cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

EXAGERO NA SPLASH ART DA ARCADE KAI'SA

Queria reclamar da cagada que a riot fez com a nova splash art da Arcade Kai'sa, deixando ela toda disproporcional, e colocando ela em uma posição que só serve de fanservice. Uma das coisas que eu mais fiquei incomodado com ela, foi o exagero que eles deram no rosto dela, que não parece nada com a personagem, sem falar nos peitos dela basicamente pulando na cara de quem está vendo a arte, que junto com a posição dela forma uma splash art ridicula de sexualizada.

Só queria deixar esse depoimento para vocês verem que não adianta nada bater panela na frente da empresa sobre os casos de abuso e afins, para eles falarem que estão tomando providências, mas um mês depois, eles lançam uma splash totalmente sexualizada e exagerada.

Foto da splash art para quem quiser tirar suas devidas conclusões:

24 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Notei isso tbm e tbm critico as 4 skins pra ela em 6 meses, tem champ a 4 anos sem skin.
Ahri
Highlighted

@Raposa Selvagem  escreveu:
Notei isso tbm e tbm critico as 4 skins pra ela em 6 meses, tem champ a 4 anos sem skin.

Sim, daqui a pouco ela vira uma Ahri da vida, ou até pior.

Highlighted

Em relação a sexualidade da Splash Art, eu não acho que está ridiculamente exagerado, compare lado a lado com Splash Art da skin padrão dela.

E quando a Riot lançar skin pra ela, é simples: Vai vender... e Muito, é o melhor ADC de SoloQ, é o melhor ADC no competitivo, esperava oque? Eles lançam skin para ganhar dinheiro, e de vez em nunca que lançam skins para campeões que precisam.
É só pensar se alguem compraria uma skin para o Trundle, o campeão é tão popular que nem estatisticas tem no OP.GG

Highlighted

Fortnite Kai'sa :V
Highlighted

@ Qsa   escreveu:

Em relação a sexualidade da Splash Art, eu não acho que está ridiculamente exagerado, compare lado a lado com Splash Art da skin padrão dela.

A splash dessa skin ta muito mais sexualizada que a padrão, os peitos estão pulando na nossa cara como eu disse, e essa abertuda da perna totalmente desnecessaria.

Highlighted

@ Qsa  True, falou tudo.

Highlighted
Dragão
Dragão

Exagerado? Achei eles bem pequenos ainda, e os decotes costumavam ser maiores, a Riot costumava ser melhor nisso.

#VoltaBoards
Highlighted

@EngShady 

UAHSUHASUHASU

Highlighted

eu concordo bastante, mas a gente tem que lembrar que a riot ta sempre chamando artistas free lancer do art station e afins para fazer algumas skins e quase sempre, as slpash arts, nesse caso não é diferente, usarei de exemplo a evelynn blood moon

eu prefiro muito mais a versão beta que a final, era bem mais sombria e tudo mais, só que o artista em si escolheu algo mais sobreo e claro, e ao ver as outras artes dele eu vi que se encaixava no estilo de arte dele

fui pesquisar as skins kda, battle academy, dentre muitas outras, e é a mesma coisa que falei, até em skins q são feitas no 3d primeiro (o conceito) como kindred fogo sombrio ou até mesmo a morgana padeira

e pela diferença GRITANTE de estilos entre a arte da kai'sa, da caitlyn, do yasuo e da  Qiyana, da pra ver que foram 4 artistas diferentes, então..vamos levar isso em consideração

ps, por mais que eu adore a kai'sa, ela n merece essa skin,kindred a 3 anos e pouco sem, e zilean a quase 5, kindred ou zilean fliperama seria lindo, deixo meu comentario aqui, bju a quem ler

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Aronguejo
Aronguejo

Não é uma skin que vai resolver ou piorar o cenário de abuso no mundo (ou na Riot).
É não votar em presidente misógino, não votar em deputado que confessou em rede nacional que violentou uma mãe de santo e por aí vai.
Achei a skin linda, mas skin da Kai sa a cada trimestre é froid...
Highlighted

@Face The Bubbles  escreveu:

ps, por mais que eu adore a kai'sa, ela n merece essa skin,kindred a 3 anos e pouco sem, e zilean a quase 5, kindred ou zilean fliperama seria lindo, deixo meu comentario aqui, bju a quem ler

Sim, mesmo que os Kindred pareça com a supergaláctico, Riot tem que parar de lançar skin para campeões repetidos, isso faz as expectativas na hora de lançar uma skin nova cair, pelo menos pra mim.

Highlighted

todas as personagem femininas dessa linha de skins são bem sexualizadas, e ela tá em uma pose bem kaisa tipo ela toda hora ta meio agachada e talz.
Highlighted

Só acho que ta feia mesmo, nada de sexualizado ou fanservice.
Highlighted

@BilgeWatersQueen  escreveu:
todas as personagem femininas dessa linha de skins são bem sexualizadas, e ela tá em uma pose bem kaisa tipo ela toda hora ta meio agachada e talz.

Na verdade não, as unicas que estão bastante sexualizadas é da Kai'sa, MF e a Sona, porque a da Riven, Ahri e a Cait(dela ate esta um pouco) não são.

Highlighted
Arauto
Arauto

Tantas posições para arte da Kai'Sa e escolheram logo essa... Trágico.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente, tenho coisas mais importantes pra dar atenção do que como uma arte de personagem fica.
E mais ainda em como uma empresa dona de um jogo free-to-play arrecada dinheiro nele.

Parem de perder tempo com isso e reclamem de coisas que realmente importam.
Highlighted

@vStaz  escreveu:
Sinceramente, tenho coisas mais importantes pra dar atenção do que como uma arte de personagem fica.
E mais ainda em como uma empresa dona de um jogo free-to-play arrecada dinheiro nele.

Parem de perder tempo com isso e reclamem de coisas que realmente importam.

Se isso não é do seu interesse, passe direto, voce diz que tem coisas mais importantes para dar atenção do que isso, mas veio reclamar DA MINHA PUBLICAÇÃO ao invés ir de fazer outra coisa.

Se você não acha que isso não é importante para se discutir, ótimo, mas não venha falar baboseira, dizendo que isso não é importante de se citar.

Highlighted

Poxa @vStaz , se podia ter dormido sem essa.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Isso aqui é um fórum público, caso não tenha notado. Se não quer opinião diferente, não crie um tópico.