cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NãoTeCarrego
Arauto
Arauto

Como cagar na dublagem de um personagem...

Antes

Depois:

Se for essa dublagem realmente LoL tá ficando uma bosta mesmo, ta ficando não... já é hushusuhshu

Virou negocio do canal disney agora dshhsdhsd

33 RESPOSTAS
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Discordo, achei que ficou muito legal e característico do personagem, e pra ser sincero achava a dublagem/localização antiga forçada.
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Disney? Ezreal é jovem e energético além de cheio de si e o que eu vi nesse teaser foi um jovem, energético, confiante e bem bonitão :v o mesmo vale pros contos que reforçam, tô achando que o seu lugar é no museu

EXATOOOOOOOO, e adorei a referencia no final haha ❤️

Agora me faz um favor, posta seus RG escaneado pra ver a idade huhushuhushu

Virou negocio da disney, coisa de criança aborrecente.
Brave Bird
Lenda
Lenda

a verdade é que é muito mimimi esse choro com papo de "tá ficando Disney demais" kkkkkk

A classificação do jogo é 12 anos parças, LOL não é DOOM não :v
Abner SS
Aronguejo
Aronguejo

Não vi nada de errado com a dublagem, pera ouvi hahaha

O Ez parece mais animado e pronto para batalha, como descreve a história da sua origem. Jovem cheio de energia!

Não é sorte e habilidade!
TheBuster
Aronguejo
Aronguejo

pra mim a dublagem ta perfeita, nao sei o pq mas depois que mudaram a da zoe que estava realmente estranha, todas as mudanças na dublagem e novos campeoes n e de se esperar que sempre va tem um post reclamando.

Ta parecendo comercial da max steel shuhsuhushus

Comunidade do LoL não tem bom gosto serio, não é atoa que ninguem é punido nesse game, acho que nem reportar os cara faz, pra maioria tudo tá "ok".

Amigo a dublagem ta 10/10 , sei que seus argumentos sao a idade entao deixo a minha aqui > 21 ❤️

Prefiro a antiga, mas também gostei da nova. Combinou com o novo visual mais cartoon (que mesmo também preferindo o antigo, adorei o novo). Só rezo mesmo que não matem o "Seu lugar é num museu" e o "Noxianos, eu odeio esses caras"

Pelo visto você tá tiltado, em @NãoTeCarrego
O jogo tem vários campeões diferentes, que variam em estilo e outros fatores. O visual cartoonizado combina mais ainda com a personalidade que o Ezreal sempre teve.
Não fica nervoso porque a maioria das pessoas tiveram uma opinião diferente da sua, querido. Vai logo aproveitar o atual (e futuro antigo) Ezreal que tanto amas antes que ele saia pra sempre em outubro.
TheBuster
Aronguejo
Aronguejo

eu gostei desse rework pra mim ta tudo combinando, a unica coisa que ficou um pouco ruim na minha opinião foi a cor da manopla dele na skin pulsefire, fora isso ta ok, a lore dele ta ok e a nova voz passa bem o que ele e na historia, um garoto curioso e playboy e mimado d mais pqp da ate raiva, lembrando que a riot ta focando muito na historia do lol, entao se vc ta reclamando leia a lore e me fala depois se mudou de opinião,e se não quiser tbm mano posso fazer nada. a riot n iria jogar esse trabalho fora pra voltar ao antigo ez.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Dublagem pelo visto é do Fabio Lucindo, dublador dos bons.

Ficou MUITO a cara do Ezreal essa voz nova. Não fica comparando a voz nova com a antiga. Você tem que escutar a voz e olhar pro personagem e pensar: "Essa voz combina com ele?"

E pra mim, sim, combina demais com ele. Voz de um jovem aventureiro. Só vi vantagem na dublagem nova!

Sdds dublagem antiga antes do rework da pu*ssyfire

Nem me diga

Ficou muito melhor, a dublagem antiga era muito adulta e forçada. Agora sim parece um jovem adolescente, energético, aventureiro e um pouquinho convencido, mas sem deixar de ser carismático e engraçado.

@Pulsefire Museum@  escreveu:
O jogo tem vários campeões diferentes, que variam em estilo e outros fatores. O visual cartoonizado combina mais ainda com a personalidade que o Ezreal sempre teve.
Não fica nervoso porque a maioria das pessoas tiveram uma opinião diferente da sua, querido. Vai logo aproveitar o atual (e futuro antigo) Ezreal que tanto amas antes que ele saia pra sempre em outubro.

Tiltado não, to com raiva mesmo, não é a primeira dublagem nova que não gostei.

A voz em ingles dá 10 a 0 e me agrada muito mais que esse Ezreal da Disney channel de aborrecente chato.

Agora quando eu quiser jogar de Ezreal vou ter que jogar ingles ou mudo, bem, maioria das vezes to com musica então tánto faz por mim.

Por isso melhor dublagem é do Gnar.

_____

Publico alvo do jogo= crianças

Ezreal = aborrecente chato

Dublador = disney na vida

Tudo parece ter sentido agora.

@NãoTeCarrego@  escreveu:

@Pulsefire Museum@  escreveu:

Tiltado não, to com raiva mesmo, não é a primeira dublagem nova que não gostei.

A voz em ingles dá 10 a 0 e me agrada muito mais que esse Ezreal da Disney channel de aborrecente chato.

Agora quando eu quiser jogar de Ezreal vou ter que jogar ingles ou mudo, bem, maioria das vezes to com musica então tánto faz por mim.

Por isso melhor dublagem é do Gnar.

_____

Publico alvo do jogo= crianças

Ezreal = aborrecente chato

Dublador = disney na vida

Tudo parece ter sentido agora.

Nao sei porque lembrei disso kkk

(entao amigo voce pode muda para o dota, ja que ce tem 18 e é muito maduro para o nosso lolzinho)

-Da espaço pro idosos passa que ele não ta conseguindo- kkkkkkkkkk