cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?

Eu gostaria de explicações sobre isso.

Já pararam pra pensar que quem gostava da lore antiga pode até largar o campeão ? Tipo a pessoa tem o direito disso e não podem acusar de preconceito, a pessoa só queria que o campeão permanecesse com o que o fez gostar de jogar com ele, qual o problema em preferir isso ? E ainda sem nem reclamar de forma preconceituosa ?

E nem preciso falar que botar uma historinha fraca, com um assunto polêmico (pra não dizer canceroso) , é só pra chamar atenção, era melhor ter criado um novo Darkin com uma lore nessa pegada e pronto, o caos era menor, mas…

Eu não jogo de Varus, mas pensem se isso acontecesse com o main de vcs o campeão que vcs mais gostam, e ai ? Vão ficar calados ?

E para de usar o Taric, Ez, Caitlyn e Vi como exemplos, são todos invenções da comunidade.

Edit:
:Champion136: :champion268: :champion432: :champion201: :champion164: :Champion69: :champion245: :Champion28: :Champion41: :champion420: :champion429: :champion203: :Champion127: :Champion75: :Champion16: :Champion44: :Champion6: :Champion19: :champion157: :Champion83:

Todos esses acima, em minha opinião, tem uma historia excelente (uns muito mais do que outros), sendo que a historia de uns ai só é interessante quando está conectado com outros campeões, que nem citei ai, mas ai vc pergunta, o que tem isso ? Bom, qual deles tem uma historia, de certa forma, enfadonha ? A maioria foi algo bem feito, foi bem PENSADO, quando digo pensado quero dizer que não fizeram por fazer, mas é como se quisessem algo que da gosto de se ler.
Essa nova do Varus não tem isso, ao menos pra mim, claro cada um tem seu gosto, mas serio mesmo que nem por um instante não passou pela sua cabeça que isso foi, no mínimo, forçado ? Eu vejo isso como uma historinha boba de amor, mas com esse toque de escândalo, no fim das contas Varus tem uma das historias menos trabalhada pra mim.

Ah, falam que lore não define se a pessoa joga ou não com tal campeão, bem, pra mim isso meio que conta. O campeão que eu mais gosto da lore nesse joguinho é a Kalista :champion429: , mas eu sou impossivel de adc, desisti disso a muito tempo, mas a historia dela é incrível e até me emociona, MAS isso é pra mim, e pra vc ?

Enfim, não to aqui pra ditar gosto de ninguém, cada um tem o seu mesmo, mas quando forem falar algo falem por vcs mesmos, não falem o que os outros pensam, fale o que vc realmente acham e se acha que eu não to falando o que eu mesmo penso, me mostre.
200 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se a nova lore de incomoda de alguma maneira ou outra pode ser que sim! afinal de conta tivemos outras mudanças de lore e não teve essa confusão toda, sem contar que é algo que não influencia em nada no jogo online.

Tropa
Tropa

Se a pessoa parar de jogar com o champ por causa disso é frescura homofóbica mesmo.
Oq faz (pelo menos eu) gostar do champ é o visual e as habilidades.
Depois do Rework deram uma Lore de %%% pro :champion19:, mas eu n parei de jogar com ele por causa disso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu ia criar um post aqui falando exatamente isso kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostei, antes que era simplesmente “um humano lutando internamente contra um Darkin” agora pelo menos sabemos as origens do Corpo e do Darkin.
MKanpos
Highlighted

EXATAMENTE. Teve MUUUUUUUUUUUUUUUUITO campeão que teve a lore totalmente refeita, e ninguém criou essa discussão toda. Mas será por quê que estão criando com o Varus?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pode ser que sim, porque muita gente gosta de mascarar homofobia como ’’opinião’’… Não faz sentido nenhum parar de jogar com o campeão por causa da Lore, ele não vai receber rework, não terá sua aparência alterada muito menos sua voz. O rework na Lore dele não influencia em absolutamente nada dentro do jogo, apenas nas mentes fechadas de certas pessoas que eu espero que não seja seu caso.
Highlighted

Mimimimimimi não gostei da história pq tinha dois gays nela MIMIMIMIMI

Só li isso

Mas agora vou dizer uma coisa, como a historia nao ficou boa?
Mostrou a origem do corpo possuido, mostrou que por causa do AMOR dos dois Varus não é um darkin louco e obssecado por vingança e matar como os outros darkin…

Vcs estão usando mil desculpas mas na vdd tudo se resume por causa dos personagens gays.

Ô povo ignorante!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

´´E nem preciso falar que botar uma historinha fraca, com um assunto polêmico (pra não dizer canceroso)´´ isso já responde sua pergunta.

acho melhor aprender a analisar melhor suas perguntas já que elas já vêm com resposta.
Highlighted
Tropa
Tropa

VEERDADE!

Existem meninas que só gostam de jogar com champion do sexo feminino (Ahri, Sona, Katarina, Lux, Lulu, etc).
O povo respeita isso normalmente.

Eu só gosto de jogar com champions que não sejam gays.

Esse negócio do Varus é igual a Ahri virar um bigodudo sacudo que seduz as fêmeas para o covil com hormônios masculinos (charm).
Highlighted

PERFEITO!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pra mim tanto faz, eu odiava Varus, mas comecei a gostar do Varus por causa da nova historia, pra mim a melhor raça que tem no lol são os Darkins, simplesmente por serem estilosos, eu não curto muito esse cara roxo, mas curto os Darkins e to animadasso pra ver os proximos

“ah mas o varus é gay”
primeiro to nem ae se o cara é gay, se ele da o fiofó ou come cabritas eu to nem ae, se o boneco for estiloso, divertido, ou com uma história maneira eu vou gostar do boneco, tipo o Draven e Kalista, eles são a perfeição e tem os 3 requisitos, por isso eu amo eles

Highlighted
Tropa
Tropa

Diga, se não houvesse esse “assunto polêmico” haveriam tais criticas ? A historia é praticamente a mesma, só que o “Varus” da historia é Kai e Val, além de darem uma profundidade monstruosa.

Em essência a historia se manteve.

A maioria das criticas até agora sempre citam o assunto, nunca citam outra coisa além disso, e se citam é pouca coisa.

Highlighted


Diga, se não houvesse esse "assunto polêmico" haveriam tais criticas ? A historia é praticamente a mesma, só que o "Varus" da historia é Kai e Val, além de darem uma profundidade monstruosa.

Em essência a historia se manteve.

A maioria das criticas até agora sempre citam o assunto, nunca citam outra coisa além disso, e se citam é pouca coisa.




A antiga diz que destruíram a família dele, pq não aprofundar em cima disso ?
Highlighted

Eles deram foco pra muita coisa, inclusive revelaram que Varus iria atrás da irmã dele.

Alias quem garante que Kai e Val não tinham outros conhecidos ? Pai ? Mãe ?

Podem até não gostar da lore dele, mas até agora só vi motivos bem idiotas, bem duvidosos inclusive.

Highlighted


Eles deram foco pra muita coisa, inclusive revelaram que um dos darkins que restaram é mulher quando o Varus diz que iria atrás da irmã dele.


Eu preferiria que o próprio hospedeiro apenas tivesse se deixado pra ter sua vingança, tipo podia ceder ao Varus com o trato dele vinga lo, sendo um ser tão odioso ele mataria de bom grado, mas preferiram assim.
De qualquer forma não jogo de Varus, mas quem não gostou tem todo direito de reclamar, é só reclamar direitinho.
Highlighted

Não da pra agradar todo mundo, a Riot melhor do que ninguém deve saber disso, alias é muito bom saber disso.

Highlighted

Na verdade teve posts reclamando da lore do Varus antes mesmo de ter gays nela.

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/cArq1hg7-sobre-a-nova-bio-do-varus
E essa semana passada
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/1fBLUb9W-im-somewhat-disappointed-with-varus-ne...

Já estava ruim antes de adicionarem os dois.
Highlighted

Foi pouca coisa comparado a isso, inclusive tinha gente querendo reembolsar skins e o próprio campeão depois dessa polêmica.

Não to dizendo que as pessoas não podem não gostar da lore, mas essa loucura ta em outro nível.

Highlighted

eu fiquei pistola com as mudanças na lore do jax aquela era uma lore %% demais pra ser mudada