cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Cosmic & Dark Cosmic Lux, Dark Star Malphite, Mordekaiser, & Xerath, Talon Blackwood, Taric Luminshi

Sairam as previas das novas skins
2 para a lux como ela já não tivesse o suficiente.

Dark Star Malphite, Mordekaiser, & Xerath

Talon Blackwood, Taric Luminshield, & Twitch Shadowfoot

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

20 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Cosmic & Dark Cosmic Lux, Dark Star Malphite, Mordekaiser, & Xerath, Talon Blackwood, Ta

Eu ameeei demaaais essa Lux o.o
Vou comprar as duas, shut up and take my money Riot

Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Cosmic & Dark Cosmic Lux, Dark Star Malphite, Mordekaiser, & Xerath, Talon Blackwood, Ta

Eu sempre soube q o Xerath ia combinar muito nesse tema Dark Star.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eca lux 

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Highlighted

o twitch ta maravilhoso, a splash nem se fala
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sempre que eu vejo uma skin estrela negra, a música tema do Cho Gath Estrela Negra toca na minha cabeça.

A do Mordekaiser e a do Malphite estão simplesmente soberbas.

Highlighted

Eca lux
Mordekaiser raid boss
Stuart litle e seu bonde

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Primeira skin épica do mordekaider, a riot acertou no tema.
Highlighted
Arauto
Arauto

so vendo o choro dos main ad falando da lux
yasuo ganhando skin junto da akali
jinx katarina q recebe todo ano tmb e o yi KK
Highlighted

@Luxänyh  escreveu:

Lux é toda travadona e a única skin que ela é mais solta, tem falas, é "viva", é uma skin caríssima de 4000RP, tava na hora dela receber uma lendária, que é acessível pra bastante gente.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Mëlisandre  escreveu:

@Luxänyh  escreveu:

Lux é toda travadona e a única skin que ela é mais solta, tem falas, é "viva", é uma skin caríssima de 4000RP, tava na hora dela receber uma lendária, que é acessível pra bastante gente.

Se eu pudesse eu trocava aquela skin da Lux de 3250 RP q eu ganhei no baú (sim, quase nunca joguei de lux, as vezes do sorte com isso) por essa Dark Star ai, o tema me agrada muito mais. o Chato daquela skin da lux é q vc sempre começa com uma aparência fixa q vc n gosta, até transformar demora.

Highlighted

CARA CHEGA DE SKIN PRA LUX PLMDS
Highlighted
Tropa
Tropa

a da lux ta muito lindaaaa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acabei de ver as interações dela. Aparentemente, ela é como se fosse uma mestra dos Estrela Negra.

Desculpa, mas eu não consigo levar isso a sério.

Sempre que eu vejo uma fala dela com um campeão Estrela Negra ("curve-se diante de mim", coisa e tal...) eu não sei se eu sinto raiva pela sua arrogância, ou pena por ela provavelmente ter morrido depois de dizer isso. Robot LOL

Highlighted

devo enfatizar que minha main está lindaaa e que minha pedrinha ganha prestige edition :33
Highlighted
Tropa
Tropa

A do Mordeka ta incomparável.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eca Lux...
Mas cade a da Ahri?
Highlighted

O problema nao e lux ter 100 skins o problema e das 100 ela so se encaixa em 10 ayaya
Veja Jhin ganha poucas mas TODAS sao perfeitas pra ele, Yasuo a unica fora do tema e a TD mas ela ainda r bem feita, Veja Ezreal varias que pelo menos se encaixam no personagem, Lux e Garen ja ficou forçados pra kct kkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Tropa
Tropa

essas skins da lux me deixaram divido, pq elas são realmente lindas, mas a questão é: era mesmo necessário? tinha tantos personagens que poderiam ter merecido esse lugar e ter feito melhor. MAS como o foco é lucro, claro que iriam pegar lux/ahri/yasuo e etc...

Highlighted
Tropa
Tropa

Duvido kkkk ela deve ser poderosa pra crl nesse universo