cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DUBLAGEM DA SENNA ESTA UMA MERDA

Sério nem parece que ela ficou presa por anos praticamente num inferno e ainda vendo seu esposo sendo quebrado aos poucos, pela voz br parece que ela ta feliz com o que aconteceu, ta muito distorcido com a ideia da personagem
Pra quem ficou anos em um cativeiro ela tá muito animadinha e brincalhona .
Pelo amor refaz isso ai  e coloca uma dubladora com uma voz grossa seria e sarcastica.  
Tags (1)
44 RESPOSTAS
Highlighted


@Senna doAphelios  escreveu:

Como é triste ler o que gente que não entende nada de dublagem acha. Tudo bem se não gostou, e tudo bem preferir a dublagem inglesa! mas o fato é que a dublagem está em muita qualidade, e também, bem original. Opinião é uma coisa diferente do que realmente é, posso odiar uma fanart mas saber que na verdade ela é bem feita.

 Sobre coerência, pra julgar algo desse tipo, precisa-se conhecer melhor a personagem, e até agora, depois de toda a história dela, temos um pouco mais de entendimento sobre o que ela pensa sobre as sombras e a posição dela. A Senna não é "Edgy", torturada, mas ela parece, em toda a lore dela, uma mulher decidida e com muita atitude, forte. As falas dela normalmente expressão o quão brava ela foi, e como ela lutou por si mesma, ela não se vitimiza! A voz da Senna em português está expressando muito bem o que ela sente e como ela é, algumas falar inclusive estão mais radiantes, mas de forma positiva, demonstrando um pouco mais sobre quem é a Senna, e de como ela resistiu na situação que esteve, como ela não precisa apenas ser aquela mulher torturada e pesada, ela ainda é uma pessoa que pode amar, afinal ela ama o Lucian, né? Mas sobre a diferença, óbviamente tem diferença nas falas, no peso que na versão inglesa ta, e é muito bom também! Porém, ambas estão boas, a verdade é que ambas tem diferenças que podem ser boas para ambos os casos. Cada dublador interpreta seu personagem do seu jeito, afinal tem vários jeitos de que uma frase pode ser proferida, alguns podem fazer bem mal (que é quando as falas tem uma intenção totalmente contrária), mas a da Senna não é um desses casos. E um adendo, eu gosto muito da fala dela em português sobre o Hecarim ("CAVALINHO! O que? não posso achar nada fofinho, não?) que em inglês é apenas ("HORSEY! What? I can like horses, i can like...Things"), e eu acho que a Senna na versão inglesa está literalmente dizendo na nossa cara, que ela não é um esteriótipo, ela gosta de coisas, ama coisas, e nem tudo precisa ser tenso e triste. Essa foi uma reflexão, apenas!


Essa criticas foram feitas sem jogar. Pessoas que tinham visto só no youtube.  Eu pelo contário. Não sei se você leu. Acordei  3 e 15 da manhã pra jogar ela assim que ela saiu no PBE e percebi que a dublagem tava boa. Só queria repetir isso mas tudo que você falou tá certo!

 

E o Goku do Wendel Bezerra é melhor que o Goku japonês. 

 

E o Lee Sin do Wendel Bezerra é melhor que o do Lee Sin americano.

 

E a Senna é a melhor campeã já lançada nesse jogo.

 

 

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

: )) Hey, Obrigada por ler e comentar, acho justo as pessoas simplesmente dizerem suas frustrações e o que acham,e sim, compreendo...São apenas pessoas dando suas opiniões próprias. Acho que eu encano demais quando vejo opiniões sem um reconhecimento (Pequeno fato aleatório sobre mim...eu acho), "a dublagem é boa, eu só não gosto", normalmente as pessoas falam como se fosse um fato "a dublagem é uma merda", e acho que é um problema de separar opinião e informação pesquisada.
Eu acho que criei um laço maior entre mim e a Senna quando escutava a voz dela em português também, então de certa forma eu tenho um laço afetivo com a Personagem. E aprecio que você gosta dela!! Eu gosto muito do design e lore da Senna junto com o do Aphelios também, meus personagens preferidos do lol : D
E concordo, Wendel Bezerra vai pro céu
fui : pp

Highlighted

@Senna doAphelios
Você é main ADC? Sou main Suporte?
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Haha, você acha uma boa ideia conversar sobre isso na página sobre a dublagem da senna ser questionável? my boy... Bom...Se quiser saber, pode me adicionar! A gente fala sobre isso...You cool! Estou sempre aberta pra uma conversa inteligente.

 

Senna melhor personagem.

Senna do Aphelios, in and out~

Highlighted

Aah pelo amor de Deus, vocês reclamam de tudo tbm né? N tem uma dublagem que agrade vocês, a dublagem da Senna tá ÓTIMA, se tiver achando ruim vá dublar você, krlh.