cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DUBLAGEM DA SENNA ESTA UMA MERDA

Sério nem parece que ela ficou presa por anos praticamente num inferno e ainda vendo seu esposo sendo quebrado aos poucos, pela voz br parece que ela ta feliz com o que aconteceu, ta muito distorcido com a ideia da personagem
Pra quem ficou anos em um cativeiro ela tá muito animadinha e brincalhona .
Pelo amor refaz isso ai  e coloca uma dubladora com uma voz grossa seria e sarcastica.  
Tags (1)
44 RESPOSTAS
Highlighted

tão exagerando demais, fora qe não é pra ser amargurada mas sim uma mulher determinada a acabar com o tormento da névoa, dublagem horrivel é a do Mordekaiser, pois é o mesmo dublador do WW e o Lobo dos Kindred, logo ele não consegue destoar um personagem do outro (diferente do dublador do Shaco por exemplo que só decadas depois fui descobrir que ele dublou o fid também)
Highlighted

Queria que fosse a dubladora da Garnet 😞
Highlighted

N sou obrigado a abaixar a voz dos personagens por causa da riot n ter senso para colocar uma dubladora descente
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta bom e para de cu doce,nem deve ter lido a lore pra saber pq ela está feliz, se foder
Highlighted

ja parou pra pensar q isso pode ser a personalidade dela? isso é interpretação cara deixa de ser mongol e vai ler um livro e ver oque é um personagem de verdade
Highlighted

ALGUÉM CHAMA A MÔNICA ROSSI PRA DUBLAR A SENNA

https://www.youtube.com/watch?v=8IesN_osjz0&t=330s
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E mais uma vez a comunidade vai ser tóxica contra um dublador que não encaixou direito na personagem. Como fizeram com a primeira dubladora da Zoe.

Tá certo vocês quererem mudança. Façam isso de forma pacífica. Não hostilizem a dubladora.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ainda bem que meu lol esta em ingles 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ela é brincalhona e animada as vezes, não precisa ser 100% na bad, até porque agora pode salvar todos os espectros da ilha, sim ela está ferida por tudo oque aconteceu mas também cheia de esperança, ela não ficou se remoendo na lanterna esse tempo todo, tanto que era a alma mais poderosa ali, até mesmo salvou seus amigos da ordem da luz atraindo a névoa para si mesma.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se tu começar pela lore do jogo e olhar o kit da Senna tu já começa no erro de ela ser um campeão jogável, eles tava simplesmente sem ideia pra fazer e resolveu colocar uns dos personagens de lore mais importantes na historia de um personagem pra ser um champ, resumindo: em vez de pedir pra comunidade ajuda pra criar algo novo, resolveram acabar com a lore do Lucian
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

depois de 2017 todos os personagems são feitos para agradar quem foi criado com a mãe, não espere muido de uma empresa que trabalha ganhando dinheiro em cima de publicidade vir champ condizente com a realidade, então o jeito é abaixar a cabeça e esperar que daqui um tempo eles lançam algum champ normal pra ninguem falar "essas dublagens tão muito disney"

Highlighted

Pra mim tá ótimo. Um post de choro desses ter esse monte de curtidas é triste.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

@purgatory judge Isso ta até nas notas do pessoal que fez a campeã, ela é mais que a esposa daquele cara lá, ou a alma torturada por Thresh. Ela tem personalidade, ela é mais positiva que o Lucian e até faz piada, e isso pode até significar que essa atitude mais descontraida seja um mecânismo de defesa pra não demonstrar fraqueza, o que bastante comum inclusive.

Highlighted

@JBoomer Você sabe que na questão de lore, a Senna era uma das personagens mais inuteis já criada ? ela era só a motivação, não passava disso. A Senna é de fato uma personagem agora ao invés de um recurso narrativo. 

E a lore do Lucian não acabou, ela progrediu, assim como aconteceu no evento das aguas de sentina em 2015, isto se chama desenvolvimento de personagem e historia. Sem falar que a motivação da Senna agora pode ocasionar na progressão da lore da ilha das sombras.

Enfim, só um aviso, é por esse tipo de comentario que a Riot é covarde em tentar inovar em questão de narrativa e até em design de personagens, se não sabe do que estou falando da uma olhada no elenco feminino do jogo, quase todas tem o mesmo rosto e corpinho perfeito, até a Kai'Sa que passou a vida no lugar mais hostil do universo do jogo.

Highlighted

Povo problematiza demais a bunda da Kai'sa. Ela é parte do vazio o vazio não é tão hostil pra ela.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

você pode deender que a historia da ilha das sombras progrediu mas a loro do Lucian, um personagem que tem uma das melhores motivações praticamente foi desvirtuada, ele simplesmente vai precisar de uma motivação nova e se tornar só mais um personagem qualquer igual fizerram com o amumu

Highlighted

Ainda bem que uso a americana sempre. Já as dublagens são sempre perfeitas. Não reclamo de nenhuma.
Highlighted

@Talles L Martins  escreveu:

@JBoomer Você sabe que na questão de lore, a Senna era uma das personagens mais inuteis já criada ? ela era só a motivação, não passava disso. A Senna é de fato uma personagem agora ao invés de um recurso narrativo. 

E a lore do Lucian não acabou, ela progrediu, assim como aconteceu no evento das aguas de sentina em 2015, isto se chama desenvolvimento de personagem e historia. Sem falar que a motivação da Senna agora pode ocasionar na progressão da lore da ilha das sombras.

Enfim, só um aviso, é por esse tipo de comentario que a Riot é covarde em tentar inovar em questão de narrativa e até em design de personagens, se não sabe do que estou falando da uma olhada no elenco feminino do jogo, quase todas tem o mesmo rosto e corpinho perfeito, até a Kai'Sa que passou a vida no lugar mais hostil do universo do jogo.

Eu não poderia dizer melhor.

Continuações de enredo acrescentam fluidez e humanizam ainda mais o personagem. Afinal, as pessoas tem a tendência a resolver seus problemas e criar outros.

O primeiro experimento de progressão de enredo que eu me lembro foi o Gangplank, quando Miss Fortune executou sua tão sonhada vingança, naufragando-o e tomando o lugar dele em Águas de Sentina (Foi quando lançou a skin Capitã Miss Fortune). Obviamente, ele não morreu, e quer recuperar seu lugar.

Depois, tivemos Akali, que abandonou seu lugar como discípula do mestre Shen para lutar por Ionia ao lado de Irelia.

Depois, Pantheon, que foi morto por Aatrox. Mas Atreus, o escolhido para ser sua carne, sobreviveu ao confronto e reteve os poderes do Aspecto da Guerra, assumindo o legado de Pantheon.

E agora temos Lucian, que conseguiu libertar a alma de sua esposa, lutando para protegê-la e a todos que ainda estão perdidos na névoa... pois enquanto Thresh existir, Senna ainda poderá voltar para a lanterna.

@JBoomer  escreveu:

você pode deender que a historia da ilha das sombras progrediu mas a loro do Lucian, um personagem que tem uma das melhores motivações praticamente foi desvirtuada, ele simplesmente vai precisar de uma motivação nova e se tornar só mais um personagem qualquer igual fizerram com o amumu

@JBoomer, uma recomendação: leia novamente a história do Lucian, da Senna e do Thresh.

Lucian e Senna pertencem a uma ordem criada nas Ilhas das Bênçãos (atualmente Ilhas das Sombras) para lutar contra a Névoa Negra. Esse já era seu ofício antes da tragédia. Agora que Senna foi libertada, Lucian deve voltar a se focar em seu antigo trabalho, ao lado de sua antiga parceira, ao mesmo tempo que precisa garantir que Thresh não a pegue de volta.

Highlighted

Como é triste ler o que gente que não entende nada de dublagem acha. Tudo bem se não gostou, e tudo bem preferir a dublagem inglesa! mas o fato é que a dublagem está em muita qualidade, e também, bem original. Opinião é uma coisa diferente do que realmente é, posso odiar uma fanart mas saber que na verdade ela é bem feita.

Sobre coerência, pra julgar algo desse tipo, precisa-se conhecer melhor a personagem, e até agora, depois de toda a história dela, temos um pouco mais de entendimento sobre o que ela pensa sobre as sombras e a posição dela. A Senna não é "Edgy", torturada, mas ela parece, em toda a lore dela, uma mulher decidida e com muita atitude, forte. As falas dela normalmente expressão o quão brava ela foi, e como ela lutou por si mesma, ela não se vitimiza! A voz da Senna em português está expressando muito bem o que ela sente e como ela é, algumas falar inclusive estão mais radiantes, mas de forma positiva, demonstrando um pouco mais sobre quem é a Senna, e de como ela resistiu na situação que esteve, como ela não precisa apenas ser aquela mulher torturada e pesada, ela ainda é uma pessoa que pode amar, afinal ela ama o Lucian, né? Mas sobre a diferença, óbviamente tem diferença nas falas, no peso que na versão inglesa ta, e é muito bom também! Porém, ambas estão boas, a verdade é que ambas tem diferenças que podem ser boas para ambos os casos. Cada dublador interpreta seu personagem do seu jeito, afinal tem vários jeitos de que uma frase pode ser proferida, alguns podem fazer bem mal (que é quando as falas tem uma intenção totalmente contrária), mas a da Senna não é um desses casos. E um adendo, eu gosto muito da fala dela em português sobre o Hecarim pois ela totalmente mudou o tom e criou uma versão mais descontraída e fofa da fala, foi divertido e uma coisa que a gente realmente não espera da Senna! A Execução não tornou a Senna menos ela, não distorce o personagem pois tem o mesmo significado da de inglês apesar de seu tom! ("CAVALINHO! O que? não posso achar nada fofinho, não?) que em inglês é apenas ("HORSEY! What? I can like horses, i can like...Things"), e eu acho que a Senna na versão inglesa está literalmente dizendo na nossa cara, que ela não é um esteriótipo, ela gosta de coisas, ama coisas, e nem tudo precisa ser tenso e triste. Essa foi uma reflexão, apenas!