: Tá em espanhol, mas a voz dele ficou muito **cogumelo do teemo**. 

@Poggers Plan

Há eu tenho nível iniciante no piano. Ganhei um piano de herança e agora estou estudando e tudo mais então provavelmente não conseguiria tocar agora, infelizmente.

Sim! A música reflete bastante ele como personagem até pela construção da mesma como você disse. Além do certo tom um tanto quanto melancólico e repetitivo ( não sei se consegui me expressar claramente ).

Você não falou nenhuma besteira não hahahah ^^. Aliás, quando eu finalizar aquele wallpaper te marco no post.

Obs : Vou olhar o vídeo que linkou logo mais =]