cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

DUBLAGEM SWAIN

Ir para a solução

Jogo com o campeão há muito tempo, e espero por seu rework, esperei cada momento e vi cada noticia e rumor sobre isso. acompanhei teasers em ingles e portugues, splashs, gameplay, skins tudo incrivelmente perfeito e mesmo adicionando muitas coisas boas ainda eh o swain, dai vem a decepção. a voz em portugues...
Eu sinceramente esperava mais riot, esperava uma voz forte q mostraria seu poder, sua personalidade forte , o general da incrivel e temida noxus, um estrategista nunca sem igual, uma alma terrivel e demonieca... dai vem uma voz fraca, anasalada, sem sentimento e sem personalidade. Vi a voz do inlges e esperava uma dublagem igual/parecida. algo que lembrasse os grandes rewors do sion e do galio. Eu espero muito que a riot mude a dublagem do campeao assim como fez da zoe fazendo a campea ficar mil vezes melho e parecida com cua tematica. 
Eu espero uma voz q apavore os inimigos, uma voz profunda e forte de alguem com experiencia de batalha e forca pra comandar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: DUBLAGEM SWAIN

Ir para a solução
E em relação a sua mecânica, te deixou satisfeito?

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
E em relação a sua mecânica, te deixou satisfeito?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
isso eu tenho que concordar. joguei com ele no pbe e fiquei triste a cada frase que ele falava. ta caricata. nao tem imponencia nenhuma, ta bem chiquinho scarpa. nao gostei nem um pouco da voz. a aparencia e lore tao muito boas mas a voz estragou toda a experiencia
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
a mecânica eu gostei muito
uma mecânica diferente mas bem digna de sua historia.
o swain mudou mas as caracteristicas principais ainda estao la
um mago tank, de linha de frente com poke regem de mana cc e dano razoavel
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@xMorpicex escreveu:
a mecânica eu gostei muito
uma mecânica diferente mas bem digna de sua historia.
o swain mudou mas as caracteristicas principais ainda estao la
um mago tank, de linha de frente com poke regem de mana cc e dano razoavel

Concordo! A dublagem eu entendo os que criticam, mas a mecânica ficou muito legal, é realmente uma atualização, continua sendo o Swain. Diferente do caso do Urgot por exemplo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
https://www.youtube.com/watch?v=fFTqqL0KlHk voz em português Br
https://www.youtube.com/watch?v=fSlQ51A9Cyo Voz em Inglês
olha o sotaque e a diferença no tom de voz
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
todo um sotaque britânico e incrível e forte e série, fiquei bem triste quando vi a dublagem BR
mas aguardo eles mudarem
Highlighted

Ir para a solução

A jogabilidade do campeão ficou incrível mas a voz está horrível, fraca, sem força, caricata, tosca. Caramba, estou decepcionado.

Highlighted

Ir para a solução

A dublagem dele tá mt tosca

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

cara, a dublagem tá simplesmente tosca e muito triste. não tem como.

better to reign in hell than to serve in heaven.

Highlighted

Ir para a solução
A dublagem realmente não tá combinando, trocar o dubladir seria nice!
Highlighted

Ir para a solução
Eu nunca joguei com o antigo Swain, mas sempre gostei muito do personagem devido a lore. Um Mestre da Estratégia que previa os passos dos inimigos e utilizava isso em sua jornada ao poder. Como podem ver pelo nick, eu também gosto de Star Wars, e inevitavelmente comparei diversas vezes o personagem ao Imperador Palpatine e até mesmo o Grande Almirante Thrawn. Assim, com o rework, eu esperava uma voz foda, condizente com o personagem, talvez até parecido com a voz do Thrawn, em inglês, no desenho animado Star Wars Rebels. Quando vi o teaser, primeiramente em inglês, fiquei bem animado. Adorei a dublagem. Quando fui ver em português, fiquei um pouco desapontado, mas quis esperar para ver mais falas. Ontem ouvi as interações dele em inglês, e ficou muito foda, mas hoje quando fui ver em português não consegui aguentar. Espero realmente que a Riot faça alguma coisa para melhorar isso, pois ela geralmente cuida bastante do setor criativo, e já consideraram o feedback da comunidade antes.
Highlighted

Ir para a solução
"Quando fui ver em português, fiquei um pouco desapontado, mas quis esperar para ver mais falas. Ontem ouvi as interações dele em inglês, e ficou muito foda, mas hoje quando fui ver em português não consegui aguentar. Espero realmente que a Riot faça alguma coisa para melhorar isso, pois ela geralmente cuida bastante do setor criativo, e já consideraram o feedback da comunidade antes. "

Disse tudo! Mesma coisa comigo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eh exatamente esse o problema
A voz nao parece nada com ele
Os mains estao todos tristes
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Boa tarde,

Eu vi esse tópico e assim como os demais comentários adorei a mecânica do swain, talvez de balanceamento, mas veremos.

Minha dúvida é se (a) te pergunta: Há possibilidade de alterar a dublagem se, por exemplo, x% da comunidade concordar? E sua resposta é: você gostou da mecânica? 

Como isso se qualifica, minimamente, como uma resolução aceitável? No mias gostaria de saber da possibilidade de debatermos sobre um solução.

Ps. É minha primeira vez escrevendo aqui no fórum, logo não sei: (a) se você trabalha para a riot de qualquer forma. (b) se você é apenas o moderador do fórum. ou (c) se você não possui qualquer relação;influência sobre o tópico em questão. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Boa tarde,

Eu vi esse tópico e assim como os demais comentários adorei a mecânica do swain, talvez necessite de balanceamento, mas veremos. 

Minha dúvida é se (a) te pergunta: Há possibilidade de alterar a dublagem se, por exemplo, x% da comunidade concordar? E sua resposta é: você gostou da mecânica?  

Como isso se qualifica, minimamente, como uma resolução aceitável? No mias gostaria de saber da possibilidade de debatermos sobre um solução.

Ps. É minha primeira vez escrevendo aqui no fórum, logo não sei: (a) se você trabalha para a riot de qualquer forma. (b) se você é apenas o moderador do fórum. ou (c) se você não possui qualquer relação;influência sobre o tópico em questão. 

Highlighted

Ir para a solução
CONCORDO A voz em português está decepcionante, esperava-se que com o Rework o "General noxiano" estivesse realmente com autoridade, mas essa voz troncha que trouxeram pra ele em PT BR está horrível, espero que mudem assim como mudaram a da Zoe
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

A mecânica aparentemente ficou muito boa, apesar do Q (Mão da Morte) não ter me agradado. Mas em compensação o W (Visão do Império) é uma sacada fenomenal.

Porém ainda sinto falta da Beatrice. Acho que em vez de esquece-la completamente ela poderia ser adicionada na lore como fonte desse poder demoníaco Vastaya (como foi dito) talvez.

Eu, como jogador, imagino o Swain como aquele cara calculista, lógico, extremamente estrategista e que só entra na briga quando a coisa fica realmente seria. Swain é a cabeça de Noxus, e como tal não realiza os serviços da Mão, a não ser que seja extremamente necessário. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

ficaria bom a dublagem com o dublador Luiz antonio luboe dublador do aiolia , piccolo e dr house a voz dele se encaixaria com o campeão 

Highlighted

Ir para a solução

Vi que o Swain vai ser redublado em português do Brasil. Fiquei muito feliz com a notícia. Obrigado, RIOT, por ouvir a comunidade e meus parabéns pelo trabalho de sempre.