cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Oraoraoraoraora
Aronguejo
Aronguejo

Awaken , Riven x Draven

alguem entendeu o x1 do Draven x Riven?
Camille eu compreendo pelo motivo do Jhin provavelmente ter matado a familia Kashuri
Ionia x Noxus , tb entendi
mas pelo que parece Awaken passa após a guerra de Noxus e Ionia q temos na lore , onde Swain perde o braço para Irelia , Singed Peida seu poison em geral , já Yasuo nem tava na guerra
Mas pq a Riven estava num coliseu em Noxus como prisioneira kkkk

( Draven das minhas ranged pulando para o x1 melee contra Riven )

4 RESPOSTAS
Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo

No final da lore atualizada ~se eu não esqueci tudo ~ A riven estava sendo julgada após ser encontrada em uma fazenda... E ela matou o ancião do yasuo... Uma das punições foi servir noxus e tal, como o coliseu é uma forma de entretenimento, devem simplesmente jogado ela la pra lutar e ser uma "atração"
O draven como carrasco de noxus... acho que deu pra entender
Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise

@Aichi of Hegh  escreveu:
No final da lore atualizada ~se eu não esqueci tudo ~ A riven estava sendo julgada após ser encontrada em uma fazenda... E ela matou o ancião do yasuo... Uma das punições foi servir noxus e tal, como o coliseu é uma forma de entretenimento, devem simplesmente jogado ela la pra lutar e ser uma "atração"
O draven como carrasco de noxus... acho que deu pra entender

Não pô !
Foi ao contrário.
O esquadrão de escolta da Riven, que tinha Singed e tal, foram enganados, pelo próprio Singed e participações de terceiros (não lembro exatamente de quem foram as ordens),TODO o esquadrão foi morto pelo gás tóxico so Singed, menos a Riven.
Ela conseguiu sobreviver devido ao feitiço que a LeBlanc havia fundindo na espada dela.
Ferida e sem forças, ela caminhou até um templo em Ionia, e então contou toda a história ao Mestre do templo, no caso, o mesmo mestre do Yasuo. Ele compreendeu, e ela fez um pedido: Quebrar a arma dela. Ela queria quebrar todos os vínculos que tinha com Noxus, inclusive, a espada. O Mestre do Yasuo decidiu ajudá-la, porém, quando ele desferiu o golpe contra a espada, ela refletiu todo o dano nele, matando ele.
A Riven foi adotada por um casal idoso de Ionia, e ela passou a viver normalmente em Ionia, porém, ela se entregou.
A punição dela foi reconstruir as casas destruídas pelos Noxianos no ataque à Ionia.
Agora pode-se dizer que ela é uma Ioniana.
O Yasuo ainda é culpado pela morte do Mestre dele, porque ele não o protegeu, e também é culpado pela morte de seu irmão.
O motivo da Riven estar em um colisel como gladiadora, eu realmente não sei, mas, deve ter sido alguma luta passada dela, antes de se tornar quem é.

Argani
Arauto
Arauto

Segundo um Rioter todos os acontecimentos são acontecimentos futuros, ou seja:

- Noxus vai tentar invadir Ionia pela 2 vez.

- Riven foi denominada como traidora de Noxus e foi presa.

- Jhin está em uma missão e como as Noticias em Runeterra correm rápido, possivelmente Camille sabe o que ele é, e o que de ruim ele pode trazer para Piltover (Sem dizer que em uma linha do tempo divulgado por um Rioter diz que o Shen e o Zed estão chegando em Piltover só para pegar o Jhin, vai ser aquela coisa meio "Naruto e Sasuke contra qualquer outra coisa").
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Eu entendo um cara que luta de machados lutar corpo a corpo. Díficil de entender é se ele arremessasse esses machados acertasse e apanhasse no ar pra jogar de novo.
https://twitter.com/wahregesicht