cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Banda Pentakill e ideias de novas bandas

Faz algum tempo que anseio a volta da banda Pentakill(Acredito e espero não ser o único).

A Pentakill foi a primeira banda oficial do lol(sem contar as warsongs), e ultimamente ela está se apagando cada vez mais! Temos campeões recentes e antigos que ainda dariam para explorar mais para esta banda, como por exemplo, o Amumu, Katarina e o Sett.

Aproveitando que estou falando sobre banda aqui, eu queria propor uma ideia nova de banda: Eu penso numa banda com pegada mais emo. Tanto emo trap/rap, quanto emo rock. Com a chegada do Aphelios daria para explorar um pouco mais esse gênero que cresce cada vez mais no público jovem! O objetivo do lol é entreter a galera e diverti-las, não criar um cenário triste e impróprio, então as letras desta banda não precisa exatamente retratar depressão, bebidas. drogas ou coisa do tipo! Falo em utilizar a pegada deste gênero e transformar em algo gostoso de ouvir.

Espero que esta ideia chegue nos rioters e que eles possam pensar a respeito, principalmente sobre a banda Pentakill. Valorizem mais o rock e tragam de volta esta banda por favor!

"A morte é apenas o começo." - Yorick
1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Banda Pentakill e ideias de novas bandas

eu havia feito um post sobre isso, infelizmente a rito nem liga pra isso, fico chateado, adoro Heavy Metal e Metalcore, adoraria ver uma nova banda OU novas skins do genero, as atuais sao horriveis comparadas a KDA e True!