cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

COMO O EVENTO VS DESSE ANO PODERIA TER SIDO MELHOR APROVEITADO

Bom,começando pelas skins,uma lista curta e direta de alguns dos campeões que poderiam ter ganhado skins na temática mas acabaram não ganhando.

Lado dos cachorros:

Warwick,Nasus,Gnar,e até mesmo Nunu ( eu sei que ele ganhou skin mas aquela foi meio bleh,tanto faz ) poderiam ser sido aproveitados para ganhar a skin.

A do Fizz eu achei bacana,aproveitaram algumas coisas do campeão pra adaptar num cachorro,em relação ao Corki,acho que essa vai passar batido por boa parte do evento visto que ele já é meio esquecido,mas mesmo assim acho que foi uma jogada bacana,nela,tenho que ser sincero,ficou legal.

O lance é que você tem personagens icônicos como Warwick,Nasus que seriam perfeitos pra esse lado e que pelo visto também passaram batidos pelo menos pelo que foi anunciado até agora,o que decepcionou um pouco,não vou mentir.

Além disso uma skin da Rek'sai de lobo ou cachorro seria bacana,eu particularmente acho que ela já está na hora de ganhar uma skin nova...

Lado dos gatos:

Bom,aqui reside a minha decepção maior.

Resumindo e indo direto ao ponto: Os gatos ficaram muito 'Arco-Íris e Brilho',o que ficou meio esquisito,a pegada que o outro lado apresentou parecia ser algo realmente ligado aos animais em si e não sobre fofura e cor de rosa em excesso ( esse último ponto é mais meu mesmo,acho que vocês podem não interpretar muito bem )

Rengar foi uma ótima escolha,mas a pegada que esse lado trouxe,realmente não combinou muito com a pegada do campeão em si,tenho certeza que os Mains Rengar ( e os Main Kha'Zix que o diga ) iriam preferir um evento VS de Rengar x Kha'zix a essa skin.

Além disso,Nidalee,Kennen e Kled poderiam ter ganhado skins para a temática,fazendo assim uma verdadeira guerra entre os dois lados.

E por fim,não poderia deixar de falar dessa coisa aqui.Resultado de imagem para meowrick

Provavelmente a skin que mais teve hate não só de uma boa parte da comunidade mas principalmente e quase que toda da comunidade de Mains Yorick,que,pela lógica,seriam os principais compradores da skin mas que pelo visto não vão querer gastar um tostão com ela,falei dela num outro post,não vou me aprofundar nela aqui.

Link de um tópico que falo só dela :https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/SOBRE-A-NOVA-SKIN-DO-YORICK/m...

Além disso creio que os Kindred poderiam ter tido uma skin que protagonizasse o evento , já que um é um Lobo e,bom,a ovelha poderia ser uma gata,ficaria show ainda mais que eles já estão em tempo de ganhar skin nova.

Tendo um resumo mais amplo sobre tudo creio que a escolha dos campeões o modo como os lado dos gatos foi feito pro evento foi uma jogada meio ruim da Riot,também não vou tacar pedra em cima dos caras nem ficar reclamando do client.É uma crítica construtiva,pelo menos é meu intuito.

Por fim,eu só tenho a esperar que as próximas skins - principalmente de campeões mais 'esquecidos' como no caso do coveiro sejam feitas com base no público alvo,que serão,no caso,os compradores.

Também esperar uma skin pro meu bardo esse ano que já devem fazer uns 2 anos que não ganha uma nova,eu só peço por favor que não façam dele uma guardiã estelar ou algo do tipo.

E por fim um Evento VS decente do Ornn contra Volibear,Fogo VS Gelo,isso sim seria Fod@!.

É isso aí galera,acabei me prolongando mas devo me ausentar de fazer posts enquanto não for liberado mais conteúdo,boa noite pessoa,fiquem na paz!

21 RESPOSTAS
Highlighted

Eu realmente gostei das skins de gatinho por serem algo meio harajuku e cheio de brilhos e arco íris, mas parando para pensar agora, realmente, poderia ser uma linha de skins à parte já que o lado dos Cachorros é muito mais ligado nos animais verdadeiros...

Alguns campeões que ficariam muito bons nessa skin de gatinho pijama com efeitos de brilho e arco-íris poderiam ser a Zoe, Annie, Nunu, Lulu, Ezreal... Até o Amumu ficaria bonitinho, imagina ele lançando novelos de lã para se jogar e prender as pessoas
Highlighted

@Baby doll pois é,a temática desse ano foi boa,foi diferenciada,mas a escolha dos campeões e o modo como fizeram o lado dos gatos foi o que ferrou com tudo