cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Curiosidades Aleatórias: Remastered Edition #1

Erm... 

BEM VINDOS AO RETORNO DA SÉRIE QUE EU PROMETI e que já faz 3 meses e nada saiu... CURIOSIDADES ALEATÓRIAS REMASTERED ALPHA TURBO EX' UM PLATINUM TOTY STEAM EDITION!

Como podem notar não é um Remake, ou seja, não vai ser completamente novo e original, mas vai ser uma versão revitalizada e atualizada com uma ou outra coisinha nova. E também eu to véio paia e não sei usar totalmente os recursos desse fórum novo. Nesse remaster vou pegar mais leve na questão de quantidade e tentar melhorar a qualidade, e lembrando: Depende completamente de vocês a sobrevivência dessa série ok? Começaremos pela letra A:

:Champion1: Aatrox

•  Aatrox lutou por quase todas as facções de Runeterra, sendo considerado como um Deus da Guerra por elas. É um Darkin assim como Rhaast, não tem um corpo próprio, ele foi preso a espada que carrega. A diferença é que ele conseguiu corromper completamente um humano (teorizam que foi o :Champion113: o tal humano). Esse método de possessão dos Darkin se assemelha bastante aos dos demônios de Devilman, que, a propósito, o Aatrox se parece bastante com o Amon do mesmo mangá; A ativação da skill Massacre pode ser ouvida em boa parte do mapa, e as vozes que tocam são as falas dele tocadas em reverso (vídeo);

• Lifesteal Voldemort Skin Rush: A skin Justiceiro é a representação dele como herói pro povo que ele lutou junto e os salvou da derrota iminente; Mecha Aatrox se parece com o Gypsy Danger do Pacific Rim. Designado como "Protótipo 13", pode ser uma referência ao Evangelion 13; Aatrox Caçador dos Mares se parece (e muito) com Maccus do Piratas do Caribe.

=====COMOEUBOTOSEPARADORDETEXTOAQ?=====

:Champion2: Ahri

• A raposa mais coreana do jogo (ou diria Kumiho?), que teve seu lançamento junto com o servidor KR e seu nome escolhido por eles também, que vem de Ari (아리) (Graciosa, Elegante); dança Girls Generation e até faz o blue dançar em em uma certa skin; é considerada como uma amiga pelo :Champion71: e como traidora por :Champion127: por "trair o movimento" Vastayan (Vastayo seilá);

• 5-Dash Skin Rush: A roupa que ela veste na skin Dinastia é um Hanbok; A Flamejante faz referência ao Mozilla Firefox; Na Colegial ela veste um uniforme das estudantes sul-coreanas (oh! que surpresa!); Já na Guardiã Estelar, ela se tornou fria e antipática graças ao acontecido com seu antigo grupo. Ela guarda as estrelinhas deles (amarelo, verde-menta e azul), e elas aparecem quando ao redor de Kiko, quando o E é ativado e quando ela morre (senti na animação). 

=======STARCAPTORSAILORGUARDIAN=======

:Champion3: Akali

• Akali aparenta ter algum tipo de relação com :champion133:, talvez tenha sido uma aprendiz de Zed, já que o Rioter Runaan mencionou que Zed uma vez teve uma aprendiz favorita que saiu de sua Ordem, mas isso não foi confirmado; Embora o título "Punho das Sombras", a passiva "Disciplinas Gêmeas" e além disso a capacidade dela de ser cruel e violenta já possa dizer alguma coisa...

• Chaotic Neutral Skin Rush: Ela lembra muita gente cara: Jade do MK na skin normal; Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden) na Presas de Prata; Taki (Soul Calibur) na Carmesin; Yautja (Predador) na Caçadora de Cabeças; E finalmente A Noiva (Kill Bill) na Sinistra.

=======ELATAMBÉMLEMBRAOSCORPIONNAÚLTIMA=======

:Champion4: Alistar (não o verbo)

•  Alistar é um nome derivado do Escocês Gaélico Alasdair, que vem do Grego Antigo Ἀλέξανδρος, significando "Defensor"; Ele foi forçado a ser um gladiador na Carnificina de Noxus assim como Xin Zhao, e sua splash art o mostra escapando de Noxus, do jeito mais sutil e discreto possível heh. E se ele tivesse uma login screen eu não duvidaria em nada se a música tivesse essa pegada.

• CAN'T MILK THOSE! Skin Rush:  Alistar Dourado pode ou não ser uma referência ao conto bíblico do Bezerro de Ouro; Toureiro é uma referência a Ferdinand The Bull de 1938 e 2017 (plot: um touro que não quer lutar mas quer cheirar flores); a do Velho-Oeste pode se referir aos Os Valentes Cowboys de Moo Mesa (plot: bovinos que foram atingidos por radiação e agora eles são caubóis, nem me pergunte); 

=======NÃOBRIGUECHEIREFLORESOK=======

:Champion5: Amumu

• Na antiga lore constava que Amumu era um Yordle, isso foi removido na nova lore embora campeões como :Champion39::Champion83: falem frases direcionadas aos Yordles pra ele; O jeito que ele cruza os braços quando morre (o braço direito encima do esquerdo) é igual a de uma múmia egípcia e significa que ele foi da família real Shurimane enquanto vivo.

• Emobot Skin Rush: Na antiga splash art da skin Emumu há várias referências á bandas famosas, como Nirvana (ali a capa do album ó), Evanescence (Anivinescence), Jimmy Eat World (Cho'Gath Eat World) e Death Cab for Cutie (Death Cab for Corki); Sua skin Robozinho triste ele se parece com o Marvim o Andróide Paranóide do Guia do Mochileiro das Galáxias, os glifos presentes na sua ultimate se tornam emoticons tristes como: Dx T_T Q_Q 😕 Ò_Ó e etc.

=======WAKEMEUP-CANTWAKEUP-SAAAAAVEMEEEEH!=======

:Champion6: Anivia

• Anivia vem do adjetivo em Latin nivea ("de neve"); Ela foi a responsável por congelar :Champion34: em gelo verdadeiro para preservá-lo até os Observadores chegarem; Dizem que sua morte marca o fim de uma era e seu renascimento o começo de uma nova; É aliada de :Champion8: na luta pela unificação de Freljord. Eu imagino o desfecho da história: Ashe ganha, Anívia morre na batalha e renasce significando o nascimento de uma nova era. Poético.

• Frost Birb Skin Rush:  A skin Pré-Histórica foi lançada celebrando o lançamento de Jurassic World; Gelo sombrio é como ela seria se :Champion62: vencesse a guerra civil e corrompesse o gelo verdadeiro com seu poder, consequentemente afetando Anívia; A skin Carnanívia no servidor Filipino se chama Adarna Anivia e é Legado, devido a um pássaro de um épico Filipino chamado Ibong Adarna.

====JOGUESKYRIMCOMOTEMADEFRELJORDTOCANDO====

:Champion7: Annie

•  Annie & Tibbers são os nomes da namorada de um dos desenvolvedores e seu ursinho de pelúcia respectivamente; Tibbers é a única memoria que restou de sua mãe biológica; Ela é uma dos como eu gosto de chamar "6 Pioneiros"; Depois de ver a animação Origens, me perguntei duas coisas: "Por quê ela tá vestida de um jeito totalmente diferente no jogo?" "Daisy = Daisy pedra gigante??" A resposta é: Ela foi adotada por uma família desconhecida nos arredores da montanha Ironspike de Noxus, e não é claro se Daisy é a Daisy do :champion41:, eu escolhi acreditar que sim, e você?

• 515% AP Ratio Ultimate Skin Rush: O Tibbers da skin Queridinha tem a cara do Pedobear (eu tive que comparar essa pra acreditar), e tem uma estátua do :Champion5: meio escondida na splash completa; Hextech Annie faz uma TOTAL REFERÊNCIA a Bioshock, com ela sendo uma Little Sister e o Tibbers o Big Daddy

=======AINDABEMQUESUMIUDOMETA=======

:Champion8: Ashe

• Ashe é a rainha da free week: apareceu nela 77 vezes até a data presente; Ela foi baseada na personagem do DotA Traxex, the Drow Ranger, que foi criada pelo Guinsoo; Os Avarosianos são aliados dos Praeglacius, que são comandados por :Champion62: contra a Garra do Inverno de :Champion93: na guerra civil de Freljord. Mal sabe Ashe dos plot twist que vai rolar.

• The Queen Skin Rush: A skin Bretã faz referência aos Picts, uma tribo que viveu na região da Escócia no início da Idade Média (estamos falando do século III d.C mermão); Rainha mostra como seria se os Avarosianos vencessem a guerra civil, tornando :Champion8::Champion113: rei e rainha; Ashe de Freljord é ela mais jovem vestindo os "Trajes tradicionais Freljordianos da vitória"; A Ametista tem uma idéia interessante: A pedra ametista representa calma, equilíbrio, paciência e paz, exatamente o perfil dela que busca a união, a paz e prosperidade para Freljord.

=======COMOELAATIRAUMAFLECHATÃOGRANDE?=======

:Champion9: Aurelion Sol

• Seu nome é um amalgamo de duas palavras em latin: Aurelion é um homófono de Aurelian que é a pronuncia em inglês do nome derivado do latin Aurelianus que vem de aurum, que significa "dourado", e Sol, que é auto explicativo e se refere ao deus Romano de mesmo nome, que foi cultuado pelo imperador Aureliano e a divindade se elevou para Sol Invictus; Sua personalidade se baseia na Grande Coruja, do filme/livro A Ratinha Valente (The Secret of NIMH), e, acredite ou não, David Bowie (os fãs devem ter já percebido pela arrogância de rockstar dele); Ele despreza o Monte Targon e os Aspectos por o usarem como uma arma contra as ameaças do Vazio e destruírem sua estrela mais preciosa que ele criou com tanto esmero.

• Stardragon Skin Rush: Na /joke da skin Clássica, ele usa os óculos do Kamina de Gurren Lagann e na sua skin Senhor das Cinzas ele usa o óculos do Simon, do mesmo anime. 

=======SPACEDRACO-ODDITY=======

:Champion10: Azir 

•  Ele estava em desenvolvimento desde o patch V1.0.0.131, o patch em que foi introduzido :Champion2: e :champion123:, em 13 de dezembro de 2011 (faz um bom tempo em); Ele se parece com as divindades egípcias Horus e ; O seu disco solar da passiva Legado de Shurima pode estar referenciando o deus egípcio Áton, que era basicamente o Sol.

• KANSEI DORIFTO?! Skin Rush: a skin Galático faz referência a Stargate, principalmente sua animação de recall; Na Senhor dos Túmulos ele se parece com Sauron do Senhor dos Anéis (quem não conhece, por favor né); E a skin Reinos Combatentes, assim como as outras do mesmo tema, é provavelmente inspirada no Romance dos Três Reinos, de Luo Guangzhong;

=======OPOMBOMAISBUGADODOMUNDO=======

Foi um tópico relativamente longo né? Agora imagina se a minha idéia de fazer um tópico inteiro com todos os 141 campeões saísse? Eu duvidaria que alguém iria ler. E eu duvidaria que eu fosse terminar em 1 ano inteiro. Já de antemão peço desculpas aos que acompanharam a versão antiga e não encontraram o mesmo humor de antes, eu amadureci after all (2 anos po). E também deu uma trabalheira pra fazer, sério foi tipo uns 4 dias (com muita procrastinação) só pra deixar do jeitinho que eu queria, com muito cuidado e amor direto pra vocês. Não prometo que vá sair mais um nessa semana/mês, to cheio de coisa da faculdade pra fazer, mas vai depender de vocês se continua ou não, então esse B.O. tá na mão de vocês.

Créditos a LoL Wiki pela fonte de informações aqui presentes.

Leiam o Poema Fire and Ice do Robert Frost, muito bacana. See ya!

Série Antiga | o | Próximo? >

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha cara ninguem se importar ok voce ser manlet nao alcançar o teclado ´precisa nem agacha pra paga 1 boketao

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que que eu falei sobre macaquear o fio key desgrased