cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Campista(s) - participe, conte aqui sua(s) Historia(s) nessa noite perto da fogueira.

Olá,

Pequenas pessoas soldados, vocês foram recebidos já, mas estou reunindo vocês aqui para falar sobre uma atividade do nosso acampamento, contarmos historias ao redor da fogueira, vamos assar umas guloseimas no fogo sem nos hexplodirmos. Então conte sua jornada ate aqui, uma aventura, uma teoria, enfim esse espaço é para vocês escreverem o texto que quiserem (respeitando as regras do forum), compartilhe suas ideias, reuna-se perto do fogo e se aqueça quando anoitecer e participe dessa dinamica de grupo.

Não é competição é apenas uma interação a mais para o acampamento.

Saiba mais do cronograma do acampamento por ai, temos jogos e competições, além de brincadeiras a parte.

Ps: Concurso de comer tortas adiado, motivo: algumas tortas não eram tortas de verdade... (alguem viu a lulu?).

Edit: Devido as fortes chuvas (além de monstros, rage e toxidade dos campistas) nimguem ficou para contar historias, tente disfrutar de outras atividades...

ps2:Gnar ganhou o concurso de comer tortas (todas as tortas eram tortas de verdade dessa vez e achamos a lulu)

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

3 RESPOSTAS
Scanner14
Arauto
Arauto

Kindred é o melhor champ, vlw flw
SanGrent
Arauto
Arauto

Já pode ser a noite se vc tiver óculos de sol, alzheimer ou intoxicado por alucinógenos

Fomos verificar se o time estava fazendo o baron, chegando perto da moita dropamos 4 wards ao mesmo tempo, tamanho era nosso medo. Aos 50min de jogo, havia um jogador compulsivamente ansioso que sinalizou pra irmos na outra moita (do rio), ao primeiro movimento vegetal da planta mais distante do centro, senti que estava alucinando, porém conheço o caráter das minhas alucinações e esta apesar de parecer um show do tame impala, foi mais rápida que o meu primeiro assalto. Após o ver a janela em preto e branco e a gosma radioativa do baron perto dos nossos corpos, dizimados naquele local, arrastei-me a conclusão que ninguém havia sobrevivido e que, eu nunca saberia explicar os detalhes, pois, na época não havia replay. Sei e somente sei que fui vítima de um dos melhores e mais rápidos baits e wombo combos não vistos da história do lol. Aprendi que a saída é louvar muito o cristo rei!

Hiyota
Arauto
Arauto

dica importante ja que estamos falando de acampamento e fogueiras: uma das melhores experiencias de minha vida foi quando fui acampar por dois dias em um lugar horrivel ( pra mim era ), onde a comida era ruim e eu tinha frio, no final do ultimo dia ( noite* ) eu n tinha onde dormir - minha barraca, ou qualquer coisas que aquilo parecia ser, tinha sido encharcada por uma pingueira - estava garoando e o vento batia como agulhas de gelo em mim, minha ultima opçao foi deitar o mais proximo possivel da grande fogueira que foi feita longe dassa barraca, a unica coisa boa nesse acampamento foi a sensaçao de ser aquecido pelo fogo, dormi a melhor noite de sono da minha vida. a dica e : se puder, durma ao fogo, e muito bom sentir a pele se aquecer sem soar, e cobrir o frio.

n aprendi nenhuma liçlao valorosa nesse dia, nem tudo tem que ter esse fundo espiritual, apenas foi gostoso e odioso