cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Datas de Nascimento e Idade dos membros do K/DA

Eu estava conversando com alguns amigos, e entramos em uma discussão de quem era a mais velha (sunbae) e quem era a mais nova (maknae) do K/DA (coisa de k-popper.... >3>), e também vi algumas pessoas no facebook achando que a Akali, por exemplo, tinha só 14 anos nessa skin.

Então para responder isso, fui no site oficial do K/DA, onde existem algumas informações básicas sobre os membros, incluindo os seus signos dos zodiácos (tanto ocidentais quantos chineses) e apartir disso pude tirar a idade delas, pois, o signo ocidental, diz em qual intervalo de meses você nasceu e o signo chinês o ano*, mas eu quis ir além, e tentei descobrir qual seria a data exata!

*Tabela com os anos e seus respectivos signos chineses:

Spoiler

Bem... descobri que existe uma teoria que diz que a suposta data de nascimento de cada membro seria a data e o mês de lançamento da campeã, e essa teoria faz todo sentido, pois, as datas de lançamentos realmente se encaixam nos signos informados no site.

Sem mais delongas...

AHRI

Nome: Ahri
Apelido: Foxy, Gumiho
Altura: 167,6 CM (5’5”)
Data De Nascimento: 14/12/1994
Função: Vocal e Visual

Segundo o site oficial do K/DA, a Ahri tem como signo chinês o Cão (ou seja, pelas idades que teoricamente devem passar, ela nasceu no ano 1994), Então ela teria 24 anos, porém ela também é de Sagitário (ou seja, nasceu entre final de novembro e final de dezembro) então, ela ainda não completou ano, portanto, ela tem 23 anos ainda.

A data de lançamento da Ahri foi 14 de dezembro, por tanto, tornando-a Sagitariana por ter "nascido" nesse dia.

EVELYNN

Nome: Evelynn
Apelido: Deeva, Eve, Siren
Altura: 164 CM (5’4”)
Data De Nascimento: 01/05/1993
Função: Vocal e Sunbae (mais velha e experiente do grupo)

Segundo o site oficial das K/DA, a Evelynn é dos signos de Touro e Galo, ou seja, ela nasceu entre o final de abril e o final de maio, e pelas idades que teoricamente devem passar, ela nasceu no ano 1993, então ela tem 25 anos.

A data de lançamento da Evelynn foi 01 de maio, por tanto, tornando-a Taurina por ter "nascido" nesse dia.

KAI'SA

Nome: Kai'sa
Apelido: Bookie, 小笼包 (Xiao Long Bao)* 
Altura: 169,6 CM (5’6”)
Data De Nascimento: 07/03/1996
Função: Main Dancer e Coreografa
* Xiao Long Bao é um pãozinho cozido à vapor, muito famoso na China.

Segundo o site oficial das K/DA, a Kai'sa é dos signos de Peixes e Rato, ou seja, ela nasceu entre o final de fevereiro e o final de março, e pelas idades que teoricamente devem passar, ela nasceu no ano 1996, então ela tem 22 anos

A data de lançamento da Kai'sa foi 07 de março, por tanto, tornando-a Pisciana por ter "nascido" nesse dia.

AKALI

Nome: Akali
Apelido: Rogue, 힙합검객 (Espadachim do Hip-hop)
Altura: 163 CM (5’3”)

Data De Nascimento: 11/05/1997
Função: Rapper, Maknae (mais nova do grupo)

Segundo o site oficial das K/DA, a Akali é dos signos de Touro e Boi, ou seja, ela nasceu entre o final de abril e o final de maio, e pelas idades que teoricamente devem passar, ela nasceu no ano 1997, então ela tem 21 anos

A data de lançamento da Akali foi 11 de maio, por tanto, tornando-a Taurina por ter "nascido" nesse dia.

I'M A STAR GUARDIAN

Tags (1)
4 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Datas de Nascimento e Idade dos membros do K/DA

Awwwnnn! A Kai'Sa é pisciana <333!

Seu post tá muito bom! Parabéns <3!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Tammiee@  escreveu:

Awwwnnn! A Kai'Sa é pisciana <333!

Seu post tá muito bom! Parabéns <3!

Nyaan, obrigado ♥ e vindo de um(a) moderador(a) fico ainda mais lisonjeado ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sempre soube que a Evelynn era galinha ueahueaehahuaeahuehuauhahuehau
(s̶i̶m̶ ̶e̶u̶ ̶s̶e̶i̶ ̶q̶ ̶é̶ ̶g̶a̶l̶o̶)
Highlighted

Na minha opinião, os personagens K/DA são as coisas mais rasas possíveis, não sei como tanta gente se interessa nisso ainda