cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Duvidas na Loja Pessoal

Boa noite guys

Eu tava esperando a skin nova do zed ser lançada pra abrir a loja pessoal pra ter chance de vim entretanto eu dei uma pesquisada e li algo sobre de não vim skins recentes. minha duvida é, vem skins recentes na loja pessoal ou não?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Provavelmente não...
Highlighted

mas a loja pessoal já lançou, não? mesmo que tu só abra daqui a X dias ( digamos que 1 dia depois que chegar a skin do zed) não ficaria valendo. pois a loja já determina suas skins assim que chega no client. mesmo que você nao abra e lançe uma nova skin e dai vc abra isso nao faz efeito xD, até pq se fosse assim seria muito facil "burlar" o sistema. então creio que a rito pensou nisso. assim como sempre pensa em varias oportunidades da galera usar o "jeitinho brasileiro"  antes de lançar alguma coisa nova kkkkkk.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted
Moderação
Moderação

Não, só skins que foram lançadas antes da atualização 8.09

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115012568988
Highlighted

Se eu me lembro direito, skins de até 3 meses atrás não lançam.
Lendárias, ultimates e especiais de evento não vem em desconto.
E eu não se de campeões novos não vem, porque tipo, eu mesmo joguei MUITO de Neeko mas não veio a Inverno Mágico dela. Só que as das Friacas lançaram mais de três meses atrás então elas podem vir, tanto que eu recebi a da Soraka (que eu mal joguei)