cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bard Universe
Aronguejo
Aronguejo

Bardo precisa de skin URGENTE!!!!!!!

Gente, já faz muito tempo que não lançam skin para o Bardo. Como assim?

A Riot prioriza campeões mais famosos e esquecem de outros. Por quê? 

:Champion11:

15 RESPOSTAS

Bardo criador de Galaxias contra parte do Zed ou bardo estrela negra o Q podia ser a luz que sai de um buraco negro(eu sei que na verdade so entra mas pega leve) o W um "planeta/estrela" que sera consumido o E um buraco de minhoca e a ult nao sei.
O Jay Z
Tropa
Tropa

a riot prioriza campeões famosos por que são os que dão dinheiro, não adianta gastar tempo e criatividade pra fazer uma skin que ninguem vá comprar já que a empresa lucra apenas com isso, mas eu concordo que o bardo merece uma skin mesmo, daria fazer fazer varias skins legais pra ele
Brave Bird
Lenda
Lenda

*Terça dia de att no PBE

*lançam skin para Ezreal e Lux pela 234123124124 vez e nenhuma para a Quinn mais uma vez

Sei como vc se sente

Priorizam os mais famosos pois são os que mais vendem skins. Eu duvido que a nova skin do Ivern vá vender tanto quanto alguma skin recente lançada pro Ezreal, Lux, Ahri, Yasuo, Zed, etc.

Mas também sinto falta de uma skin pro Bardão, dá pra criar muita coisa bonita pra ele. Há outros precisando também, como o Ornn, Kindred, Xerath, Nautilus...
Argani
Arauto
Arauto

Porque campeões famosos gera mais lucro do que campeões não tão famosos. Ano passado eles tentaram priorizar os campeões antigos para dar skin (Graves, Fiddles, Aurelion, Yorick, Urgot e Swain) e não conseguiram tanto quanto conseguiria com outros campeões (Pelo menos foi o que eu vi um tanto de gente dizendo no Fórum NA e no Facebook), então parando e pensando faz muito sentido. Para um personagem ganhar skin ele normalmente tem que ser muito escolhido ou comunidade tendo um carinho especial por eles (Ezreal, Lux, Darius, Jinx, Ahri, Yasuo, Garen, Xayah/Rakan, Riven, Annie, Ashe, Morgana, Kayn, Zoe, Soraka, Neeko, Evelynn, Miss Fortune, Caitlyn, Teemo, Kai'Sa, Fiora, Lulu e Irelia).

Vou fazer a mesma referencia a loja de Salgado que todo mundo usa: Se você tem uma loja de Salgados e nessa loja vende mais coxinha e pão de queijo mais que os outros, você faria:

A) Venderia mais coxinha e pão de queijo do que os outros salgados?

B) Venderia mais os outros salgados do que os famosos?
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Spinkle
Aronguejo
Aronguejo

A resposta é simples: lucro! É uma empresa e venda de skins é a principal forma de lucro da Riot. Além do mais existem campeões mais necessitados que o Bardo.
30 08 2002
Lenda
Lenda

Da para criar varios temas para o Bardo, mas não fazem a prioridade é skin pra lux e ahri.

Quem precisa de skin é o Rumble

Durnnon
Lenda
Lenda

:champion48::champion51::champion54::champion56::champion57::champion66::champion68::champion82::champion84::champion94::champion116::champion125::champion132::champion135::champion128:

eita, coitado do bardo né, nem recbeu skin nova, hum....

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Choram de barriga cheia...
São campeões relativamente modernos, polidos, com taunts, danças, efeitos, Sabugueiro, Inverno, Bardo Bardo... E são campeões que aparecem no competitivo.

Agora...todos os outros esquecidos não usuais... 5 anos sem skin pra mais... por favor né...

PiruzinhoAlado16
Aronguejo
Aronguejo

*Kindred has entered the chat*

LeBlan
Aronguejo
Aronguejo

Como disseram acima, porque campeões mais famosos vendem muito.. imagina o quanto a lux elementalista sozinha deu dinheiro a riot?

Eu lembro que são 3 coisas que eles avaliam :

Popularidade
O tempo que o campeão esta sem skin
E algo como se aquele campeão se encaixa naquele tema/assunto
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
kkkkkjj
Tropa
Tropa

Vira main ez ou lux que vc não vai ter problemas com skins

O Flash
Tropa
Tropa

Eles acham que não iria vender então não priorizam o Bardo, fico triste com isso mas fazer o que, um dia eles lembram dele

Parece que sairá uma skin para o Bardo nessa comemoração de aniversário do LoL mês que vem, pelos boatos eles irão convidar uns músicos que iram criar umas tracks e a do Bardo representará uma dessas músicas, serão 3 músicas, logo três skins de campeões, parece que a Qiyana iria ganhar uma dessas também, no aguardo.