cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CABELO DA EVELYNN K/DA 2.0

Oi colegas. Não posto muito no fórum então não tenho certeza se estou na aba certa  Com a revelação visual das skins K/DA 2.0 hoje (11/10) vim aqui reclamar do cabelo da skin da Evelynn na nova K/DA. Em TODAS as artes de divulgação ela tá com um cabelão grande e jogado pra trás. In game é o cabelo da primeira KDA, curto e por cima do ombro, porém branco. Não acho que tem motivo pra fazer toda uma divulgação de visual e in game ser coisas tão diferentes assim. Poderiam ajeitar isso igual ajeitaram as aranhas da Elise na nova skin de Halloween dela. Segue fotos de exemplo. Vi gente falando pra falar sobre no fórum e o que vocês acham?.Visual in gameVisual in gameQuadrinhosQuadrinhosSplash artSplash artSó mais um exemploSó mais um exemploPrimeira arte divulgadaPrimeira arte divulgada

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

to achando que pelo jeito, o pessoal que que faz as artes e os que fazem os modelos 3D não conversaram sobre o cabelo.

Highlighted
Moderação
Moderação

Eu to torcendo muito pra que esse modelo seja apenas um placeholder ou chroma, porque se não for isso vai ser a maior propaganda enganosa do jogo. Se não dá pra colocar o cabelão nela, é só não fazer uma skin com isso ao invés de lançar um monte de arte promovendo a skin com um aspecto que nem existe.
Highlighted

Sim! Ficou perfeito com o cabelo editado espero que consigam modificar isso, a original não tem nada haver com a Splash ART
Highlighted
Tropa
Tropa

ouvi dizer que é porque fariam muitas alterações e teriam que promover o valor da skin, pois na minha opinião deveriam fazer isso mesmo, se tivesse lançado a Eve como skin lendária e desse só a KDA definitiva pra Seraphine e vender ela como Epica, ninguém tinha reclamado e a Riot ganharia muito mais.