cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Dragao anciao e as Ilhas das Sombras

Não sei se alguém já notou isso, provavelmente sim mas....

Dentre as skins arruinadas ja no PBE, a Shyvana é a que mais me chamou atenção, pelo fato de que a forma draconica dela parece estranhamente com o dragão ancião;

Anciao.jpg

Anciao.jpg

Anciao.jpg

Mas o'que faz eles terem uma grande diferença é a diferença de especies; o Ancião é um dragão puro: Anda sob as quatro patas e possui um corpo maior e mais ''musculoso'' em relação á um Wyvern , igual aos dragões elementais normais

E a Shyvana é uma ''meia''Wyvern: O Wyvern é uma espécie de Dragão que anda sob duas patas, e não é tão encorpado em relação ao seu primo distante, sem contarmos o fato de que ela nao é puramente dragoa.

Se levarmos em conta que as skins são ''canônicas'', e simulam como ela ficaria ( ou ficará ) sobre controle das ilhas das sombras, chegamos ao ponto chave da minha teoria:

O dragão ancião possui quase as mesmas paletas de cores desta skin da Shyvana, e o aspecto principal-comum nos personagens ligados á ilha: Uma luz azul/verde dentro de si. 
O Anciao possui um corpo que lembra vagamente um esqueleto, se olhar bem... E o proprio nome, ''anciao'' talvez faça alusão ao fato de que ele é mais velho de que todos os outros dragoes elementares. E se a ele for velho o bastante para ser da época em que as ilhas foram amaldiçoadas, e tendo pego uma parte destas maldiçoes? A regiao de Ixaocan nao é realmente longe das ilhas, afinal...

Acho que nao mostrei realmente meu ponto, mas ta ai pra quem quiser ler

Agradeça teu suporte.
2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, eu não vi semelhança assim não, nem na splash art dos dois, nem dentro de jogo

Como eu tinha falado, as diferenças entre especies é algo que afeta bastante nesse quesito, mas o que eu achei de semelhança se baseia nas paletas de cores
Agradeça teu suporte.