cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DUBLAGEM DA SENNA ESTA UMA MERDA

Sério nem parece que ela ficou presa por anos praticamente num inferno e ainda vendo seu esposo sendo quebrado aos poucos, pela voz br parece que ela ta feliz com o que aconteceu, ta muito distorcido com a ideia da personagem
Pra quem ficou anos em um cativeiro ela tá muito animadinha e brincalhona .
Pelo amor refaz isso ai  e coloca uma dubladora com uma voz grossa seria e sarcastica.  
Tags (1)
44 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

esta uma merda
Highlighted
Arauto
Arauto

A dublagem NA ta excelente, uma voz que retrata bem alguém que ficou anos aprisionada, uma voz séria sem mta "fofura".
Ja a dublagem BR ta parecendo que a Senna é uma princesa da Disney.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu achei maravilhosa, se você não curtiu, vai nas configurações e abaixa o volume da voz dela. Espero ter ajudado sz
Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa, eu amo dublagem e adorei a Senna, mas quando ouvi a voz fiquei muito decepcionado também. Eu esperava um tom de voz mais grave como a original, isso já foi meio decepcionante, mas a cereja do bolo é o quanto em Português ela soa leve, feliz e brincalhona. Sério, ta totalmente descaracterizado do original =/

Eu gostaria de uma voz mais grave e de fato já idealizava isso. Esperava uma Marcia Coutinho (dubladora da Garnet) ou uma Andrea Murucci (Mulher Gavião), mas ok...

Se não trocarem a dubladora podiam pelo menos refazer dando a intenção de voz correta e uma atuação mais condizente. Eu to triste... kkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

nada haver , a dublagem e localização estão excelentes.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Concordo, ta quase parecendo uma zoe de tão feliz mano, ta muito estranho
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente ficou bem a baixo da qualidade das outras dublagens do jogo. Riot, por favor, refaz isso aí.

Highlighted

Realmente, a dubladora é boa mas ficou muito distoante da voz em ingles, sem contar que não parece ser a senna em si, seria otimo refazer igual fizeram com a Zoe!
Highlighted

eu gostei da voz, mas esta sem firmeza nenhuma ate parece que a senna fala como se estivesse feliz o tempo todo
Highlighted

Eu apoio muito a Marcia Coutinho!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei cara, ela ficou 6 anos presas, saiu e ta feliz uai, dxa ela
Highlighted

Isso não teria a ver com o fato de que ela não é apenas uma alma torturada, mas sim uma alma determinada como o que a lore dela deu a entender ?

Ok ela poderiam mostrar um certo peso no tom de voz, mas ta longe de ser uma merda, uma merda é quando o Mordekaiser força a voz parecendo eu com uma infecção na garganta fazendo força só pra conseguir falar um "oi".

Highlighted

A dublagem e a voz estão boas, mas não combinou nem um pouco mesmo. A dubladora do NA combinou perfeitamente, esperava isso do BR e me decepcionei mais uma vez, se não mudarem vou jogar com o jogo em inglês só pra não me decepcionar, campeã linda e com história foda tem que ter voz foda que combina

Highlighted
Lenda
Lenda

Faz tempo q a Riot n acerta numa dublagem, a do Mordekaiser ficou ridícula e eles n arrumaram.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vamos concordar em discordar.

Se levarmos em consideração a história dela no Universo e na Análise de Campeão, Senna é uma pessoa alegre e espontânea, definida por bem mais que seu marido e seu torturador. O poder que ela mantinha em si, e que a Névoa queria, impediu que ela aceitasse seu destino na lanterna e permitiu que ela voltasse. Ela está morta, mas ainda está cheia de vida.

Mas sua temporada na lanterna deixou seu humor um pouco mais... estranho.

Eu realmente me assustei com a animosidade quando abri o vídeo com as vozes, mas depois eu percebi que essas eram as falas da skin True Damage. Avançando o vídeo, as vozes ficam mais coerentes.

Highlighted

Bom, eu digo que ela n precisa estar depressiva, mas podia estar com uma entonação melhor.
Ainda não descobri a dubladora (tem gente chutando que é a msm da Sona), mas eu digo que não precisa de outra dubladora, mas se ela entonar um pouco mais grave e menos "agitada" na maior parte das falas, ficaria perfeito!

Ela foi uma Sentinela, e ela é corajosa. Então acho que é justo ela ter a força pra superar o que aconteceu na lanterna depois de ter o seu marido de volta com ela. Mas ainda sim, poderia ser um pouquinho mais "adulta" nas falas mesmo.

Highlighted

Já ia comentar isso. Esperei algo mais sombrio, ou sei lá, menos gritante.

Aronguejo
Aronguejo

Não sei oque a riot Br ta arrumando, obviamente , sem querer desmerecer a dubladora , mas realmente ficou uma merda !
E a voz da nova skin do Ekko ? Oque é aquilo , porque trocar o dublador de um personagem , e ainda colocar o Emicida ?
Vai ser muito estranho , estamos acostumados com a voz do ekko por anos e agr mudar (por mais que seja so na skin , vai fica estranho quando for jogar)