cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tidinha
Tropa
Tropa

EFEITO DE ANIME NA ULT DO EZREAL BATTLE ACADEMY

Eu particularmente amei as novas skins battle academy, principalmente a do ez (não tem nada a ver eu ser main ezreal, juro) Uma sujestão que acho que deixaria a skin ainda mais incrivel seria adicionar aquele famoso efeito de anime, quando o ez canalizar sua ult. Isso seria um pequeno detalhe que acrescentaria muito pra skin, assim como a vayne e a cait tem efeitos ao ultar nas suas skins lendárias. 

20 RESPOSTAS

Seria funny Up
Nandö
Tropa
Tropa

RIOT FAÇA ISSO ACONTECER!!!!
TaikiBr
Dragão
Dragão

"Aquele famoso efeito de anime" nem eu que gosto muito de animes entendi ;-; pode ser varios

Eu ainda acho que falta, uma fala quando ele "volta a vida" com ult do zilean/anjo guardião

e talvez um grito tipo o shannaro da sakura

Mas serio, a riot precisa colocar isso, mano, ia acrescentar muito, eu compraria,

30 08 2002
Lenda
Lenda

Säntandër
Tropa
Tropa

eu quero muito jogar com ela logo aaaaaaaaaaa
k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

Ta parecendo faltar algo na ult, isso deve resolver
Emirin
Tropa
Tropa

riot pfvvv
TaikiBr
Dragão
Dragão

como nós poderiamos convencer a rito a fazer isso??

VAMOS LA GALERA,o jogo é feito para nós, lembram da akali KDA? conseguimos convencer a riot a deixa-la com as "tatuagens" e tal enquanto na fumaça, podemos convencer a riot a colocar esse efeito

parem os rios, corram para as montanhas, o tempo urge!

Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Seria incrível mas o lançamento é na quarta, será que daria tempo?
Yuzio
Aronguejo
Aronguejo

Um simples detalhe muda tudo. Go rito gomes

@ Sagittariüs provavelmente não, mas nada impede que implementem depois, alguem poderia postar isso no reddit
Kiabo Seco
Tropa
Tropa

Muito boa essa ideia pra complementar a skin que ja esta maravilinda
Aegyptus
Aronguejo
Aronguejo

topper
Bard Universe
Aronguejo
Aronguejo

Acho que faltou a riot colocar um pouco mais de exagero nas habilidades, animes costumam fazer isso.
PepperX
Aronguejo
Aronguejo

Alo Riot Games!

Seria lindo demais
p2 crucified
Tropa
Tropa

A Riot tem puxado o LoL para uma pegada mais "animezada" assim como está fazendo campeões que são infantis como a Zoe e a nova que é A Yumi (tá certo esse nome??) mas dessa vez este efeito que foi utilizado no Ez ficou bem interessante
paiN barriTT
Tropa
Tropa

curti muito a ideia, plz RITO
E o livro
Tropa
Tropa

RITO HELPA USS
"Você tem algum petisco no seu bolso? E agora? E agora?"