cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Crítica das Skins do Rework da Morgana [Cauda do WW?]

Olá pessoal. Bem, eu não sei se somente eu achei estranho algumas das skins da nova Morgana.

Com relação à Morgana Espinhos Negro, parece-me que a Riot trocou o conceito de floresta, outono e trevas.

Percebam, a poça e a própria Morgana

Ademais, as costas dela lembra-me mais uma skin temática de dragões(???):

Agora, o pior (pelo menos para mim), a skin Morgana Noiva Fantasma. Ok, a frente dela está incrível, mas as asas caidas dela parecem-me a cauda Warwick (!):

Mas o que é isso? Cria do WW?

É isso galera, digam-me o que vocês acham deste rework do século.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Crítica das Skins do Rework da Morgana [Calda do WW?]

Cara, a Espinhos Negros eu achei feia mesmo (quer dizer, ela tá bonita, mas eu achei a antiga melhor.
A Noiva Fantasma, ela realmente tem uma espécie de rabo de lobo, acho que a ideia era ser uma continuação do vestido ou cauda de corvo (só que maior).
Enfim, eu deixaria desse jeito, mas adicionaria animações novas que dividem o rabo em asas (além da ult, claro), tipo, ela ficar com as asas abertas quando joga o E n ela mesma, algo assim;
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Crítica das Skins do Rework da Morgana [Calda do WW?]

Essa cauda de warwick na morgana foi o negócio mais desnecessário de todos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Crítica das Skins do Rework da Morgana [Cauda do WW?]

não sei se a galera reparou, mas todas as skins da morgana tão igual.. se vc comparar elas com o Braum Mafioso vai ver que eles conseguem fazer chromas muito mais bonitos que as atuais skins dela..
Highlighted

Rapaz eu acho que de todas da Morgana a maior decepção foi essa dos espinhos, nossa mas foi um tiro no pé. Esse W tá muuuito sem graça, até o efeito de morte antigo era melhor. Tem muito trabalho pra melhorar nesse lançamento.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano, que M@#% é essa? Wtf! Isso está horrivel, tiraram totalmente a essencia do campeão! Isso nem faz sentido pra mim. Parece um croma para o modo clássico, sem contar que essas asas amarradas parecem uma cauda mal feita da Cassiopeia. Odiei os VFX das skills, fugiram totalmente dos temas das skins, parece que quem fez isso não sabe nada do Campeão. TO MUITO CHATEADA!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nimsay
Highlighted
Tropa
Tropa

PELO AMOR DE DEUS RIOT SOLTA ESSAS ASAS E FINGE Q ESSAS ASAS ACORRENTADAS (RABO DO WARWICK) NUNCA ACONTECEU
Highlighted
Arauto
Arauto

Ah gente não é para tanto, pelo amor de deus deixem de drama.
A Skin está bonita, porém essas asas acorrentadas poderiam ter um efeito mais metálico, já que nesta skin ela não tem asas e sim metais em suas costas.

Agora a "armadura" nova da Kayle que está parecendo uma roupa... ninguém nesse fórum vem comparar (só no NA), mas graças ao senhor a Riot vai modificar (espero né).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Não gostei dessa asa caída dela em nenhuma skin e o vestido reto não ficou muito bom, poderiam ter deixado rodado mesmo.
Highlighted

Eu tambem achei que as espinhos negros perdeu muito dos efeitos de outono. Esse tom podia ser posto na Exilada ja que ta mais em tons vermelhos e efeitos "simples", e refazer os efeitos da espinhos negros pra tons mais marrons e laranjas, alem de adicionar os efeitos de folha.