cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Dúvidas que tenho sobre cada região de Runeterra

Aqui vão:

- Demacia é uma república, ou seja, eles escolhem o seu líder por voto, mas os últimos 3 reis de Demacia eram da mesma família, a Lumescudo, sendo estes Jarvan I, Jarvan II e Jarvan III. Certo, então, pra mim não faz muito sentido Demacia escolher seu líder, como eles são conservadores, seria mais provável uma monarquia, mas enfim, realmente existe alguma chance do Jarvan IV não ser o próximo rei de Demacia?

- Considerando que a família Kashuri possui uma tecnologia superior ao hextech, Ionia não deveria ser um pouco mais desenvolvida?

- Vemos no mapa de Runeterra (https://map.leagueoflegends.com/pt_BR) que Noxus dominou pequenas partes de Ionia. Teriam estas terras se unificado a eles por livre e espontânea vontade (como Bel'zhun, em Shurima) ou sido dominadas pelos noxianos? Todos os ionianos foram contra eles, ou alguns os aceitaram?

- Existe alguma cidade "normal" aqui? Tipo, uma cidade onde as pessoas conseguem viver normalmente? Nagacáburos é venerada em todo o arquipélago das Águas de Sentina, ou seriam só algumas regiões específicas do arquipélago que a cultuam?

- Atualmente, nós conhecemos 3 membros da Rosa Negra (LeBlanc, Vladimir e Elise), e os 3 possuem suas formas de prolongarem suas vidas (a única que não sabemos como vive tanto tempo é a LeBlanc), e o general Boram Darkwill planejava extender sua vida de alguma forma, e por isso foi enganado pela LeBlanc. Será que todos os membros da Rosa Negra são imortais? 

- Os glacinatas realmente vivem tanto tempo a mais do que os termestres (humanos comuns)? Os glacinatas atuais que conhecemos são Lissandra, Sejuani, Ashe e Braum (e eu acho que o Nunu também é, mas não foi confirmado, o mesmo para o Olaf), e desses 4, apenas o Braum é confirmado como tendo vivido muito mais do que um humano comum (no caso da Lissandra, sabemos que os observadores lhe concederam a quase-imortalidade, ou seja, ela não morre por idade), e não temos explicações sobre isso. Será que essa é uma característica dos glacinatas?

- Qual o estado atual de Shurima? Segundo a lore da Taliyah, há rumores de que Azir pretende fazer do povo de Shurima seus escravos, mas considerando que ele libertou todos os escravos de Shurima momentos antes de morrer, acho isso improvável. Todos voltaram para lá, e o império acabou se estabilizando? Eles vivem normalmente lá? Estão em guerra?

- Viktor não planejava melhorar esse lugar? Zaun é um lugar tóxico, e ao invés de tentar melhorar essa situação (como ele tentou fazer no começo, antes da "gloriosa evolução"), ele está tentando transformar as pessoas em máquinas (sim, ele quer ajudar as pessoas, mas essa não parece a forma mais inteligente de fazê-lo).

- Todas as pessoas aqui são ricas? E se toda a tecnologia hextech é feita a partir dos cristais dos brackern, então seria essa uma tecnologia finita? O hextech pode um dia ter seu fim?

- Se os lunari são uma seita secreta, e eles não foram realmente extintos, então o que os impediu de fazer a troca com os marai? E o Aurelion Sol diz que os dragões terrestres são versões fracas de sua raça (dragões estelares), se existem outros dragões estelares, então eles também criam estrelas, ou fazem outras coisas (no caso, aí não seriam dragões estelares, mas seriam dragões espaciais, como a Zoe fala)?

- O que os espectros das ilhas fazem quando não é Tormento? Eu sei que os espectros no geral não fazem nada e apenas sofrem, mas não consigo imaginar espectros mais poderosos como o Hecarim esperando pacientemente até o próximo Tormento. E no mapa de Runeterra existem informações sobre outros espectros, será que algum deles pode vir a ser um campeão um dia?

Enfim, é isso.

Já tomou seu café hoje?
Tags (1)
20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

@Chokkus

9 - Pelo que sei Leona e Diana vão receber um Rw estilo Morgana ( atualizando os gráficos e lore). Então provavelmente eles vão melhorar essa história e contar mais sobre.
10- Que eu saiba a maldição da ilha limita a imortalidade e aprisiona as almas na ilha só podendo vaguear continentalmente durante o tormento. Alguns espectros mais poderosos conseguem sair de lá por mais tempo mas acaba que todos são ligados a ilha.