cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

EXAGERO NA SPLASH ART DA ARCADE KAI'SA

Queria reclamar da cagada que a riot fez com a nova splash art da Arcade Kai'sa, deixando ela toda disproporcional, e colocando ela em uma posição que só serve de fanservice. Uma das coisas que eu mais fiquei incomodado com ela, foi o exagero que eles deram no rosto dela, que não parece nada com a personagem, sem falar nos peitos dela basicamente pulando na cara de quem está vendo a arte, que junto com a posição dela forma uma splash art ridicula de sexualizada.

Só queria deixar esse depoimento para vocês verem que não adianta nada bater panela na frente da empresa sobre os casos de abuso e afins, para eles falarem que estão tomando providências, mas um mês depois, eles lançam uma splash totalmente sexualizada e exagerada.

Foto da splash art para quem quiser tirar suas devidas conclusões:

24 RESPOSTAS
Highlighted

Poxa @Beïfong, se podia ter dormido sem essa.

Highlighted

Além de sexualizada, tá horrível, nem parece a Kai'Sa. Eu não acredito até agora que em menos de 1 ano a Riot teve a pachorra de desenvolver um modelo novo para uma campeã atual para lançar (mais) uma skin e ainda por cima sair uma coisa feia dessas. Zero trabalho de design, zero referências gamers/vintage. Eu teria vergonha de lançar isso no jogo. Aquelas skins Boneco Macabro do Blitz e do Amumu estavam muito mais bonitas do que isso e foram canceladas mesmo assim
Highlighted

Caso não saiba, aquele seu comentário não foi uma opinião, começando com você dizendo para pararmos de nos preocupar com o que NOS interessa, se isso não lhe interessa não tem porque vir julgar quem não gostou. E opinião é diferente de ofensa. Passar bem. 😄
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não gostei das cores escolhidas, e a iluminação no rosto dela não favorece, talvez o jogo de sombras esteja complicando a situação