cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dossiê de Ionia

Ei, invocadores!

Me chamo Vitória "God is a Shen" Farias, a melhor Shen da minha rua e talvez do meu prédio.

Mês passado, eu e minha amigona, a Eliza "God is a Zed" Raquel, startamos um protejo sem fins lucrativos que visa compilar informações e curiosidades do maravilhoso mundo de Runeterra de forma didática, para facilitar o acesso àqueles que tiverem interesse em descobrir mais do que apenas as lores oficiais dos campeões e se aprofundar mais no rico universo de League of Legends.

O projeto tem como objetivo criar guias em forma de dossiê de todas regiões de Runeterra, sendo Ionia a primeira delas - escolhida após votação no Facebook. Tudo foi feito por nós com muita dedicação e carinho, então esperamos que gostem e que deixem seus feedbacks nesse projeto independente!

>>

Para ler o e-book, basta CLICAR AQUI e você vai direto pro Google Drive, podendo ler lá mesmo ou baixar se preferir 😊

<<

Se gostar DE VERDADE e achar que mais pessoas deveriam conhecer o projeto, por favor compartilhe com seus amigos!

A coletânea de todas essas informações, a tradução e a formulação do texto foi feita por Eliza “God is a Zed” Raquel (@lizzieleearts no Twitter); a diagramação do e-book, a revisão e correção gramatical foi feito por Vitória “God is a Shen” Farias (@veethefarias no Twitter). Todas as fontes estão no editorial do e-book.

image (4).jpg

Tags (1)
25 RESPOSTAS
Highlighted

POG, parabéns pelo esforço, há também muitas pessoas querendo aprender mais sobre os universos das skins do League of Legends, não sei se é um trabalho viável, porem será bem dificil pela escassez de informações dos mesmos, enfim.. GIGIDABLIOPI.
-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted

Foi incrível fazer isso com você minha linda 🥺🥺
Esperamos muito que voces gostem!!!
Highlighted

Quem sabe algum dia a gente não faça ahaujwk
Mas ainda temos as outras regiões pra fazer, talvez demore um pouquiiinho, mas vou guardar essa ideia siiim
E agradecemos ❤️
Highlighted

uuuuuuuuuuuuu Demacia? Sem favoritismo claro.
-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted

Trabalho incrível demais!
Ótimo ter projetos assim em nossa comunidade.

Trabalho como designer, caso precisem de minha ajuda voluntária para aperfeiçoar ainda mais o projeto, estou disponível!
Abraços.
Highlighted

pq tão perfeitas? aaaaaa
Highlighted
Moderação
Moderação

Caramba @Yone Hashibira que trampo incrível.

Vou passar uns dias lendo ❤️

Highlighted

No aguardo das próximas edições 🙂
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted

@Yone Hashibira  devia conversar com o @Alesius  Universo Lúdico 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei o projeto. Sem dúvida tem muita gente que adora LOL não só pelo jogo mas também pelo universo.
Esse projéto parece promissor e estarei acompanhando enquanto as próximas regiões sejam lançadas.

Parabéns pelo trabalho duro ^^
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
Highlighted

Quem sabe >:}
A gente faz por meio de votação, então vai depender da galera hauaja
Highlighted

Ai a gente que agradece 😭
Se a gente precisar a gente avisa ❤️
Highlighted

Andy te amo
Highlighted

A gente agradece 🥺
Highlighted

❤️
Highlighted

O Alesius que se prepare pq eu e a Vee somos duas psicopatas da lore
Highlighted

Muito obrigada ❤️ agradecemos!!!
Highlighted

Vocês duas são umas fofas! Sempre acompanho vcs no Face ❤️ Trabalho incrível! Valeu por vir compartilhar com a gente aqui no Fórum * u *
Highlighted

eu to apaixonadaaaa !! que trabalho incrível