cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

DUBLAGEM DO NOVO YORDLE - ANGÉLICA SANTOS

Olá pessoas! Hoje vim aqui fazer um apelo a vocês para a dublagem do novo campeão!
-
Como muitos já devem saber, o novo campeão suporte que vai vir aí será um YORDLE! E como todos sabem, todos os personagens tem seus dubladores brasileiros.
-
Com isso, fiquei pensando quem seria o dublador ou dubladora desse novo personagem. Logo, veio a Angélica Santos na minha mente, que nada mais é do que a VOZ AO CEBOLINHA!
-
Tenho certeza que a voz dela fez parte da infância de muitos, além de ser uma voz muito adequada para um yordle, pois a voz dela lembra vagamente um gatinho, e yordles se assemelham bastante aos gatos. Fora isso, a voz dela combina demais com os dois gêneros, tanto masculino como feminino.
-
Já pensou! Iria ser muito divertido ver um personagem com a voz do Cebolinha dentro do jogo. Angélica Santos transmite muito carisma através de seu trabalho e acredito que esse carisma iria ficar muito bom no novo campeão (mesmo que ele seja meio trevoso).
-
Então, se você gostou da idéia, assine a petição para que a Riot Games nos escute e chame a Angélica Santos para dublar o novo yordle (que aparentemente o nome é Purra)! O link segue abaixo! Depois de tanto tempo sem ter um yordle novo, acho que a merece esse presente!
-
Ajude dando sua assinatura! Link da petição:
>> http://chng.it/mwS9tBjW <<
7 RESPOSTAS
Highlighted

Gostei da ideia, toma meu GG! 😄
um dia você perde, outro você ganha e em todos você feeda
Highlighted

Acho que se o novo Yordle tivesse a voz do Cebola ia dar problemas autorais com a Turma da Mônica,mas se ela fizer que o nem o Guilherme Briggs(dublador do Kled e famoso por dublar um monte de personagem tipo Superman) e disfarça a voz pode ser que dê.

(Não acho que o nome vá ser Purra aqui no Brasil,porque Purra que pariu em,que nome da Purra pra fazer trocadilho em,que Purra)
Highlighted

Não precisa ser que nem o Cebolinha trocando os R's pelos L's, e nem "infantilizando" tanto. Mas faz sentido. Se fosse igual a Rito ia tomar processo.
Highlighted

Seria legal, mas tem que ver se o yordle vai ser masculino e se vai bater com a personalidade dele... Mas apoio pra entrar na lista de opções da Riot.
Highlighted
Arauto
Arauto

É uma boa ideia, porém acho melhor esperar sair o novo Yordle para depois dar uma opinião assim, sabe.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que uma pessoa que ficaria bem como yordle seria o Charles Emanuel (dublador do Ben 10, Rigby de Apenas um show, Mutano) pois ele consegue fazer uma voz bem caricata tambem, como ele faz pro beemo de Hora de aventura.
Highlighted

Nossa, ela ia ser perfeita. Ela faz vozes tanto femininas quanto masculinas para meninos crianças ♥

Inclusive ela podia ter dublado o Nunu