cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Confronto em Summoner's rift

Eu queria pedir a ajudade da comunidade pra saber se existe alguma historia que conte o motivo dos campeoes do lol se emfrentarem em Summoner's rift, procurei pelo site, na pagina do universo, porem não encontrei nada. Eu queria saber qual é a motivação dos personages q ja tem historias bem completas sobre se mesmos.

Se alguem souber alguma informação posta ai. GG<3

8 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Me diga quais você quer saber que eu falo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão
Dragão

Todos que tem lore atualizada não tem motivos para estar lá todos que tem motivos terão sua lore atualizada.

Eu queria saber se tem um motivo geral para qualquer dos campeões lutarem, independente das lores de cada um

@Felito Kunescreveu:
Eu queria saber se tem um motivo geral para qualquer dos campeões lutarem, independente das lores de cada um

Todos tem um motivo sim. Mas, eu não gosto de pensar em Ionia vs Noxus ou Noxus vs Demácia pois elas são rivais então é meio que lógico porque se odeiam. Por isso eu pedi quais você quer é bem mais fácil t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa
Tropa

Faz um tempo que eles removeram qualquer citação a Summoner´s Rift e os invocadores da Lore do jogo, agr a historia de Runeterra não tem qualquer ligação as partidas que nos jogamos, Jogo é Jogo e História é História ^^

Tropa
Tropa

Cara, também queria muito que contextualizassem o jogo dentro da nova lore que estão criando. Os contos estão incríveis, mas queria saber onde o confronto em summoner's rift se encaixa na história. Achei um ótimo questionamento e acho que merecia muito uma resposta da Riot. Nem que fosse pra dizer: "Estamos trabalhando nisso" rsrs

Foi confirmado que Summoner's Rift não é canônico, ou seja, não faz parte da história. É apenas uma arena para os campeões se confrontarem.
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
Tropa
Tropa

antes todos tinham um desejo louco de entrar na liga. e era so isso. mas dai a riot atulizou e agora quando estamos lutando com os campeoes nos campos da justiça e como se estivessemos decidindo o resultado de uma guerra.