cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dublagem do Swain

https://www.youtube.com/watch?v=fFTqqL0KlHk

Vocês viram as novas falas do :Champion103: ? Não combinou nenhum um pouco, parece que ele tá com o nariz trancado. Riot, dê seriedade ao campeão, ele é o **bleep**ING GRANDE GENERAL NOXIANO, a voz não combinou nenhum pouco com o personagem, e isso já aconteceu com a Zoe. Por favor, bumpem essa thread e façam a Riot do Brasil tentar mudar o dublador, porque ficou HORRÍVEL!!! Que acharam?  :Habilidades19:

44 RESPOSTAS
Highlighted

Ss N pode xingar uma pessoa pela dublagem afinal e o trabalho dele a voz dele poderia ser utilizado para algum vilão de piltover
Afinal esnobe e confiante são os lideres das facções de piltover
Highlighted

isso eu tenho que concordar. joguei com ele no pbe e fiquei triste a cada frase que ele falava. ta caricata. nao tem imponencia nenhuma, ta bem chiquinho scarpa. nao gostei nem um pouco da voz. a aparencia e lore tao muito boas mas a voz estragou toda a experiencia

Highlighted
Tropa
Tropa

O dublador é bom, mas estamos falando do general de um dos maiores impérios de Runeterra e portador de poderes demoníacos. O tom de voz, o carisma  não condiz com o personagem que diferente de antes tem MUITA personalidade nas falas, interações e arte. 

Não acredito que tenham errado com a Zoe, Galio ou qualquer outra dublagem recente, porém a escolha do dublador e a atuação para este rework do Swain está horrível. 

Espero que seja alterado. :Summoner21:

Highlighted

@Vyros Tenho qse ctz que o Dublador é o Marcelo Pissardini, ele esteve recentemente no canal do Wendel, ele dubla o Bills de Dragon Ball, Lula Molusco, Kick Buttowski e mais um monte de trabalho legal, cara é fantástico, mas no Swain não colou, pelo menos eu acho que é ele né.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Highlighted

Eu particularmente gostei.... Na real eu AMEI
Só achei ele abusado ao falar mal da grande Comandante da Rosa Negra (LeBlanc)
😄

Highlighted
Tropa
Tropa

verdade eu sou main swain e detestei essa voz n combinou nada pfv riot muda isso

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu gostava daquela voz rouca dele
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:
Highlighted
Tropa
Tropa

Exijo que a Beatrice de swain seja adicionada novamente, ele nunca foi um campeão que joguei muito, mas só de imaginar jogar de swain sem falar "Vai Beatrice!" já  me desanimo a usar o campeão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

POR FAVOR MUDEM A DUBLAGEM DO SWAIN E COLOQUEM A VOZ DIGNA DE UM DADDY DA **cogumelo do teemo** COMO ELE TÁ
better to reign in hell than to serve in heaven.

Highlighted

Não curti a dublagem. O dublador fez o seu papel, mas não combina com o personagem. Põe o Márcio Seixas pra dublar ele.
Highlighted

Gostei da dublagem em ingles, felizmente nao sou obrigado a ouvir essa dublagem porca 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Voz de tom suave e fraca, não combinou nada com um senhor lorde maligno de cabelos grisalhos! 

Highlighted

Cara triste, o Cara é o Demonio de Noxus kk e voz dum adolescente. Coloquem uma voz que mostre o que ele é, que traga medo, que amendronte, não essa.

Highlighted

Se eu não me engano,essa dub foi feita pelo próprio Well... Alguns dias antes do teaser,ele disse que ia gravar um "game"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra quem ta reclamando da dublagem, façam o seguinte:
1 > Coloquem RP na conta.
2 > Comprem a skin ''Swain Tirano''
3 > Seja feliz!! Não da pra entender uma letra do que ele fala nessa skin.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que uma voz mais grossa e forte seria mais adequada pro swain :v
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente não está bom, além de uma voz de garoto as falas não fazem sentido nenhum! Não passam um ar de grandeza, não passam um ar de superioridade. A Riot devia corrigir a dublagem como fez com a Zoe!

Highlighted

Não que a dublagem esteja ruim, mas não condiz com o personagem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo, ia até fazer o post agr.
Ele é um maldito general noxiano que tem uma mão demoniaca, mas a voz é de um adolescente birrento e mimado. A voz demoníaca até que está legal, mas a normal, não, só troca Rito, tem que ser uma voz que imponha respeito, aquela voz sombria que se você ouvir você vai obedecer.
Highlighted

A culpa não é do dublador... Se você quer ver a dublagem de verdade é só entrar no PBE e jogar com a skin pirata.

As falas especiais de inicio estão sem o filtro que a riot colocou para afinar a voz e dar um efeito de mais velho(Graças a vocês aí que reclamaram no teaser do youtube falando que a voz não condizia com o campeão sem SEQUER TER VISTO ELE .-.)