cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como a Riot escolhe os campeões que aparecem nas animações?

Com o novo trailer de League of Legends no ar, uma dúvida me veio à cabeça: "Como a Riot escolhe os campeões que vão aparecer em trailers e animações?" Será que eles fazem uma pesquisa de popularidade para saber quais campeões os jogadores mais querem ver animados? Ou será que eles simplesmente escolhem aleatoriamente? Eu realmente estou curioso. E caso ainda não tenha assistido o novo trailer "The Climb", veja agora, que ele está perfeito.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Na minha mente é por popularidade, mas a Riot gosta muito de Easter Eggs, não é surpresa nenhuma se os campeões ( ou algo relacionado a eles ) sofrerem atualizações, updates, lores ou coisas que os envolvam xD

Eu acredito que vai vir mais um Champ de Shurima, por exemplo... Eu vejo a Taliyah esquivando de raios ( aparamente do Xerath ) e em um deserto... Além disso, os raios tão vindo na frente dela e ela olha pra trás meio preocupada, seria um Assassino de Shurima? xDDDD

Isso é o que eu acredito e.a
Highlighted

Opa, bora deixar pergunta para o próximo pergunte a riot.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que tenha tanto valor popular quanto "antecipador", até porque ambos são interligados na prática. Um exemplo é a Miss Fortune: vem sendo muito utilizada, logo, se torna popular e é confirmada uma atualização em seu pacote de vozes, então ela aparece no "The Climb", ou não.