Correria, armaduras rangendo, homens procurando motivos para estar ali.
O general aponta a direção, eles montam a formação ao qual julgam ser a perfeita para enfrentar o que estar for vir, mas todos sabem, um detalhe e tudo esta acabado. Nenhum chegou tal perto de se quer comparara a tal destreza como um soldado, que em meio ao caos, renasceu e hoje procura igualmente a eles, vingança.
Atentos, músculos rígidos, olhos estáticos ao horizonte.
Algo surge em meio as rochas, aonde aparentava antes de tudo, ser um grande oceano, algo que se assemelha a um humano, era assim que eles enxergavam, mas logo perceberam, que se fosse humano, teria sido a muito tempo.
Uma risada alta vindo daquela direção surge, risos de deboche que logo viraram urros, e ao meio disso, lágrimas de alguns e desesperos de outros. A presença daquilo era inegavelmente forte, e pesada.
O general ordena: Avante! - a fronte prontamente anda, mas muitos hesitam e acabam sendo empurrados pelos demais atrás. Um numero de soldados tão grandes, que parecia ate ridícula a ideia de pelo menos um soldado ali ter algum tipo de medo.
Passos rápidos, urros altos, pesar crescer.
Aquilo a qual julgavam humano, começa a andar, desinibido, como se aquilo acontece-se frequentemente.
- Matem o demônio!
Ele para, desembainha uma enorme espada a suas costas, o soldados apressam ainda mais os passos... Sangue!
Golpeando todos como se não fossem feitos de carne, como se não fossem nada!
A espada consome tudo que vê pela frente, a cada morto,ele fica maior, a ponto de cobrir o sol sobre eles. Ali estava o próprio Arauto da Morte, o Aniquilador de Mundos, a espada Darkin, Aatrox realizava seu avanço umbral.
Escrevi este conto em um ticket que enviei a riot pedindo alguns rps na época, já que o desafio era escrever algo relacionado ao meu campeão favorito. resolvi postar em publico agora, gosto muito de escrever contos, e quem sabe escrever algo oficial junto a Riot.
Você é moderador, vc trabalha na riot?
Obrigado Phoenix, estou me aprimorando para escrever o proximo!