cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?

Eu gostaria de explicações sobre isso.

Já pararam pra pensar que quem gostava da lore antiga pode até largar o campeão ? Tipo a pessoa tem o direito disso e não podem acusar de preconceito, a pessoa só queria que o campeão permanecesse com o que o fez gostar de jogar com ele, qual o problema em preferir isso ? E ainda sem nem reclamar de forma preconceituosa ?

E nem preciso falar que botar uma historinha fraca, com um assunto polêmico (pra não dizer canceroso) , é só pra chamar atenção, era melhor ter criado um novo Darkin com uma lore nessa pegada e pronto, o caos era menor, mas…

Eu não jogo de Varus, mas pensem se isso acontecesse com o main de vcs o campeão que vcs mais gostam, e ai ? Vão ficar calados ?

E para de usar o Taric, Ez, Caitlyn e Vi como exemplos, são todos invenções da comunidade.

Edit:
:Champion136: :champion268: :champion432: :champion201: :champion164: :Champion69: :champion245: :Champion28: :Champion41: :champion420: :champion429: :champion203: :Champion127: :Champion75: :Champion16: :Champion44: :Champion6: :Champion19: :champion157: :Champion83:

Todos esses acima, em minha opinião, tem uma historia excelente (uns muito mais do que outros), sendo que a historia de uns ai só é interessante quando está conectado com outros campeões, que nem citei ai, mas ai vc pergunta, o que tem isso ? Bom, qual deles tem uma historia, de certa forma, enfadonha ? A maioria foi algo bem feito, foi bem PENSADO, quando digo pensado quero dizer que não fizeram por fazer, mas é como se quisessem algo que da gosto de se ler.
Essa nova do Varus não tem isso, ao menos pra mim, claro cada um tem seu gosto, mas serio mesmo que nem por um instante não passou pela sua cabeça que isso foi, no mínimo, forçado ? Eu vejo isso como uma historinha boba de amor, mas com esse toque de escândalo, no fim das contas Varus tem uma das historias menos trabalhada pra mim.

Ah, falam que lore não define se a pessoa joga ou não com tal campeão, bem, pra mim isso meio que conta. O campeão que eu mais gosto da lore nesse joguinho é a Kalista :champion429: , mas eu sou impossivel de adc, desisti disso a muito tempo, mas a historia dela é incrível e até me emociona, MAS isso é pra mim, e pra vc ?

Enfim, não to aqui pra ditar gosto de ninguém, cada um tem o seu mesmo, mas quando forem falar algo falem por vcs mesmos, não falem o que os outros pensam, fale o que vc realmente acham e se acha que eu não to falando o que eu mesmo penso, me mostre.
200 RESPOSTAS
Highlighted

Este é outro assunto que envolve a boa vontade das equipes que trabalham no jogo.

Highlighted

Acertou na Mosca!
Highlighted

Na verdade a discussão foi gerada porque tem a ver com assuntos polêmicos. Ninguém tá implicando à toa, polêmica atrai a atenção do povo. Para mim, desde Kayn a Riot não tem mais a mesma criatividade. E sim, a lore ficou um %%%. Não tem a ver com gay nem nada, é porque não está mais tão sombria quanto era
Highlighted

Pq achou a da ahri péssima?
Achei linda e tocante e.e
Highlighted

Pq eu prefiro ela piranhuda.
Highlighted

EXATAMENTE. Teve MUUUUUUUUUUUUUUUUITO campeão que teve a lore totalmente refeita, e ninguém criou essa discussão toda. Mas será por quê que estão criando com o Varus?

Porque foi bem forcado e desnecessário também. A lore virou histórinha de amor esquisita tipo crepusculo versao yaoi e muita gente acha o original ruim o suficiente.

Mas…

Por mim que se dane. No meu pensamento quanto mais gay no mundo melhor porque homem hétero fica cada vez mais díficil de achar e as mulheres caem matando até em homem que nao é nenhum deus grego na terra.

Highlighted

Concordo 100%, de longe o melhor comentario desses posts
Highlighted
Tropa
Tropa

kkk
nos olhos dessa comunidade lgbt nojenta tudo é homofobia, racismo, machismo.
to falando da COMUNIDADE e nao os gays/lesbicas/bi/trans em si.
full nojinho
Highlighted

Ahri peranhudaaaa
Gosto das 2, mas a nova me fez gostar mais ainda da ahri, a antiga era meio generica :v
Highlighted
Tropa
Tropa

:champion201: :Champion122: :Champion86: :Champion104: :Champion126: :Champion64: são os únicos champs homens e héteros que restaram, são campões antigos vindos de uma época que a política da empresa era outra. Eles não irão mais lançar campeões homens humanos que não sejam lgbtx, ou será um campão cartunizado ou totalmente escondido, sem rosto como o :champion202: que não será um humano real, mas uma criatura humanóide. Apenas torço que os campeões acima não sejam atualizados para a nova política da Riot.

Eu não falei nada de mais nesse post, não ofendi ninguém, não ridicularizei nem dei minha opinião a não ser que gosto dos citados assim como eles estão, mas tenho certeza que esse comentário vai ser apagado por ser considerado ofensivo sem ser ofensivo.
Tempos difíceis para ser uma pessoa hétera nesse mundo.
Highlighted

nao mais, ser obcecado por vingaca e uma das historias mais batidas e usada em herois, tive minha familia destruida agora meu coracao e cheio de vingaça e odio, tem uns 40 viloes herois desse tipo, agora nunca tinha visto ums historia de um demonio e duas pessoas no mesmo corpo que a força deles supere a força do demonio( por um tempo)
Highlighted

A história dela ficou mais profunda também, mas sla, eu gostava quando ela era piranha… só preciso me acostumar.
Highlighted

odio essa historia de ha mataram minha familia agora quero vingaça, tem um milhao de hq e filmes que usavam isso a inda bem que mudou a historia
Highlighted

Pelo o que a Riot confirmou até agora, somente o Varus é gay… se não é confirmado, não interessa pra mim.
Highlighted

n deixa de ser uma história %% afinal o odio e a busca pela vingança faz vc ir atras de poder o tornando mais forte mas a que custo é por isso que essas histórias são mais %%s que “o poder do amor”

Highlighted

Guarde bem essas palavras e verá se cumprirão como uma profecia!
Highlighted

Também não gostei dessa nova lore, e não pelo fato de ser gay ( apesar de achar desnecessário a mudança de sexualidade dele, poderiam ter criado um char novo ou usar personagens que mts já suspeitavam de serem gays :champion254: e não fale do Talari…Taric…). Prefiro o Varus como uma junção de 1 Darkin como um Humano e não 3 pessoas formando uma nova entidade.
Highlighted

nao torna mais %%s so torna igual a milhao que existe desse estilo, mataram minha familia agora busco vingaça(tem milhoes de personagens desse tipo), a historia de amor contra um demonio mostra uma coisa muito mais profunda, sem falar que eles nao ganharam ele pode cair para odio a qual quer momento, tem uma constante batalha entre luz e trevas dentro dele por isso essa historios e mil vezes melhor que a antiga, sem contar que antiga o poder dele veio do void, se tornou um darkin pois eles queriam fazer uma nova lore acharam que combinava muito mais, eu que tambem achei, todo mundo achou, ter um demonio junto no corpo o tempo todo é mais %% que a historia antiga e cliche do varus
Highlighted

a história do kayn é ainda mais %% que a do varus pq o kayn combate o rhaast mais n com o “poder do amor”

Highlighted

jesus hein essa de quanto mais gay melhor pros héteros nem rola suhush9ausheje
tudo mentira ;-;