cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como K/DA - POP STARS SALVOU UMA VIDA

Ir para a solução
Prazer, me chamo Gabriel, tenho 18 anos e sou jogador de league of legends desde 2013, por muitos anos eu vivi tendo depressão e me rejeitando como pessoa e jogador, nunca tive motivação pra querer ser melhor, pra mudar ou pra cuidar do meu corpo que eu tanto odeio, o máximo que eu cheguei foi no Platina 1 e não quis tentar o diamante por falta de motivação, desses tempos pra cá minhas crises tem ficado cada vez piores, já me cortei, tomei remédios com álcool, já tentei me matar diversas vezes e por sorte não consegui, eu estava perdendo as esperanças, até que a K/DA mostrou as caras e cara, eu me apaixonei, de verdade, eu me sentia feliz ouvindo POP/STARS, eu queria ser uma estrela, minha integrante favorita é a Evelynn, eu criei uma página no Facebook, uma conta no Instagram e um twitter, tudo para espalhar a beleza sombria da mesma e da K/DA em si, eu sou cosplayer, mas por eu odiar o meu corpo, muitas das vezes eu deixava de lado um cosplay que eu queria muito fazer, por conta de vergonha de eu mesmo, mas vendo a Evelynn, eu quis mudar, agora, eu comecei a me exercitar, tomar mais água, começar uma dieta e minha vontade de jogar voltou, mesmo que eu deseje muito a skin da Eve Kkkkk pois eu não a tenho, enfim, a criação da K/DA me salvou de muitos pensamentos pesados e negativos, eu agora estou trabalhando duro para ter um corpo lindo como o da Eve, não vai ser uma tarefa fácil e mesmo que demore 2 anos, eu farei esse cosplay, a K/DA estará sempre no meu coração, obrigado de verdade, por favor, mesmo se você não acreditar em si mesmo, eu acredito, procure algo ou alguém pra se apoiar e cresça, mais uma vez, obrigado Riot Games por existir, obrigado K/DA pela música e obrigado Evelynn por me dar forças, tenho o orgulho de poder dizer que sou Deeva 💋
25 RESPOSTAS
Highlighted
Sim sim, mas é mas por conta do que eu pensava de mim do que opinião dos outros, nunca liguei pra isso, mas eu não gostava, eu achava feio, sendo que quem tem que gostar sou eu, então é complicado, mas obrigado pelo apoio
Highlighted
Muito obrigado meu amor 💜
Highlighted
Barão
Barão
Que legal migo cc:
Boa sorte nos Cosplays <33

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Muito obrigado 💋
Highlighted
Aronguejo