cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Brainstorm dos Darkins.

Bom, o título já diz tudo, queria transformar esse post em algo confirmado q temos sobre os Darkins e teorias plausíveis.
Eu particularmente gosto de me ater a detalhes e acredito q já temos alguns padrões aqui.

Tanto Varus, Aatrox e Kayn/ Rhaast são fisicamente parecidos: 5 dedos em cada mão, olhos, além de os portadores terem muita experiência em guerra.

Então temos:

1 - :Champion1: - Sword - ???

2 - Kayn - (TA FALTANDO A FOTIN DELE RIOT) - Sickle - Noxus

3 - :Champion118: - Bow - Ionia

4 - (Algm sem figurinha) - ???? - Shurima (Irmã do Varus) https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/varus-color-story/]

5 - Provavelmente um campeão que já existe.

Acredito q Veigar, Jax e outros campeões sejam descartados só por essa q base que ja temos e é visível, a não ser que a Riot mude algo e/ou fuja do padrão físico.

Prefiro esperar o rework do Aatrox pra confirmar algumas teorias pq ele ter asas é uma característica que diferencia muito ele e os outros 2 não compartilham de algo "diferentão" tbm, mas acredito q um dos Darkins seja o :Champion72: , pq a lore trata de um príncipe que já lutava em eras antes mesmo de Noxus e Demacia.

O q mais podíamos usar como base seriam as lores, aspectos físicos e comportamento, mas infelizmente com relação a lores e comportamento, quase os campeões da Ilha das Sombras tem muitas coisas similares com os Darkin e não temos uma diferença vital ainda, pra mim isso é o que mais complica pra acharmos esse 4º Darkin.

E aí, o que acham ?

27 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Brainstorm dos Darkins.

:Champion72: faz parte da Ilha Das Sombras, ele foi amaldiçoado  des de entao ele é apenas uma armadura com uma alma (ta ate parecendo full metal kkkk)[Referenciase.e]

De todos os campeoes o que se pode analizar fora Aatrox os darkins estao em Ionia (:champion118:/Kayn) tem sua origen em templo ( se for procurar a logica Ionia e tipo China/Japão cheio dos templo mistico ) #naoseiquantoaoKayn mas ele tbm e de Ionia

seguindo essa logica entao

:Champion133: - Tambem de Ionia e seu poder veio de uma caixa guardada no templo do pai do Shen ( q o besta abriu e foi possuido k burro d+)

:Champion113: é um meio darkin como o Aatrox diz [ Tryndamere minha maior criação ]

e por ultimo que eu consiga pensar e :Champion78: devido a algumas falas dele e na skin eternum ele tem algumas falas com o zed

mas isso e so especulação  vamo ve o q a galera acha kkkk

"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game." - Ahri
"This world is so strange." - Skarner
Highlighted
Tropa
Tropa

É vdd, concordo ctg q cada região é similar e semelhante as da nossa realidade hauahuahuuhaahu

Falei do :Champion72: por ser um personagem bem antigo pelo q consta na lore, participando de batalhas tão antigas qnt do Aatrox. Ele usa uma Maça e sua fonte de dano não é particularmente físico, a armadura não permite ver mais do q ja vemos e a ult dele poder tomar posse de outro corpo lembrou muito um cara ai q apareceu num video... É realmente uma teoria só, mas sei la né :v uhahahuahuhuahahua , tem q levantar o q temos de fato 

Mas com relação aos que você citou, tenho q ressaltar que pra ser um Darkin necessariamente tem q ser antigo como o Aatrox, ou um personagem com características de "possessão" por conta da arma dentro das suas histórias, algo q visivelmente demonstre mudanças no corpo.

Nunca tinha lido a do :champion133:, vou dar uma olhada depois, mas na lore do Kayn, o Zed participa ativamente e nenhuma referência é mostrada pelo que eu lembre.

:Champion113: só deixa claro q procura vingança e desejo de matar o :champion1:, realmente é interessante pensar q o Aartrox o esteja manipulando para ser um futuro portador de um dos Darkins, mas eu particulamente não gostaria q fosse ele não uhhuahuauha pq ia acabar com variadade dentro do grupo de 5 darkins.

Gostei da ideia do :champion78:, acho a ideia dele semelhante ao Sandman...  mas se formos olhar pro Nocturne como uma entidade ja, semelhante a forma q o Varus aparece no vídeo As We Fall antes de tomar o corpo de Kai pra si, os Darkins não teriam necessidade de um portador pra conseguir agir, concorda? haha

Highlighted

Novos Darkins ainda serão lançados. Aatrox tem uma trupe de Darkins

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Highlighted

Ansioso com o rework do Mordekaiser! Quem sabe eles o encaixam nessa temática.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só quero que lancem logo esse campeão darkin feminino, ja tô louca aqui com as possibilidades

acho que também podemos descartar a possibilidade do morde ser um dos darkin agora, porque eles usualmente são selados em armas e possuem um determinado hospedeiro, o mordekaiser teve o espírito aprisionado nos ossos e depois foi transferido pra uma armadura pra meter o loco em todo mundo.

better to reign in hell than to serve in heaven.

Highlighted
Tropa
Tropa

Bom....Eu não sei muito bem sobre o que fizeram da atualização dos Darkins então me corrijam se eu tiver viajando muito kkkkkk E por favor me expliquem o que realmente já foi definido! Prosseguindo....

Na minha mente, eu encaro isso tudo da seguinte forma :

Os Darkins eram uma raça antiga, conhecida por seu espírito de matança, e etc..... E um dia, enquanto invadiam Runeterra, uns magos humanos e outras raças se juntaram para eliminá-los. Mas como eram muito fortes, alguns acabaram sendo apenas selados em suas armas lendárias ou algo do tipo.

Acredito que a maior parte deva sim estar em Ionia. Pois na nova Lore do Varus, se não me engano, tem uma passagem que cita esses magos e também os vastaya, sendo os principais " defensores " na época da invasão. E como os Vastayas e esse lance de magia são predominantes em Ionia, acredito que seja sim algo por lá.

A comparação da aparência deles acho que não é tão válido. Pois, pelo que entendi, os Darkin de fato estavam aprisionados de alguma forma. E então quando um indivíduo entrou em contato mais direto, eles foram libertos e se apossaram do corpo do indivíduo. Acredito que não seja restrito a humanos. Mas como a maioria das pessoas que conhecemos de Ionia e que tem essa ligação com os templos, são realmente humanos, a probabilidade de ser algum acaba se tornando maior. Mas até aí nada impede de alguma outra raça servir de receptáculo.

O único padrão que eu realmente enxergo é o fator das armas(forma de aprisionamento) e possessão. Se formos nos basear nas Lores atuais dos campeões, os candidatos a Darkin tem de ter alguma ligação forte com sua arma, e não ter uma explicação já atualizada da mesma ou ter tido seu corpo tomado por algum poder aleatório. A galera da ilha das sombras por exemplo já tinha uma explicação do que de fato aconteceu, de como aconteceu e tudo mais. Se eu fosse apostar num personagem aleatório que não tem nem uma arma de fato, ele seria o Brand.

O pouco que me lembro da lore do Brand é que um Freljordiano estava navegando e encontrou uma chama " dançante " em meio ao gelo. Indignado com aquilo e guiado por uma tentação, ele se aproximou da chama e em seguida ela se apossou do seu corpo. Essa chama era uma espécie de " entidade " chamada Brand e conhecida como " Vingança flamejante " . Se não me engano tinha um papo sobre ela ser muito antiga, conhecida desde as guerras rúnicas e etc......

Algumas informações acabam batendo com o esquema..... Tava aprisionado, se apossou do corpo, e é muito mas muito antigo, fora o sentimento de vingança e destruição de tudo. Mas tem os furos né.... Quem prendeu aquilo ali, deixando sem guardião nem nada..... Também não é tão próximo de Ionia ( Tem o papo da irmã do Varus estar em Shurima mas como não li ainda, deixa quieto uahsauhsas) então sei lá....

Por fim, a do Brand é a única que meio a mente por conta desses esquemas. Mas óbvio que teriam de mudar algumas explicações a respeito do tal espírito e etc.... Bom, acho que é isso UAHSUAHSAUSHAUH Desculpa qualquer coisa, me contem mais sobre as lores e vamos continuar no aguardo! TMJ XD
Highlighted

Só corrigindo: Aatrox cita Tryndamere como sua maior criação pois foi ele que incitou a ira de :Champion113:

Highlighted
Tropa
Tropa

Depois de:

:Champion1: Guerra;

:Champion118: Peste/Conquista;

Kayn = Morte;

Só espero a "Fome" pro bonde dos Cavaleiros do Apocalipse ficar completo.

Lembrando que o :Champion105: não é a fome, ele é a Ganância dos 7 pecados, assim como a:champion26: é a Luxuria. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho q o fator fisico conta sim cara... É como vc msm falou, eles são uma raça, toda raça tem padrão físico de aparência, que inclusive vc pode ver se puxar a splash art do Varus, Kayn e do Aatrox, acaba indo pela lógica msm...
Na real, muita coisa q tu falou ai, eu pensei tbm. Como vc msm disse, se um grupo aprisionou eles no passado, eles não iriam deixar eles todos em um lugar, seria perigoso.
Tanto q o surgimento do Kayn aparece em Noxus e do Varus em Ionia... vamos ver o q vai ser do Aatrox desse rework...
Gostei da ideia do Brand... ia fugir um pouco do padrão por nao se tratar de uma arma, mas é interessante
Tmj ^^
Highlighted
Tropa
Tropa

O problema de tratar dos 4 do Apocalipse é q na verdade contamos com 5 Darkins né haha
Highlighted

No geral eu avaliei muito a personalidade de todos e como agem. Aparentemente TODOS os Darkins querem guerra, sangue, batalha ou vingança. Utilizando isso como termo base eu excluí muitos campeões como Jax, Nocturne e Tahm Kench. 

Nesse único caso sobraram duas únicas opções: :Champion76::Champion13:

Exatamente. O motivo? Bem, a primeira coisa que me veio a cabeça é que em suas antigas lores ambos eram bem diferentes do que aparentavam antes de caírem em algum desastre mágico aleatório que os transformou naquilo que conhecemos e depois disso, ambos parecem querer espalhar o caos e o temor por onde passam, se assemelhando muito a uma possessão e personalidade Darkin respectivamente, mas isso é somente uma teoria aleatória que bolei. 

Highlighted

Nem sempre é um único padrão físico. Talvez alguma característica como controle mágico, capacidade de preservar a própria alma ou capacidade de possuir outros seres também podem ser características de uma raça.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vdd mano.
Eu nao tinha pensado no Nautilus...
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho muito difícil não ter padrão físico cara...
Já foi dito q eles são uma raça e toda raça tem padrão físico.
Na verdade, é só vc puxar as splash arts do Kayn/ Rhaast, do Aatrox e puxar a imagem no Varus no clipe da música, q vc vai ver q tem sim padrão físico.
Highlighted
Tropa
Tropa

Então....Realmente, QUASE toda raça apresenta um padrão físico. Os Darkins quando eram vivos poderiam ter todos formas humanoides? Acredito que sim. Porém ao que parece eles agora são apenas espíritos que para se materializar por completo e permanecer no mundo, precisam se apossar de um corpo. Seguindo por essa linha, nada impediria de um Yordle, por exemplo, ser pego. Então o fato dos Darkins em si terem um padrão físico, não interfere necessariamente no novo corpo deles, saca?

Puxando as Splasharts fica meio suspeito. Já que o Varus ta nessa forma devido a desfragmentação de dois corpos. Já que o Kayn independente de qualquer coisa, é um Humano. E o Aatrox, seguindo por essa linha, também teria se apossado de um humano....

Enfim, eu espero que eles tenham esse padrão humanoide. Fica mas bad-ass, combinando mais com o tema AUSHAUSHASU Mas se eles só dependem de um corpo para se apossar, acredito que não tenha restrição. TMJ!
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que os novos Darkins não estão no lol, vão ser lançados ainda, acho que eles estão seguindo aquele conceito dos cavaleiros do apocalipse, o que faz muito sentido pra mim, por enquanto pelo menos, espero que venha logo, quando os 5 se reunirem, creio que vai ser um evento muito grande e legal no league.
Highlighted

@OmegaShadow231 escreveu:

Só corrigindo: Aatrox cita Tryndamere como sua maior criação pois foi ele que incitou a ira de :Champion113:

Vai ver ele escolheu o Trynda para ser um futuro corpo...

Highlighted
Tropa
Tropa

@Proboscar escreveu:

@OmegaShadow231 escreveu:

Vai ver ele escolheu o Trynda para ser um futuro corpo...

Eu pensei exatamente o mesmo, uma forma de manipular e então facilitar o acesso de um outro darkin 

Highlighted
Arauto
Arauto

@Nozomi Leon escreveu:

:Champion72: faz parte da Ilha Das Sombras, ele foi amaldiçoado  des de entao ele é apenas uma armadura com uma alma (ta ate parecendo full metal kkkk)[Referenciase.e]

De todos os campeoes o que se pode analizar fora Aatrox os darkins estao em Ionia (:champion118:/Kayn) tem sua origen em templo ( se for procurar a logica Ionia e tipo China/Japão cheio dos templo mistico ) #naoseiquantoaoKayn mas ele tbm e de Ionia

seguindo essa logica entao

:Champion133: - Tambem de Ionia e seu poder veio de uma caixa guardada no templo do pai do Shen ( q o besta abriu e foi possuido k burro d+)

:Champion113: é um meio darkin como o Aatrox diz [ Tryndamere minha maior criação ]

e por ultimo que eu consiga pensar e :Champion78: devido a algumas falas dele e na skin eternum ele tem algumas falas com o zed

mas isso e so especulação  vamo ve o q a galera acha kkkk

Discordo de você na parte do nocturne, muita gente esquece que o Nocturne é uma criatura runica assim como Brand. que lutou contra Ryze nas guerras runicas ( como ja vimos em uma animação da rito ) ele não se encaixa como darkin.