cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dublagem e dubladores

Eu jogo nosso League of Legends dublado e localizado para o Brasil. E de forma geral amo o trabalho e esmero dos dubladores dessas terras tupiniquins. Quanto a isso eu gostaria de saber se a Riot tem em algum lugar oficial a divulgação dos atores que dublam cada personagem, em especial no Brasil. Sei que não é tão difícil descobrir, mas seria legal que isto fosse divulgado oficialmente em algum lugar, ou será que é, mas ainda não descobri? E vocês o que acham?
:Champion101:

6 RESPOSTAS
Highlighted

Eu só sei que o dublador do SuperMan(Guilherme Briggs) dubla o Kled,de resto tambem queria saber quem dubla quem,principalmente minha Poppy.
Highlighted

Oi! a poppy é dublada pela marisa leal, ela também dubla a morgana, ela é uma excelente dubladora, amo o trabalho dela.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu fiquei sabendo q a dubladora da :Champion101: dubla a :Champion81: e o :Champion54:

@Sagrado  escreveu:

Eu jogo nosso League of Legends dublado e localizado para o Brasil. E de forma geral amo o trabalho e esmero dos dubladores dessas terras tupiniquins. Quanto a isso eu gostaria de saber se a Riot tem em algum lugar oficial a divulgação dos atores que dublam cada personagem, em especial no Brasil. Sei que não é tão difícil descobrir, mas seria legal que isto fosse divulgado oficialmente em algum lugar, ou será que é, mas ainda não descobri? E vocês o que acham?
:Champion101:

Highlighted

Quem dubla o Kennen é a mesma que dubla a Evelynn, Luisa Palomanes
Se ela dubla a Sona e a Orianna eu n sei
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por mim o mesmo, mais isso deveria ser perguntado para o dubladores pela Riot se eles querem ter o nome apresentar.
Highlighted

A dubladora do :Champion54: é a mesma que dubla a :Champion26: , que fora de LoL dubla Docinho de Meninas Super Poderosas, Hermione de HP, Estelar de Jovens Titans...