cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

DUBLAGEM DA IRELIA

Ir para a solução

Olha, mais uma vez eu venho aqui comentar sobre o assunto de dublagem. Hoje eu vi o teaser do rework da irelia e vi que mudaram a voz, agora eu pergunto PRA QUE ISSO? Nossa eu não sei qual é o problema da Riot em relação a isso, de lá pra cá a dublagem que acertou em cheio foi o da Kai'Sa! Parem de ficar persistindo na porcaria do erro, toda vez que tem um rework de personagem é essa palhaçada, foi com a Fiora pq tiraram a Adriana Torres pra colocar uma dubladora com uma voz muito forçada fazendo um sotaque francês que ela NÃO SABE FAZER, foi o Swain com aquela voz ridicula e o maximo que puderam fazer na redublagem foi colocar efeito pra poder melhorar... a redublagem do Teemo tbm não ta boa. Não é nem desmerecendo a nova dubladora, pq ela tem uma voz bonita e não ficou ruim, o problema é a falta de RESPONSABILIDADE e CONSIDERAÇÃO para com os jogadores que jogam com a Irelia e gostam da voz da Mariana Torres. Tem varias personagens femininas que precisam de um rework na dublagem URGENTE, Karma e Diana são duas, personagens jovens com voz de velha, totalmente ridiculo isso, essa dubladora que fez o Teaser da Irelia por exemplo ficaria perfeito na Karma. Fernanda Barone perfeita na Diana, pq vcs não mudam? fora que a dubladora da Sona, Akali e Orianna é a mesma, então pra que isso? 3 personagens diferentes com a mesma voz? Inclusive se a Sona receber um rework na dublagem(espero que não tenha) coloquem a Iara Riça pq melhor do que a Aline Guezi só ela! mas efnim, totalmente desnecessario mudar a voz da Mariana Torres, poxa nós gostamos da Irelia com a voz dela não tem necessidade nenhuma de mudar, mas vc persistem em continuar errando ao invés de melhorar. Agora querem uma solução pra isso? simples, caso venha um personagem novo ou rework de dublagem FAÇAM UMA ENQUETE se a gente quer mudar a voz do personagem ou qual dublador queremos, vcs irão evitar tempo e vão evitar gastar dinheiro com um dublador que possivelmente não iremos gostar e que por isso tera que ser redublado novamente! SIMPLES

60 RESPOSTAS
Tropa
Tropa
Amigo A Nova dublagem e maravilhosa !!